Talvez eu vá pra lá no carnaval. Fui nos últimos dois anos. Em Vargem Bonita e depois Sacramento. Dessa vez estou pensando em Delfinópolis.
Versão Imprimível
Fiz um serviço de retirada daqueles barulhos dos plásticos que ficou ótimo! O Alex tem uma loja de acessórios e é muito cuidadoso. Ele tirou praticamente todos os grilos do carro! Só ficou mesmo o barulho do banco traseiro, que não tem mesmo solução.
Para quem estiver no Rio de Janeiro ou adjacências, posso enviar o telefone e endereço do Alex.
Olá. Acabei de entrar neste forum. Sou proprietário de uma Grand Vitara 2009. Apaixonado pela máquina. Devo trocá-la este ano por uma mais nova.
Boa tarde,
na concessionária a pastilha de freio está R$498.00.
Vi na net a Frasle por R$90.00 e uma chamada SYL por R56.00.
Alguém sabe se essas duas marcas são boas, não ficam chiando?
A diferença é absurda.
Amigo, o sistema de entrada de ar do GVIII é bem eficiente. Antes de chegar ao sifão do filtro de ar existem duas caixas de ressonância, as quais ajudam a evitar que o motor beba água além do sifão.
No pantanal passei em alguns trechos com água sobre o capô, confesso que morri de medo apesar de ter sido por poucos segundos. Já pensou calço hidráulico no meio do nada?
Para não ter mais esse problema(passar medo), coloquei snorkel e na última expedição pelos lençóis maranhenses passei em buracos com água bem alta sem problema.
Acredito que se for por poucos segundos, como aconteceu comigo, mesmo acima do capô não vai beber água, o problema é que na minha opinião não vale o risco.
Abraços.
Amigos como podem ver após um longo tempo estou de volta, muita correria e não consigo acompanhar rsrsrsrs
Nossa viatura é uma das viaturas que estampam a capa da revista overlander de dezembro. Ela mais uma vez não fez feio perante os gigantes.
Para quem é novo segue o link do vídeo da última expedição e das anteriores, para ter uma idéia do que nossa viatura é capaz.
https://www.youtube.com/watch?v=hWnHIoaPnvA
https://www.youtube.com/watch?v=jd8ijyB2EQM
https://www.youtube.com/watch?v=uWrmdBhvdcc
Abraços.
Galera, está na hora de trocar a pastilha dianteira do GV aqui de casa...
Será que vale apena colocar uma de outra marca?será que vai ficar fazendo barulho?Qual marca vocês recomendam?
Abs
Galera sou novo aqui mas com gv3 a 4 anos.
Apaixonado por carros e nao consigo pensar em trocar a nao ser por outro menos rodado.
Preciso trocar a lona traseira pq o freio de mao nao segura mais, troquei as pastilhas e depois descobri q alem delas tem lona....
Alguem sabe se tem alguma equivalente ou onde comprar em SP?
4X4 2009 mecanica com 110.000 km esta perfeita, macia, otimo carro, faz 8,5km/l.
Se alguem ajudar agradeço
Abçs
Galera, tem um grupo no Wapp que discute isso todo dia, inclusive tem fornecedores no grupo, ta bombando e parece que o pessoal ta resolvendo bastante coisa por lá. Posta o cel aqui e vamos chamar alguns adm
Joilson, Baeta, Villela, Crico e demais adm, adiciona a galera nova do fórum. :torcendo::euforico:
Abs