x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Francisfarma Ver Post
    Olá, Everton. Segue link do anúncio. Obrigado
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...imo-estado-_JM
    Muito bom, ótimo estado de conservação! Eu não entendo pq a suzuki não manteve esse v6 no mercado brasileiro, sinceramente, ia bater em qlq SUV modinha no mercado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rnonato Ver Post
    Muito bom, ótimo estado de conservação! Eu não entendo pq a suzuki não manteve esse v6 no mercado brasileiro, sinceramente, ia bater em qlq SUV modinha no mercado.
    O modelo V6 era devido a uma parceria com a GM quando o mesmo tinha cerca de 20% das ações da Suzuki.

Esse motor é o mesmo da família 3.6 V6 que equipou Captiva e atualmente(modernizado) equipa o Trailblazer.

No mundo inteiro não dabrica mais o V6
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Estranho essa colocação do mecânico .... Mardiniz!
    São mesmos ... Porém as molas do V6 são mais rígidas por causa do motor!
    Quanto vai pedir?????

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, passei 3 dias sem ligar o carro, qndo cheguei para abrir nada de destravar a porta automaticamente, então abrir a porta manualmente mesmo, quando coloquei a chave nem sinal de vida do carro, nem a luz do painel liga. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Pessoal, passei 3 dias sem ligar o carro, qndo cheguei para abrir nada de destravar a porta automaticamente, então abrir a porta manualmente mesmo, quando coloquei a chave nem sinal de vida do carro, nem a luz do painel liga. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?
    Bateria. Com certeza. Peça alguém para dar uma carga para partida ou chame seu seguro e leve a uma autoelétrica para que possam medi-la.

De repente, uma recarga é suficiente.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estranho essa colocação do mecânico .... Mardiniz!
    São mesmos ... Porém as molas do V6 são mais rígidas por causa do motor!
    Quanto vai pedir?????
    Boa noite Baeta,

Confesso que não fiquei totalmente convencido com a explicação do mecânico, mas como sou leigo e ele é meu mecânico há muitos anos não quis arriscar, pois se fizesse a instalação e depois tivesse que retirar, o kit já estaria usado e aí eu iria perder o valor integral. Mas ele também falou que esse kit é ótimo no Off-Road...
    Quanto ao valor, segunda-feira vou anunciar na OLX por 4.400,00, mas se alguém daqui do fórum se interessar eu faço por 4.000,00.
    O Kit é composto de 2 pares de molas, dois pares de amortecedores de nitrogás e um par de parafusos para cambagem.

Abraço,
    Marcelo Diniz.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bateria. Com certeza. Peça alguém para dar uma carga para partida ou chame seu seguro e leve a uma autoelétrica para que possam medi-la.

De repente, uma recarga é suficiente.

Abraço,

Miranda
    Era isso mesmoooo....Obrigado

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde colegas do fórum.

Há alguns dias atrás adquiri um kit Ironman para o meu GVIII V6. Quando o levei para a colocação, fui alertado pelo mecânico de minha confiança de que o kit não era apropriado para o modelo V6, sendo ideal apenas para o 2.0.
    Por conta disso estou vendendo o meu kit, que não foi aberto, estando ainda nas embalagens exatamente como veio (fotos das embalagens e nota fiscal em anexo).
    Paguei R$ 5.400 pelo kit, mas vou vendê-lo por um valor inferior para que eu possa vender rápido e fique interessante para o comprador.
    Se alguém estiver interessado e desejar mais detalhes, seguem meu telefone e e-mail pessoal: (21) 99429 7333 / marsandiniz@bol.com.br.

Abraços,
    Marcelo Diniz.

Anexo 517928Anexo 517929Anexo 517930
    Marcelo,

A única diferença no kit da Ironman do GV 2.0 para o GV V6 são as molas dianteiras, devido ao peso maior do motor de seis cilindros. O código da Ironman para as modas dianteiras do 2.0 é SUZ019B, enquanto para o V6 é SUZ019C. Todo o restante do kit é o mesmo para ambos os motores.

GRAND VITARA-2015-11-23.jpg

Talvez se você entrar em contato com o representante da Ironman no Brasil (http://www.ironman4x4.com.br) e explicar a situação você consiga trocar essas molas e assim conseguir utilizá-lo na sua viatura.

[]'s

P.S.: se tivesse feito esse anúncio uns 30 dias atrás eu teria comprado na hora!

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpe a ignorância, alguém sabe me dizer como faço para fazer o scanner do gv? Pelo q me disseram era na caixa dos fusíveis, precisa tirar aqueles parafusos todos para encaixar o mini scanner?

Bom dia
    o motor do gviii 3.2 v6 usa corrente de comando ou é correia? é verdade que esse motor é de origem gm? Alguem sabe se da muita manutenção? Algum problema crônico?
    Obrigado pela atenção, estudo uma possivel troca pela minha crv..
    Abs!!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia
    o motor do gviii 3.2 v6 usa corrente de comando ou é correia? é verdade que esse motor é de origem gm? Alguem sabe se da muita manutenção? Algum problema crônico?
    Obrigado pela atenção, estudo uma possivel troca pela minha crv..
    Abs!!
    Acompanho esse fórum desde o começo e não me lembro de relatos de problema no motor. Um carro que anda normalmente abaixo de 2500rpm gasta pouco motor.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Desculpe a ignorância, alguém sabe me dizer como faço para fazer o scanner do gv? Pelo q me disseram era na caixa dos fusíveis, precisa tirar aqueles parafusos todos para encaixar o mini scanner?
    Não precisa tirar parafuso ou tampa nenhuma, fica em cima do acelerado próximo ao console central!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem