x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por belmirocardoso Ver Post
    Olá Nórmio, quando for instalar peça para a sua câmera de ré vir com infravermelho. A imagem fica melhor à noite.

Abraços,

Belmiro

Olá amigo,

Infelizmente ainda não instalei a central pois a peça ainda está em falta. Apenas o CRV ficou instalado o central da Caska.
    Fiquei bem impressionado com a qualidade visual (tanto da tela quanto do aparelho no painel).
    A câmera já vem no conjunto e não sei qual que é, mas de dia ela é bem nítida.
    Se tudo der certo e chegar a central, nesse sábado vou instalar.

Abraços

Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as Boas vindas! O carro realmente é só alegria. Comprei semi nova com 12.900km. Instalei o multimídia e achei excelente! Comprei no Mercado Livre por R$1.600,00 da marca M1. Encaixe e cor perfeita no painel. Encomendei uns acessórios no ebay, vamos aguardar se chega tudo ok! Comprei a saída de ar lateral do capô, que é de plástico preto e pretendo substituí-la por uma cromada, ficou em R$90,00 com o frete, sem impostos. Um subwoofer ativo da Kenwood que fica embaixo do banco que eu gostei por ser "portátil", nada daqueles caixotes no porta malas. Hoje chegaram os frisos laterais, que comprei pela internet também por R$159,00. O único acessório que eu achei o preço mais em conta na concessionária foi o estribo. Paguei R$1.000,00 colocado. Na internet vi os estribos por R$800,00, mas se fosse somar frete+instalação... o preço ficaria igual.

Enchi o tanque e rodei 1/4, uns 130km na cidade. O computador de bordo está marcando 8,3km/l. É essa média mesmo que o carro faz?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por FaUs-Off Ver Post
    Agradeço as Boas vindas! O carro realmente é só alegria. Comprei semi nova com 12.900km. Instalei o multimídia e achei excelente! Comprei no Mercado Livre por R$1.600,00 da marca M1. Encaixe e cor perfeita no painel. Encomendei uns acessórios no ebay, vamos aguardar se chega tudo ok! Comprei a saída de ar lateral do capô, que é de plástico preto e pretendo substituí-la por uma cromada, ficou em R$90,00 com o frete, sem impostos. Um subwoofer ativo da Kenwood que fica embaixo do banco que eu gostei por ser "portátil", nada daqueles caixotes no porta malas. Hoje chegaram os frisos laterais, que comprei pela internet também por R$159,00. O único acessório que eu achei o preço mais em conta na concessionária foi o estribo. Paguei R$1.000,00 colocado. Na internet vi os estribos por R$800,00, mas se fosse somar frete+instalação... o preço ficaria igual.

Enchi o tanque e rodei 1/4, uns 130km na cidade. O computador de bordo está marcando 8,3km/l. É essa média mesmo que o carro faz?

Abraços!
    A média na cidade é por ai mesmo.

Usuário Avatar de belmirocardoso
    Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    A média na cidade é por ai mesmo.
    Olá Tonho, acho que a média de consumo depende do pé e do relevo. Aqui em Brasília a minha que é 4x4 e automática dá 10,5 km/l. Quanto ao som também tenho uma M1 e estou querendo colocar um subwoofer, fiquei curioso com oque vc instalou. Qual foi o modelo? Precisou de módulo de potência? Poderia enviar umas fotos.

Abraço,

Belmiro

Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FaUs-Off Ver Post
    Agradeço as Boas vindas! O carro realmente é só alegria. Comprei semi nova com 12.900km. Instalei o multimídia e achei excelente! Comprei no Mercado Livre por R$1.600,00 da marca M1. Encaixe e cor perfeita no painel. Encomendei uns acessórios no ebay, vamos aguardar se chega tudo ok! Comprei a saída de ar lateral do capô, que é de plástico preto e pretendo substituí-la por uma cromada, ficou em R$90,00 com o frete, sem impostos. Um subwoofer ativo da Kenwood que fica embaixo do banco que eu gostei por ser "portátil", nada daqueles caixotes no porta malas. Hoje chegaram os frisos laterais, que comprei pela internet também por R$159,00. O único acessório que eu achei o preço mais em conta na concessionária foi o estribo. Paguei R$1.000,00 colocado. Na internet vi os estribos por R$800,00, mas se fosse somar frete+instalação... o preço ficaria igual.<br>
    <br>
    Enchi o tanque e rodei 1/4, uns 130km na cidade. O computador de bordo está marcando 8,3km/l. É essa média mesmo que o carro faz?<br>
    <br>
    Abraços!
    <br>
    <br>Olá FAuss, acho que a média de consumo depende do pé e do relevo. Aqui em Brasília a minha que é 4x4 e automática dá 10,5 km/l. Quanto ao som também tenho uma M1 e estou querendo colocar um subwoofer, fiquei curioso com oque vc instalou. Qual foi o modelo? Precisou de módulo de potência? Poderia enviar umas fotos.<br><br>Abraço,<br><br>Belmiro

Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Olá FAus, acho que a média de consumo depende do pé e do relevo. Aqui em Brasília a minha que é 4x4 e automática dá 10,5 km/l. Quanto ao som também tenho uma M1 e estou querendo colocar um subwoofer, fiquei curioso com oque vc instalou. Qual foi o modelo? Precisou de módulo de potência? Poderia enviar umas fotos.

Abraço,

Belmiro
    Grand Vitara Auto

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Tonho, acho que a média de consumo depende do pé e do relevo. Aqui em Brasília a minha que é 4x4 e automática dá 10,5 km/l. Quanto ao som também tenho uma M1 e estou querendo colocar um subwoofer, fiquei curioso com oque vc instalou. Qual foi o modelo? Precisou de módulo de potência? Poderia enviar umas fotos.

Abraço,

Belmiro
    Depende muito do uso mesmo. Aqui em São Paulo, capital, AC ligado o tempo todo, transito pra lá de complicado, a média fica em 6,5 no máximo 7,0. O problema aqui não é o pé pesado, não da pra andar mesmo
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Andando dentro de Goiânia consigo entre 8 e 9 Km/l. Muitas vezes consigo uma média melhor dentro da cidade que andando na estrada, mas claro que isso está diretamente associado ao peso do pé...

Obs. Retiraram o Captcha, agora tem que responder a uma pergunta. Obrigado aos administradores!!!! As palavras do Captcha estavam muito difíceis de serem lidas.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Andando dentro de Goiânia consigo entre 8 e 9 Km/l. Muitas vezes consigo uma média melhor dentro da cidade que andando na estrada, mas claro que isso está diretamente associado ao peso do pé...

Obs. Retiraram o Captcha, agora tem que responder a uma pergunta. Obrigado aos administradores!!!! As palavras do Captcha estavam muito difíceis de serem lidas.
    Tb quero parabenizar os adm quelhas palavras no cel e tablet e osso ver....mas ainda não entendo pá dessa pergunta já que p Tc temos que colocar nossa senha.
    Meu gv 2010 no transito de fortaleza pesado a nossa pref e cia ta fazendo buraco em toda cidade p dizer que trb a eleição tai o engarrafamento ta só o mi , faz 6.3 a 6.5 no sábado trz leve fiquei até surpreso 7.5 ( a sábado eles não trb) na estrada 10 mas depende do pé pode chegar a 10.5 ,11 se pisar ele marca 9,5

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Depende muito do uso mesmo. Aqui em São Paulo, capital, AC ligado o tempo todo, transito pra lá de complicado, a média fica em 6,5 no máximo 7,0. O problema aqui não é o pé pesado, não da pra andar mesmo
    Abs
    Luís como faço p colocar a minha assinatura como vc fez. Luís Artur grand vitara iii 10/11 atm etc

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Luís como faço p colocar a minha assinatura como vc fez. Luís Artur grand vitara iii 10/11 atm etc
    Ok acho que descobri
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá belmirocardoso ! Ainda não instalei o Sub, recebi um email que foi postado ontem dos EUA, acredito que daqui algumas semanas chega por aqui. Acho melhor você esperar eu correr o risco... rsrrsrs, depois eu informo se correu tudo bem e os custos adicionais de impostos.

O modelo que eu comprei no Ebay foi este aqui:
    Kenwood KSC-SW10 5" X 7" POWERED SUBWOOFER 150W MAX 19048175748 | eBay

GRAND VITARA-kscsw10.jpg GRAND VITARA-sw10_sample1.jpg

Não é tão potente como aqueles carros de competição de som, mas não é o que eu quero. Eu gosto de um som com os graves mais definidos, uma batida mais seca. Como eu vi que o multimídia tem uma saída independente para SUB, eu acho que vai melhorar bastante a qualidade do som.

Eu estou satisfeito com o consumo do carro, na média de 8,5km/l. Pelo tamanho e o conforto que proporciona está excelente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem