x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal, não consigo acessar o site pelo computador. Ele bloqueia dizendo que tem ameaça de vírus.
    Vocês tiveram algum problema desse tipo já?

Eu também tive o mesmo problema...

Abraços.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Eu também tive o mesmo problema...

Abraços.
    Eu tb tive problemas.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, não consigo acessar o site pelo computador. Ele bloqueia dizendo que tem ameaça de vírus.
    Guilherme, tive esse problema no computador do trabalho que é totalmente travado para a maioria dos sites, tipo facebook e congêneres. O daqui de casa,não.

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por Regimar Cassiano Pansera Ver Post
    Salve pessoal,

Adquiri recentemente meu primeiro 4X4, penso que comecei bem com um GV 09/10 2.0 16V AT, estou satisfeito com o carro, que apesar do ano, está em excelente estado e baixa KM.

Peguei em SP, na concessionaria Toyota inter Japan do Butantã, chegando em minha cidade, Chapecó/SC, percebi um barulho na frete, lado esquerdo, fui até a Suzuki Banzai, aqui da cidade, pessoal super bacana, excelente atendimento e muito conhecimento sobre o carro, o mecânico identificou que o barulho é na Caixa de direção, vai reportar a fabrica a situação para ver sobre a possibilidade de reparo ou a substituição da peça.

No caso de substituição a brincadeira ficara entre 3 a 3,5 mil reais!!!

Gostaria de saber se alguém já teve este problema, e como foi resolvido.

Segundo o mecânico, o problema não vai afetar a segurança, mas o barulho é bem chato.

Agradeço qualquer ajuda, e com certeza estarei lendo os comentários desde o início do fórum, para apender mais sobre o carro.

Grande abraço a todos,
    Boa tarde Pessoal,

Publiquei a alguns dias o post acima, e fiquei de postar o desfecho da história, pois bem, vamos a ela:

Fiz contato com o SAC da Suzuki e relatei o problema, com a ajuda de um amigo aqui do fórum, falei sobre uma circular interna da Suzuki que orientava a substituição da Cx. de Direção.

Inicialmente eles falaram que desconheciam a circular, e que a solução o problema seria realmente a substituição da peça, e que pelo fato veíulo estar fora da garantia, todo o custo seria por minha conta.

Continuei insistindo com eles, e fui surpreendido...numa tarde a atendente do SAC me ligou e disse que a peça (caixa de direção) seria trocada como cortesia, inclusive a mão de obra!!!

No dia seguinte a concessionária Banzai de Chapecó me ligou confirmando a troca em cortesia, e que a peça já tinha sido encomendada.

Depois de duas semanas a peça chegou, deixei o carro logo cedo na Banzai e no início da tarde o carro já estava pronto.

Agradeço aos amigos do Fórum, pois as informações colhidas aqui foram decisivas no desfecho da história, e fica meus cumprimentos a Suzuki, realmente não mediram esforços para resolver o problema, desde o pessoal da Banzai como Suzuki do Brasil.

Agora sinto grande satisfação em dizer que, ESTOU MUITO BEM DE SUZUKI!!!

Grande abraço a todos.

Cassiano
    GV 2.0 16V A/T 4X4 2010
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Boa tarde Pessoal,

Publiquei a alguns dias o post acima, e fiquei de postar o desfecho da história, pois bem, vamos a ela:

Fiz contato com o SAC da Suzuki e relatei o problema, com a ajuda de um amigo aqui do fórum, falei sobre uma circular interna da Suzuki que orientava a substituição da Cx. de Direção.

Inicialmente eles falaram que desconheciam a circular, e que a solução o problema seria realmente a substituição da peça, e que pelo fato veíulo estar fora da garantia, todo o custo seria por minha conta.

Continuei insistindo com eles, e fui surpreendido...numa tarde a atendente do SAC me ligou e disse que a peça (caixa de direção) seria trocada como cortesia, inclusive a mão de obra!!!

No dia seguinte a concessionária Banzai de Chapecó me ligou confirmando a troca em cortesia, e que a peça já tinha sido encomendada.

Depois de duas semanas a peça chegou, deixei o carro logo cedo na Banzai e no início da tarde o carro já estava pronto.

Agradeço aos amigos do Fórum, pois as informações colhidas aqui foram decisivas no desfecho da história, e fica meus cumprimentos a Suzuki, realmente não mediram esforços para resolver o problema, desde o pessoal da Banzai como Suzuki do Brasil.

Grande abraço a todos.

Cassiano
    GV 2.0 16V A/T 4X4 2010
    Cassiano, não pense que os japoneses da Suzuki são mais bonzinhos que o outros japoneses ...ou alemães, ou franceses, ou americanos. Não tem nada de cortesia. O fato é que a Suzuki já deveria ter feito recall nas caixas de direção, mas resolveu ir fazendo um "recall às escondidas" à medida que o consumidor vai reclamando, no popular: "levando com a barriga". Caixa de direção é item de segurança extrema e se alguém se machucar por causa deste defeito o pepino é grande. A caixa de direção do meu Grand Vitara foi trocada na garantia com um ano de uso.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O meu ontem estava assim. hoje, parou. Abre normal.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Pessoal, a quem interessar possa, tem um GV V6 anunciado nos classificados aqui do 4x4Brasil...

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Boa tarde Pessoal,

Grande abraço a todos.

Cassiano
    GV 2.0 16V A/T 4X4 2010
    Caro Cassiano, acho que estou com o mesmo problema. Quando faço curvas fechadas à esquerda em baixa velocidade, escuto um barulho estranho do lado esquerdo, parecendo que tem algo solto. Irei em breve na concessionária pedir para eles darem uma olhada, mas gostaria de ir munido dessa tal circular. Você pode me enviar ou indicar o link?

Desde já agradeço.
    Sds., Gustavo. GV 09/10 AT Brasília.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por DORELLA Ver Post
    Caro Cassiano, acho que estou com o mesmo problema. Quando faço curvas fechadas à esquerda em baixa velocidade, escuto um barulho estranho do lado esquerdo, parecendo que tem algo solto. Irei em breve na concessionária pedir para eles darem uma olhada, mas gostaria de ir munido dessa tal circular. Você pode me enviar ou indicar o link?

Desde já agradeço.
    Sds., Gustavo. GV 09/10 AT Brasília.
    Pessoal

Na pagina 325 tem a informação do Andre souza que descobriu NEWLATTER nº 1156, de 07/12/2011" que descreve o que segue

Este boletim visa informar sobre os procedimentos de resolução dos ruídos provenientes da caixa de direção dos veículos Grand Vitara"

1.Condição
    "Ruído de algo batendo na frete do veículo ao trafegar em baixa velocidade por vias mal conservadas ou não pavimentadas, provenente da caixa de direção"
    2. Causa
    "Falta de pressão entre a cremalheira e o êmbolo da caixa de direção. Esta condição pode causar ruídos gerados a partir do contato dos pneus com o solo"
    4. Correção
    " Realize a substituição da caixa de direção (48580-65J51-000) conforme o Manual de Reparos (Steering Gear Case Assembly Removal and Instalation).
    6. Para a Garantia
    Part nº Afetado 48580-65D51-000
    Part nº Aplicado 48580-65J51-000

Basta saber se na GV do Cassiano foi feito esta troca da
    65D51 pela 65J51.

scgomes
    VITARA 1.4T

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pessoal, a quem interessar possa, tem um GV V6 anunciado nos classificados aqui do 4x4Brasil...
    É caro um Grand Vitara 3.2 V6 2010 por 62 mil reais?

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    É caro um Grand Vitara 3.2 V6 2010 por 62 mil reais?

Felippetti

Comparando com outros veículos do mesmo seguimento o preço e justo tem que ver quantos KM esta, mesmo assim o custo beneficio e muito bom considerando que vai ser um carro para viagem se for pra andar na cidade a V6 bebe muito
    Eu particularmente não troco a minha 2010 por uma 2014 tem gente pedindo 80 mil por 4x2 4 marchas pelada 2.0 .

scgomes
    VITARA 1.4T

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Felippetti

Comparando com outros veículos do mesmo seguimento o preço e justo tem que ver quantos KM esta, mesmo assim o custo beneficio e muito bom considerando que vai ser um carro para viagem se for pra andar na cidade a V6 bebe muito
    Eu particularmente não troco a minha 2010 por uma 2014 tem gente pedindo 80 mil por 4x2 4 marchas pelada 2.0 .

scgomes
    82 mil Km...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem