x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Amigos Grand Vitareiros, saiu o vídeo da última aventura do Pequeno Valente, espero que gostem e bora colocar esses Grand Vitaras pra aventura.

Abraços.

https://vimeo.com/136262828
    Olá Evendro. Muito massa o passeio. Vi lugares muito interessantes de ir,apesar da distância daqui.

Tem em algum lugar o roteiro da viagem ?

o GV era V6 ?

Um Jimny acompanharia as trilhas (vi que na estrada você já respondeu) ?

4X4 Brasil

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Pois é... o site da Tecnotrilha é confuso. No item lift 35 mm mostra só os calços do de 30 mm. Eu descobri depois de comprar. Esperava só calços e chegaram calços dianteiros e molas traseiras. Instalei e foi necessário rever alinhamento, convergência e cambagem. Não é facil achar quem faça direito essa revisão. Tive que controlar pessoalmente e insistir para que mudaram a angulacão. Os caras falam: "mais patrão, a diferença é só 1grau, não muda nada..."
    Caso não tenham mudado, o kit de 30 e 35mm são os mesmo. Ele manda fazer sobre encomenda um dos dois. E nenhuma dos dois, 30 ou 35mm, precisam fazer quaisquer ajustes na suspensão direção ou cambagem. Só alinhamento normal. Quando fui comprar só tinha o de 35mm e para não ficar no limite de manter o carro original pedi para fazer um de 30mm. Parece pouco mas da quase 20% de diferença.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nao... Era 2.0 16V mesmo!
    Quero fazer esse tipo de viagem....

Citação Postado originalmente por nenhumdenos Ver Post
    Olá Evendro. Muito massa o passeio. Vi lugares muito interessantes de ir,apesar da distância daqui.

Tem em algum lugar o roteiro da viagem ?

o GV era V6 ?

Um Jimny acompanharia as trilhas (vi que na estrada você já respondeu) ?

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Vem com 245/65/17r....!
    Mas deve ser minimo no consumo...Acredito eu!

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    E o consumo com esses pneus, EvandroES? Pergunto porque estou prestes a adquirir um GV Sport (tenho um GV 2009 MT), desse que foi lançado. Minha dúvida é o consumo. Piora muito ou mantém a mesma "porcaria" que já é?
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Vale a pena pagar esse preço que tão pedindo na Grand Vitara mesmo? Eu sei que a Gv é importada e paga mais imposto, mas o minimo que a Suzuki deveria fazer pra justificar o valor da GV era acrescentar Cambio AT5 e ESP.

Se a Suzuki fizesse como a Caoa com a Tucssaura e nacionalizasse a GV e acrescentasse os itens citados a cima, mesmo ela saindo de linha no mundo todo, ainda teria uma longa jornada pela frente por aqui, pois tem muita gente que vai procurar um SUV robusto e confiável daqui pra frente e não vai achar. A GV tem a vantagem de ter um design atemporal, acabamento a cima da media (ainda que conservador) e porte ideal pra qualquer família (espaço interno e porta malas). Mesmo sendo 4x4 o tempo todo (transmite segurança), o consumidor quer mais quando se trata de um carro que parte de 80 mil.

As montadoras deveriam ter um setor pra ouvir as sugestões do consumidor, assim conseguiriam muito mais vendas. Se no minimo alguém de dentro da Suzuki desse uma espiada nesse fórum, já veriam que o consumidor deseja a permanência da mesma no nosso mercado, mas do jeito que vai ficar sem comercializar um SUV de verdade com preço competitivo, fechar as portas não é nada difícil.

Em terra de Crossover, 4x4 é rei!

Obs: Me corrijam se falei besteira.

Joilson

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    E o consumo com esses pneus, EvandroES? Pergunto porque estou prestes a adquirir um GV Sport (tenho um GV 2009 MT), desse que foi lançado. Minha dúvida é o consumo. Piora muito ou mantém a mesma "porcaria" que já é?
    4X4 Brasil
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Tucson nao tem ESP e 5M nao... Continua como esta!
    Nada melhorou......

Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Vale a pena pagar esse preço que tão pedindo na Grand Vitara mesmo? Eu sei que a Gv é importada e paga mais imposto, mas o minimo que a Suzuki deveria fazer pra justificar o valor da GV era acrescentar Cambio AT5 e ESP.

Se a Suzuki fizesse como a Caoa com a Tucssaura e nacionalizasse a GV e acrescentasse os itens citados a cima, mesmo ela saindo de linha no mundo todo, ainda teria uma longa jornada pela frente por aqui, pois tem muita gente que vai procurar um SUV robusto e confiável daqui pra frente e não vai achar. A GV tem a vantagem de ter um design atemporal, acabamento a cima da media (ainda que conservador) e porte ideal pra qualquer família (espaço interno e porta malas). Mesmo sendo 4x4 o tempo todo (transmite segurança), o consumidor quer mais quando se trata de um carro que parte de 80 mil.

As montadoras deveriam ter um setor pra ouvir as sugestões do consumidor, assim conseguiriam muito mais vendas. Se no minimo alguém de dentro da Suzuki desse uma espiada nesse fórum, já veriam que o consumidor deseja a permanência da mesma no nosso mercado, mas do jeito que vai ficar sem comercializar um SUV de verdade com preço competitivo, fechar as portas não é nada difícil.

Joilson
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post

Joilson
    Boa tarde Joilson,

Concordo com tudo que você falou e tenho muito medo de ficar orfão quando o GVIII sair de linha. Não consigo ver no mercado um carro tão robusto e que atende tão bem a família tanto na estrada como no barro. Por essas deficiências de investimento na versão que vem pra cá é que resolvi peneirar até conseguir achar uma V6, que tem os itens que fazem falta na 2.0. Por isso vou ficar com a V6 até onde ela aguentar, mas gostaria muito que a Suzuki desse uma "atualizada" nos equipamentos da versão brasileira porque aí não pensaria duas vezes e continuaria comprando o GVIII.

Abraço,
    Marcelo Diniz.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Nem tenho medo se sair de linha......
    Temos boas lojas de pecas de SZK... Como a Suzucar e boas oficinas por ae.....!
    Estarei pegando o meu ja na semana que vem...!

Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde Joilson,

Concordo com tudo que você falou e tenho muito medo de ficar orfão quando o GVIII sair de linha. Não consigo ver no mercado um carro tão robusto e que atende tão bem a família tanto na estrada como no barro. Por essas deficiências de investimento na versão que vem pra cá é que resolvi peneirar até conseguir achar uma V6, que tem os itens que fazem falta na 2.0. Por isso vou ficar com a V6 até onde ela aguentar, mas gostaria muito que a Suzuki desse uma "atualizada" nos equipamentos da versão brasileira porque aí não pensaria duas vezes e continuaria comprando o GVIII.

Abraço,
    Marcelo Diniz.
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nem tenho medo se sair de linha......
    Temos boas lojas de pecas de SZK... Como a Suzucar e boas oficinas por ae.....!
    Estarei pegando o meu ja na semana que vem...!
    Fala João!
    Conseguiu uma GVIII V6?
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Fala João!
    Conseguiu uma GVIII V6?
    Nao...!
    Acabei desistindo de vez!
    Vou no 2.0 16v mesmo e vou chipar vai ficar bom ate!
    Ja estou pesquisando as marcas de chip...!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Unhappy

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nao...!
    Acabei desistindo de vez!
    Vou no 2.0 16v mesmo e vou chipar vai ficar bom ate!
    Ja estou pesquisando as marcas de chip...!

scgomes
    VITARA 1.4T

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Nao fique assim!
    TENTE nao vender o seu GVV6 nao!
    Pensei muito... Pesquisei bem sobre V6 (E put@ motor) E ultima safra e ano 2010.... Ja se foi 5 anos!
    E acabei desanimando afinal....
    So pisar pouco menos que bebe pouco

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post

scgomes
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem