x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Boa noite,

Pra quem está interessado nas V6 tem umas 5 anunciadas no webmotors. Pode se até escolher a cor. Rsrs.
    Eu conquistei a minha V6 esse final de semana!!!
    Comprei a do scgomes.
    Muito inteira, não poderia ter tido um dono melhor!
    Agradeço ao Sandro pela presteza e sinceridade durante toda a negociação!

Logo mais posto fotos dela suja de barro hehehehehe o Sandro vai vir atrás pegar ela de volta hehehe
    Fica tranquilo Sandro, vou cuidar bem da Pérola!!!
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Parabéns pela aquisição!

Pelos comentários anteriores o Sandro não vai buscar ela de volta, mas vai querer emprestada pra dar uns passeios... kkkkk
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Comprei a do scgomes.

Logo mais posto fotos dela suja de barro hehehehehe o Sandro vai vir atrás pegar ela de volta hehehe
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Parabens!!! Bem vindo ao clube,

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Comprei a do scgomes.

GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Boa atarde Marcelo,

Eu acho que a Grand Vitara é o tipo de carro que dura uns 20 anos (em uso normal) na mão de um proprietário cuidadoso e que faz as devidas manutenções preventivas. A GV V6 tem atributos que vc só encontrará (de serie) nos carros daqui uns 5 a 8 anos como 6 airbags, ESP, Controle de Tração, isso se o governo exigir por lei como fez com o ABS. Em 2025 pode entrar neste fórum que vc vai ver o pessoal comentando sobre LIFT na GV3, assim como fazem ainda hoje com os Vitaras e Samurais depois de 2 décadas. Mas duvido muito que na mesma data vai ter gente falando do S-Cross.
    O que pega é que como a GV não é Flex, provavelmente o suco de dinossauro (gasolina) vai ter 50% de caninha da roça (Etanol) na composição, mas aí vc coloca um kit gás e fica tranquilo, hehehe.

A patroa quer que eu venda a GV V6 (o baeta sabe da estoria, kkk), mas estou protelando e colocando a desculpa no financiamento. Se eu conseguir levar ela em banho maria até 2017, eu compro um outro carro e fico com a GV até ela se acabar. Senão vou ter que vende-la.
    Boa tarde Joilson,

Não sei se ficou claro, mas já possuo uma V6 há 2 anos e concordo com tudo que você falou.
    Gosto tanto da marca que meu segundo carro, que fica mais com a patroa, é um SX4, que também achei uma bola fora tirá-lo de linha por não ter similares no mercado nacional.
    Estou na dúvida entre preparar o GV ou trocar o SX4 por um Jimny para meus passeios, só que nesse caso o V6 ficaria com a patroa pro dia a dia e eu teria que andar na cidade também de Jimny. Como eu já me acostumei com o câmbio automático pro trânsito caótico do Rio de Janeiro estou com receio da troca, fora que eu tenho 1,92m de altura e no Jimny ficaria literalmente encaixotado...
    Diferente da galera do Fórum, a minha patroa não quer trocar o GV V6, ela quer é um pra ela, rsrsrsrs

Abraços,
    Marcelo Diniz.

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde MARDINIZ!

Eu entendi que vc possui a GV V6. Eu estou com a minha faz 5 meses, amei o carro, e estou com aperto no coração se tiver que me desfazer dela assim tão cedo, já que eu pretendia ficar com ela até ela se acabar. Minha luta é segurar a patroa, e em 2017 comprar um popular qualquer.
    Quero muito fazer um LIFT, trocar pneus, colocar as proteções e alguns adereços (para-lama,para-barro, estribo, etc) pra dar um tapa no visual. Vai ficar um GV a la Fiat Adventure...kkkk

Quem vende aqui no Brasil esses plásticos? Só achei no Ebay e Amazon, mas sou noob pra comprar essas coisas fora.

GRAND VITARA-10299127_10152132961297385_3685448251693778390_n.jpgGRAND VITARA-41aqqh5fh2l.jpgGRAND VITARA-410mgiaqwml.jpgGRAND VITARA-51i345pmm9l.jpgGRAND VITARA-_12.jpg

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde Joilson,

Não sei se ficou claro, mas já possuo uma V6 há 2 anos e concordo com tudo que você falou.
    Gosto tanto da marca que meu segundo carro, que fica mais com a patroa, é um SX4, que também achei uma bola fora tirá-lo de linha por não ter similares no mercado nacional.
    Estou na dúvida entre preparar o GV ou trocar o SX4 por um Jimny para meus passeios, só que nesse caso o V6 ficaria com a patroa pro dia a dia e eu teria que andar na cidade também de Jimny. Como eu já me acostumei com o câmbio automático pro trânsito caótico do Rio de Janeiro estou com receio da troca, fora que eu tenho 1,92m de altura e no Jimny ficaria literalmente encaixotado...
    Diferente da galera do Fórum, a minha patroa não quer trocar o GV V6, ela quer é um pra ela, rsrsrsrs

Abraços,
    Marcelo Diniz.
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Boa noite, galera!!

Acho que o novo vitara vai chegar por aqui mais cedo do que muita gente pensa.

http://www.autossegredos.com.br/2015...do-suv-vitara/
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Também queria que alguém vendesse esses acessórios pro nosso GV aqui, mas nunca soube de nenhuma loja.

É uma pena, alguns seriam muito úteis...

Mas pelo menos os pneus a gente arruma...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Da vergonha isso!
    Esse novo usa mesma plataforma e tracao do S-Cross.... Motor tambem!

Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Boa noite, galera!!

Acho que o novo vitara vai chegar por aqui mais cedo do que muita gente pensa.

http://www.autossegredos.com.br/2015...do-suv-vitara/
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    tucurui/PA

Thumbs down Luz de injeção acesa. Qual a solução?

Boa noite! Alguém conseguiu a resposta para o caso da luz de injeção acendendo no painel, que vem ainda com um grande aumento de conbustível?
    A autorizada de Belém do Pará já me fez pagar uma limpeza de bicos, que não surgiu efeito; e agora querem abrir o meu motor para limpeza geral, a um custo de R$7.500,00.
    Alguns estão falando de sonda lambda, mas outros trocaram e não deram efeito.
    Estou sem saber o que fazer, o carro da 4.5km/l na cidade!!!!

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Da vergonha isso!
    Esse novo usa mesma plataforma e tracao do S-Cross.... Motor tambem!
    Prezado João,

Assisti uma reportagem de lançamento deste carro na Itália no youtube na qual foi entrevistado o representante comercial da Suzuki naquele país e, para resumir, ele disse que o lançamento deste carro e o fim da produção da GVIII é uma estratégia de mercado da Suzuki que identificou o desejo das pessoas por crossoveres pelo sucesso que estes veículos vem fazendo. Disse que a Suzuki está somente seguindo a tendência do mercado e que o Vitara é um excelente produto pois é mais leve, econômico e, portanto, menos poluente.
    O que me chama a atenção é que o Vitara não está sendo produzido no Japão, mas na Hungria e li alguns comentários gringos de que ele não é e não será vendido no mercado japonês, informação que não posso confirmar.
    Parece um caminho sem volta.
    O que me incomoda neste Vitara é a baixa cavalagem do motor (120cv), o que talvez inviabilize a minha permanência na marca em vista da aquisição de um veículo novo.
    Por isso e, também, por insistência da patroa, acho que a nossa Grand Vitara vai ficar conosco até se terminar.
    Abs.

Pedro Martins.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Emite qual codigo?
    Atraves deve que a gente deve saber...
    A sua Gv e que ano?

Citação Postado originalmente por RaimundoJR Ver Post
    Boa noite! Alguém conseguiu a resposta para o caso da luz de injeção acendendo no painel, que vem ainda com um grande aumento de conbustível?
    A autorizada de Belém do Pará já me fez pagar uma limpeza de bicos, que não surgiu efeito; e agora querem abrir o meu motor para limpeza geral, a um custo de R$7.500,00.
    Alguns estão falando de sonda lambda, mas outros trocaram e não deram efeito.
    Estou sem saber o que fazer, o carro da 4.5km/l na cidade!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    O Grand Vitara 4Sport exposto na concessionária de minha cidade.

GRAND VITARA-wp_20150818_13_16_31_pro.jpg

O enfeite que fica nas laterais e ao redor das caixas de rodas é adesivo, e não pintura como informaram anteriormente.

GRAND VITARA-wp_20150818_13_16_52_pro.jpg

Vendo a viatura ao vivo, a roda traseira não pareceu tão deslocada como dava a impressão nas fotos. Me animou ainda mais em pegar logo esse kit da Ironman.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem