x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

No link abaixo tem fotos da parte de baixo do Renegade. Me assustei, estou enganado ou no GV é tudo mais espesso, bem mais espesso?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2270681
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    No caso dos Suzukis mais antigos, a maioria das peças ainda se encontra por aqui, até com certa facilidade... mas não dá para saber como vai ser no futuro né.

abs!
    Olá amigos,

Só pegando o gancho da conversa sobre as peças, a um tempo atrás postei a foto em que um carro bateu na traseira do meu carro (Grand Vitara 2009).
    O seguro foi acionado, aprovou o orçamento para realizar os reparos na concessionária e tive que esperar quase 1 mês para entregar o carro para iniciar os consertos.

O motivo, a peça que precisa ser substituído (para-choque) demorou para chegar.

Achei que demorou muito tempo por causa de 1 para-choque.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olá amigos,

Só pegando o gancho da conversa sobre as peças, a um tempo atrás postei a foto em que um carro bateu na traseira do meu carro (Grand Vitara 2009).
    O seguro foi acionado, aprovou o orçamento para realizar os reparos na concessionária e tive que esperar quase 1 mês para entregar o carro para iniciar os consertos.

O motivo, a peça que precisa ser substituído (para-choque) demorou para chegar.

Achei que demorou muito tempo por causa de 1 para-choque.

Abs.
    Não teve aí morosidade da concessionária em fazer o pedido deste para-choque?
    Ah daqui demora no Max 15 dias para obter uma peça. Da última vez que precisei demorou 12 dias.
    Ah não ser que no seu caso não tinha lá no estoque da Souza Ramos e teve que vir do Japão.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Não sei se é a proximidade de catalão com uberlandia mas as peças que pediram na concessionária pra mim não demoravam mais que dois dias.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Pessoal,

aproveitando que está aparecendo mais V6 e antigos donos das 2.0 que trocaram pela V6, queria saber de vocês a respeito do farol de Xenon. Acho os faróis bem ruizinhos, principalmente se comparando ao que falam por aí desse tipo de farol. Do Jimny me parece muito melhor.

Que já teve 2.0 e trocou, o que acham dos novos faróis de Xenon? Estão gostando?

Quem pegou a viatura agora, o que está achando?

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

aproveitando que está aparecendo mais V6 e antigos donos das 2.0 que trocaram pela V6, queria saber de vocês a respeito do farol de Xenon. Acho os faróis bem ruizinhos, principalmente se comparando ao que falam por aí desse tipo de farol. Do Jimny me parece muito melhor.

Que já teve 2.0 e trocou, o que acham dos novos faróis de Xenon? Estão gostando?

Guilherme, achei o farol xenon da Gv 3.2 muitooooo melhor que o halogeno da GV 2.0, aquilo sim é uma tristeza. O melhor farol halogeno de carro que já vi foi o do corolla 2009, espetacular!

O que pode melhorar um pouco o desempenho do xenon é trocar a lampada dele por uma xenon um pouco mais amarelada, de temperaturas menores.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigos Grand Vitareiros, saiu o vídeo da última aventura do Pequeno Valente, espero que gostem e bora colocar esses Grand Vitaras pra aventura.

Abraços.

https://vimeo.com/136262828

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Amigos Grand Vitareiros, saiu o vídeo da última aventura do Pequeno Valente, espero que gostem e bora colocar esses Grand Vitaras pra aventura.

Abraços.

https://vimeo.com/136262828

Evandro,

vi hoje de manhã. Já falei com a patroa que ano que vem eu vou numa dessas de qualquer jeito. Vi uma parte que a água cobriu o capô do carro. Achei que não ia passar ali depois que vi o Wrangler afundando todo. Em janeiro devo ir para Chapada Diamantina.

Pergunta, dá pra acompanhar a turma de Jimny também? Pois no asfalto se andar no ritmo bom, o bichinho fica pra trás.rsrs
    4X4 Brasil

Oi Guilherme,

Acho o farol de Xenon da V6 MUITO BOM, inclusive em comparação com outros carros.

Abraço,

Antonio

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

Grand Vitara III V6 2010, K&N. Ex-TR4 2007, AT, Long Range

Suspensao Grand Vitara

Alguem sabe me dizer qual nome dessa peca da suspensao do meu grand vitara que se rompeu?

Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-p_20150815_120939-250199-.jpg  

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Alguem sabe me dizer qual nome dessa peca da suspensao do meu grand vitara que se rompeu?

Obrigado
    MASP,

Acredito que seja a bieleta da barra de torção.

[]'s

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    MASP,

Acredito que seja a bieleta da barra de torção.

[]'s
    Masp,

concordo com o Jeanilson, é a bieleta sim.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 30 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 30 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem