E para achar AT 225/65 r17? Ou mesmo 235/60 R17...
Versão Imprimível
E para achar AT 225/65 r17? Ou mesmo 235/60 R17...
Boa noite pessoal,
gostaria de agradecer a todos nestas mais de 600 páginas que acompanho o fórum pelas dicas e conversas, em especial ao MSeixas que falou tão bem do V6 que fica quase impossível não procurar um desses. Sem o fórum, provavelmente não teria comprado o carro e menos ainda conhecido todo seu potencial.
Tenho certeza que o Poodle Bravo está em boas mãos e será muito bem aproveitado. Continuarei acompanhando os relatos aqui mas mais como ouvinte, se conseguir. Não deixe de escrever viu Carlos.
Comecei a olhar outro carro para comprar e com preço e características que quero, o primeiro da lista que aparece é o Grand Vitara V6. Minha esposa me mata se comprar outro. rsrs
Até breve.
Existem várias marcas e modelos. Vi um site (agora não me recordo qual) que tem um mecanismo de busca multimarcas muito interessante. Eu estou acostumado com o scorpion da pirelli, e apesar de no site deles dar erro na busca, eles têm sim o original da GV, o 225/65R17.
Fala amigos,
Acabei de voltar de uma viagem para Monte Verde - MG e posso dizer que o carro transmite uma segurança incrível em pisos de terra.
Outro fato interessante é que no dia teve uma chuva forte e alagou a rua em que estava passando. Segue o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=-_VkEgaZJnU
O carro nem sentiu a água e nem precisei acionar o 4x4 lock e passou tranquilo.
O Zafira que estava no vídeo, ao passar de noite vi que tinha uns mecânicos arrumando o carro e o carro soltava muita Fumaça branca.
Na estrada sinto que o carro está indo bem, mas tenho uma vontade tremenda de colocar um Filtro K&N para ver se melhora as suas resposta em ultrapassagem...
Abs.
Desde os 50.000km, percebi uma diferença em torno de 0,7km/l do computador de bordo para o consumo real. Dois pontos que aconteceram simultaneamente, lembrando que já percebi isso a quase a 1 ano o carro está atualmente com 62.000km, foi a alteração do óleo pela Suzuki do 5w30 semi Sintetico para o 5w40 Sintetico e a outra foi o aumento do etanol dos já absurdos 25% para 27,5%, será que o aumento de etanol ocasionou erro na leitura da sonda lambda?
Alguém percebeu erro da informação do computador de bordo nos últimos meses?
Lembrando que anteriormente o computador média certinho com a bomba.
Boa noite pessoal...
Tive um problema idêntico ao relatado pelo Luiz Castilho...
Vi que outro usuário aqui do fórum relatou que um técnico na CCS fez uma reprogramação e foi resolvido...
Outro perguntou sobre a possibilidade de ter molhado as velas...
Só não gostaria de chegar na CCS sem saber o que deve ser feito, pois tenho receio de ser explorado!!
Talvez sabendo onde está o problema, levo em uma oficina de minha confiança mesmo, considerando que estou no interior e a CCS mais próxima fica a 100km daqui, em Ribeirão Preto.
Bom... fico no aguardo de soluções dos mais experientes daqui...
Ah... tentei mandar MP, mas como tenho muito poucas msgs, ainda não posso!!
Desde já obrigado!
Ola pessoal, meus farois estao com um pequeno ''jogo''(parece que a trava inferior esta quebrada, nao sei), era so um lado agora sao os dois, a noite da para ver a luz trepidando no carro da frente.
Alguem ja passou por isso? facil de resolver?
Bom dia pessoal. Estou lendo aos poucos o fórum e tentando me atualizar. Mas tenho uma duvida: Tem alguma noticia ou previsão de mudança/reestilização do Grand Vitara?
Desculpa se ja foi abordado esse tema.
Abraço
Bom dia,
Após uma noite com carro parado, a "luz indicadora de verificação do motor apagou".
E o carro está normal...
Acho que simplesmente secou o local de origem do problema...
Obrigado e até mais!