Muito bom, ótimo estado de conservação! Eu não entendo pq a suzuki não manteve esse v6 no mercado brasileiro, sinceramente, ia bater em qlq SUV modinha no mercado.
Versão Imprimível
:arrow: Estranho essa colocação do mecânico .... Mardiniz!
São mesmos ... Porém as molas do V6 são mais rígidas por causa do motor!
Quanto vai pedir????? :pensativo:
Pessoal, passei 3 dias sem ligar o carro, qndo cheguei para abrir nada de destravar a porta automaticamente, então abrir a porta manualmente mesmo, quando coloquei a chave nem sinal de vida do carro, nem a luz do painel liga. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?
Boa noite Baeta,
Confesso que não fiquei totalmente convencido com a explicação do mecânico, mas como sou leigo e ele é meu mecânico há muitos anos não quis arriscar, pois se fizesse a instalação e depois tivesse que retirar, o kit já estaria usado e aí eu iria perder o valor integral. Mas ele também falou que esse kit é ótimo no Off-Road...
Quanto ao valor, segunda-feira vou anunciar na OLX por 4.400,00, mas se alguém daqui do fórum se interessar eu faço por 4.000,00.
O Kit é composto de 2 pares de molas, dois pares de amortecedores de nitrogás e um par de parafusos para cambagem.
Abraço,
Marcelo Diniz.
Marcelo,
A única diferença no kit da Ironman do GV 2.0 para o GV V6 são as molas dianteiras, devido ao peso maior do motor de seis cilindros. O código da Ironman para as modas dianteiras do 2.0 é SUZ019B, enquanto para o V6 é SUZ019C. Todo o restante do kit é o mesmo para ambos os motores.
Anexo 517962
Talvez se você entrar em contato com o representante da Ironman no Brasil (http://www.ironman4x4.com.br) e explicar a situação você consiga trocar essas molas e assim conseguir utilizá-lo na sua viatura.
[]'s
P.S.: se tivesse feito esse anúncio uns 30 dias atrás eu teria comprado na hora! :putz:
Desculpe a ignorância, alguém sabe me dizer como faço para fazer o scanner do gv? Pelo q me disseram era na caixa dos fusíveis, precisa tirar aqueles parafusos todos para encaixar o mini scanner?
Bom dia
o motor do gviii 3.2 v6 usa corrente de comando ou é correia? é verdade que esse motor é de origem gm? Alguem sabe se da muita manutenção? Algum problema crônico?
Obrigado pela atenção, estudo uma possivel troca pela minha crv..
Abs!!