x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Olá Evendro. Muito massa o passeio. Vi lugares muito interessantes de ir,apesar da distância daqui.

Tem em algum lugar o roteiro da viagem ?

o GV era V6 ?

Um Jimny acompanharia as trilhas (vi que na estrada você já respondeu) ?

Obrigado, era GV 2.0, mas um dia terei um V6, rsrsrsrsrs

Sim o Jimny vai de boa, ainda mais que é mais alto.

Abraços e desculpe pela demora na resposta.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    No meu caso aumentou bastante.
    Desculpe pela demora na resposta é que estava na correria e não acessei o forum antes.

Abraços.
    Valeu Evandro,
    Tinha postado aqui que havia dquirido um GV3 Sport AT e estava vendendo o velho GV3 (2009, MT). Já tinha até dado entrada no valor do carro e, depois de passar uma noite em claro pensando no consumo de combustível, resolvi voltar à CCS e refazer o negócio. Resultado: mantive o meu GV3 e comprei um S-Cross com 4x4 All-Grip. Agora é esperar o emplacamento.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Valeu Evandro,
    Tinha postado aqui que havia dquirido um GV3 Sport AT e estava vendendo o velho GV3 (2009, MT). Já tinha até dado entrada no valor do carro e, depois de passar uma noite em claro pensando no consumo de combustível, resolvi voltar à CCS e refazer o negócio. Resultado: mantive o meu GV3 e comprei um S-Cross com 4x4 All-Grip. Agora é esperar o emplacamento.
    Depois passa as suas impressões sobre o S Cross. Tem um tópico específico sobre ele. E, se não se incomodar, passa o preço. Aqui no RJ, na Sarang de Vila Isabel, vc consegue insulfilm, tapetes e talvez uns R$ 1.000,00 de desconto. O GLS está por 105.900 (acho que tb não estão cobrando o preço da pintura metálica).
    Abs,
    LFC
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Depois passa as suas impressões sobre o S Cross. Tem um tópico específico sobre ele. E, se não se incomodar, passa o preço. Aqui no RJ, na Sarang de Vila Isabel, vc consegue insulfilm, tapetes e talvez uns R$ 1.000,00 de desconto. O GLS está por 105.900 (acho que tb não estão cobrando o preço da pintura metálica).
    Abs,
    LFC
    Eu viajo amanhã e só pego o carro na terça-feira, depois do feriado. O preço foi R$ 94.000, pelo GLS All-Grip 4x4 (a tabela é de 95.900,00). Tapetes já estão incluídos no preço. Insufilm à parte (R$ 250,00).
    Depois que eu pegar, coloco as impressões.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu fiz test-drive no lancamento
    Carro confortavel..... Silencioso...
    Mas achei muito fraco... Mesmo no "S" ele e fraco por causa do pessimo 1.6 16v de 120cv...Empaca!
    Na minha opiniao... Nao compraria!
    Ter um carro desse precisa de motor a qualquer coisa!

Eu viajo amanhã e só pego o carro na terça-feira, depois do feriado. O preço foi R$ 94.000, pelo GLS All-Grip 4x4 (a tabela é de 95.900,00). Tapetes já estão incluídos no preço. Insufilm à parte (R$ 250,00).
    Depois que eu pegar, coloco as impressões.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu fiz test-drive no lancamento
    Carro confortavel..... Silencioso...
    Mas achei muito fraco... Mesmo no "S" ele e fraco por causa do pessimo 1.6 16v de 120cv...Empaca!
    Na minha opiniao... Nao compraria!
    Ter um carro desse precisa de motor a qualquer coisa!
    Não é um esportivo, mas não achei ruim como vc falou. Achei que tem um desempenho bem compatível com a proposta do carro. Fiz um test-Drive bem completo, inclusive na estrada e ele andou com folga. As vezes dava a impressão de que andava pouco porque o câmbio CVT faz o carro "berrar" é a aceleração é suave, sem arranques. Quando vi estava a quase 100 km /h numa avenida e tive que tirar o pé. Em aceleração e retomadas é bem mais rápido que o GV3, embora inferior ao HR-V, quem também testei e tem um motor melhor, sem dúvidas, mas nos outros itens é inferior ao S-Cross. Estou mantendo o meu GV 3 e dei um Sandero AT na troca, este sim uma lerdeza só.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Não é um esportivo, mas não achei ruim como vc falou. Achei que tem um desempenho bem compatível com a proposta do carro. Fiz um test-Drive bem completo, inclusive na estrada e ele andou com folga. As vezes dava a impressão de que andava pouco porque o câmbio CVT faz o carro "berrar" é a aceleração é suave, sem arranques. Quando vi estava a quase 100 km /h numa avenida e tive que tirar o pé. Em aceleração e retomadas é bem mais rápido que o GV3, embora inferior ao HR-V, quem também testei e tem um motor melhor, sem dúvidas, mas nos outros itens é inferior ao S-Cross. Estou mantendo o meu GV 3 e dei um Sandero AT na troca, este sim uma lerdeza só.
    Prezado, com certeza fizeste um excelente negócio. Nos informe das tuas experiências com o carro no fórum do S cross. Como a motorização e a plataforma é a mesma da New vitara estas informações são relevantes.
    Abs

Pedro Martins.

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Bom dia colegas
    Sou proprietário de um GV 2013-14 4x4 aut. e esse ano estou pensando em trocar de carro...como gosto muito do meu carro havia pensado em de trocar por outro exatamente igual...kkkk
    Mas me deparei com as notícias que o GV mudou totalmente e que ano que vem já vão lançar por aqui a versão nova completamente modificada. E que seria mais com crossover com motor ainda mais fraco que o do atual GV...
    http://carplace.uol.com.br/salao-par...brasil-2015/5/

Alguém tem mais detalhes sobre isso?

E pensei em alternativamente ao invés do GV comprar uma Renegade Diesel Trailhawk, alguém já fez essa troca, alguma opinião, o que acham?

E uma fofoca de bastidores que um colega meu que trabalha com mercado internacional de auto pecas e mora em Londres me falou é que depois do fiasco da "parceria" da Suzuki com VW já está tudo certo e caminhando para uma quase fusão do grupo Fiat Crysler com a Suzuki. Visto que onde a Fiat Crysler é forte a Suzki patina (EUA, Europa e America Latina) e onde o grupo Fiat Crysler patina a Suzuki é forte( Asia, Índia e Oceania). E que os boatos de fusão do Grupo Fiat Cyrler com GM ou VW já são passado e já foram enterrados.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post
    Bom dia colegas
    Sou proprietário de um GV 2013-14 4x4 aut. e esse ano estou pensando em trocar de carro...como gosto muito do meu carro havia pensado em de trocar por outro exatamente igual...kkkk
    Mas me deparei com as notícias que o GV mudou totalmente e que ano que vem já vão lançar por aqui a versão nova completamente modificada. E que seria mais com crossover com motor ainda mais fraco que o do atual GV...

E pensei em alternativamente ao invés do GV comprar uma Renegade Diesel Trailhawk, alguém já fez essa troca, alguma opinião, o que acham?

E uma fofoca de bastidores que um colega meu que trabalha com mercado internacional de auto pecas e mora em Londres me falou é que depois do fiasco da "parceria" da Suzuki com VW já está tudo certo e caminhando para uma quase fusão do grupo Fiat Crysler com a Suzuki. Visto que onde a Fiat Crysler é forte a Suzki patina (EUA, Europa e America Latina) e onde o grupo Fiat Crysler patina a Suzuki é forte( Asia, Índia e Oceania). E que os boatos de fusão do Grupo Fiat Cyrler com GM ou VW já são passado e já foram enterrados.
    Também ouvi o boato da união Suzuki + FCA.
    Não comprei o Renegade por questões de bagageiro e demora na entrega, além do fato de alguns problemas relatados nesse fórum, mas acho um carrão. Acabei comprando um S-Cross e mantendo o meu GV -3 , mas ano que vem , depois que lançarem o novo Vitara, vou avaliar e ver se compro ele ou o Renegede.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia colegas

Suzuki + FCA = Fim da Suzuki!!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Sobre o fim da parceria da Suzuki com a VW e o inicio de uma plano de parceria com a FCA, segue link bem interessante sobre a noticia:

https://allthecars.wordpress.com/201...199-da-suzuki/

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nem precisa se preocupar com isso!
    Aqui tem ampla pecas para GV3!
    Varias empresas fazem pecas ou servicos...
    Por acaso a Suzucar (Loja famosa em SZK)

Bom dia colegas

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem