pesquisei bastante e a única roda que serve PERFEITAMENTE na GV é a da RAV4, possui furação 5x114,3 o furo central é igual ao da GV, 60,1mm, e o offset é de 38mm, sete a menos que a GV, creio que não fará diferença. A única questão é que esta roda é mosca branca, mas se garimpar bastante é capaz de encontrar um jogo completo acessível.
Acabei colocando as aro 17 originais da GV mesmo, não é o ideal mas já ajuda muito na ampliação da diversidade de pneus para colocar. Comprei 5 rodas zeradas por R$ 1000,00 em São Paulo numa loja chamada Old Garage. Fui buscar em mãos, mas ele envia pelo correio. Ele tem vários anuncios no mercado livre, foi lá que o encontrei. Ele disse que tem mais um jogo de aro 17 da GV.
Apesar dos cinco parafusos poderem sustentar a roda, como devem estar fazendo em muitos carros por ai, depois que eu li a respeito da função do furo central fiquei preocupado com a situação. Em viagens ando com o carro cheio de bagagem, 4 ou 5 pessoas, e não gostaria de ter possíveis problemas com as rodas por causa disto.
Abs,
Ricardo