x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sou novo proprietário de um Suzuki Grand Vitara 2013 e tenho 2 dúvidas, gostaria de trocar os falantes originais, alguém sabem a medida em polegadas. Gostaria de colocar xenon também, preciso saber as especifica'coes das lâmpadas.

obrigado

Thiago

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por juliocesarsd Ver Post
    Olá Colegas, esta semana adquiri um GVIII AT 4x4 11/12 com 47k rodados !!! Estou muito satisfeito com o carro mas estou com algumas dúvidas, percorri algumas páginas do fórum e não encontrei as respostas em definitivo, ai vão as perguntas:
    1) Qd. acende a luz da reserva dá pra rodar quantos km + ou - ???
    2) Qual o tamanho dos alto falantes, 5" ou 6" ?? Aquela gradinha do lado de dentro do espelho retrovisor abriga um tweeter ???
    3) Não consegui de forma alguma colocar o Transfer Switch na posição N, tem alguma manha pra isso ??? Segui a risca o manual e nada de acender o indicador no painel, tô com medo de fazer mais força no botão e ele quebrar (preciso disso pq. na minha garagem os carros que chegam por último tem de ficar "soltos")
    4) A tampa do estepe está com as garrinhas de cima quebradas, comprei sabendo disso achando que era fácil arrumar mas quebrei a cara e um novo custa uns 1300 contos na Suzuki, alguém tem alguma dica ou site que venda essa tampa mais barato ??? O plano B é uma capa "mole" mesmo.

Valeu galera,
    Inté,
    Julio,

Quando acende a luz reserva o tanque normalmente tem cerca de 20 litros, a capacidade total do tanque é de 66 litros.

Para colocar no N realmente é só seguir o manual, que tem instruções para o carro manual e para o automático. Se não me engano você coloca o cambio em N e depois pressiona o seletor e o vira até o final sentido anti-horário e segura um pouco ali até aparecer o N.

Sobre a capa veja em algum desmanche ou mesmo no mercado livre, que tem algumas sucatas de GV

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por canoisler Ver Post
    Sou novo proprietário de um Suzuki Grand Vitara 2013 e tenho 2 dúvidas, gostaria de trocar os falantes originais, alguém sabem a medida em polegadas. Gostaria de colocar xenon também, preciso saber as especifica'coes das lâmpadas.

obrigado

Thiago

Thiago,

as especificações constam do manual, se não me engano á luz baixa é H7, mas confira lá.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Julio,

Quando acende a luz reserva o tanque normalmente tem cerca de 20 litros, a capacidade total do tanque é de 66 litros.

Para colocar no N realmente é só seguir o manual, que tem instruções para o carro manual e para o automático. Se não me engano você coloca o cambio em N e depois pressiona o seletor e o vira até o final sentido anti-horário e segura um pouco ali até aparecer o N.

Sobre a capa veja em algum desmanche ou mesmo no mercado livre, que tem algumas sucatas de GV

abs

Ricardo
    Opa valeu Ricardo, 20 litros e já acende a reserva então não preciso correr pro posto !!!!

Sobre colocar no N no transfer switch segui a risca o manual, empurrei e segurei o botão na posição por uns 20 segundos, câmbio em N e carcando o pé no freio, tentei com o motor em funcionamento e com o motor desligado e nada, já os outros modos entram de boa 4H, 4L e 4LL, estou desconfiado que caparam essa possibilidade no modelo brasileiro ou meu carro tá com algum problema pra desacoplar a tração. Qd. ligo o carro a luz do "N" acende e apaga junto com as outras normalmente.

Vou tentar novamente, tu já tentou fazer isso no seu carro ???

Valeu,

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Opa valeu Ricardo, 20 litros e já acende a reserva então não preciso correr pro posto !!!!

Sobre colocar no N no transfer switch segui a risca o manual, empurrei e segurei o botão na posição por uns 20 segundos, câmbio em N e carcando o pé no freio, tentei com o motor em funcionamento e com o motor desligado e nada, já os outros modos entram de boa 4H, 4L e 4LL, estou desconfiado que caparam essa possibilidade no modelo brasileiro ou meu carro tá com algum problema pra desacoplar a tração. Qd. ligo o carro a luz do "N" acende e apaga junto com as outras normalmente.

Valeu,
    Pressione o botão e leve até o "N". Estando lá diminua a pressão muito levemente e vá até o risco. Aguarde o tempo indicado e o fim do alarme sonoro. Pronto, você ficará numa alegria enorme com o sucesso alcançado ...rsrsr...

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP

Valeu,
    Júlio, como você comprou o carro agora creio que convém na próxima vez que acender a luz você encher o tanque para saber como está a situação do marcador/boia do seu carro, isto para você não correr o risco de ficar sem gasolina achando que ainda tem 20 litros (o que acontece quando tudo esta funcionando direito).

abs

Ricardo

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Olá Colegas, esta semana adquiri um GVIII AT 4x4 11/12 com 47k rodados !!! Estou muito satisfeito com o carro mas estou com algumas dúvidas, percorri algumas páginas do fórum e não encontrei as respostas em definitivo, ai vão as perguntas:
    1) Qd. acende a luz da reserva dá pra rodar quantos km + ou - ???
    2) Qual o tamanho dos alto falantes, 5" ou 6" ?? Aquela gradinha do lado de dentro do espelho retrovisor abriga um tweeter ???
    3) Não consegui de forma alguma colocar o Transfer Switch na posição N, tem alguma manha pra isso ??? Segui a risca o manual e nada de acender o indicador no painel, tô com medo de fazer mais força no botão e ele quebrar (preciso disso pq. na minha garagem os carros que chegam por último tem de ficar "soltos")
    4) A tampa do estepe está com as garrinhas de cima quebradas, comprei sabendo disso achando que era fácil arrumar mas quebrei a cara e um novo custa uns 1300 contos na Suzuki, alguém tem alguma dica ou site que venda essa tampa mais barato ??? O plano B é uma capa "mole" mesmo.

Valeu galera,
    Inté,

Julio,

sobre a capa da roda me ocorreu que o pessoal que repara para-choques de plastico pode conseguir restaurá-lo para você pois creio que os parachoques e a capa são de abs. se você procurar na internet "restauração de abs" encontrará videos, dicas e anuncíos,

abs

Ricardo

Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Pressione o botão e leve até o "N". Estando lá diminua a pressão muito levemente e vá até o risco. Aguarde o tempo indicado e o fim do alarme sonoro. Pronto, você ficará numa alegria enorme com o sucesso alcançado ...rsrsr...
    Graaaaaande Annibal !!!!!!

O teu bizu merece uma edição extra do manual do proprietário corrigindo o procedimento !!!!!!!
    Funcionou perfeitamente !!!!!! De fato a alegria foi enorme !!!!! kkkkkk,

Valeu mesmo !!!!! Tava forçando o botão pra chegar até o "risco" e nunca ia conseguir !!!!!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Julio,

sobre a capa da roda me ocorreu que o pessoal que repara para-choques de plastico pode conseguir restaurá-lo para você pois creio que os parachoques e a capa são de abs. se você procurar na internet "restauração de abs" encontrará videos, dicas e anuncíos,

abs

Ricardo
    Pois é Ricardo, fui em uma recuperadora de para-choques aqui em Brasília e os caras falaram que não é possível, até pq. eu não tenho as garrinhas pra colar se fosse o caso. Acho que vou partir pro plano B mesmo e comprar uma capa de couro sintético, só não sei o que fazer com essa tampa, que por sinal está novinha fora esse problema.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Graaaaaande Annibal !!!!!!

O teu bizu merece uma edição extra do manual do proprietário corrigindo o procedimento !!!!!!!
    Funcionou perfeitamente !!!!!! De fato a alegria foi enorme !!!!! kkkkkk,

Valeu mesmo !!!!! Tava forçando o botão pra chegar até o "risco" e nunca ia conseguir !!!!!!
    Rsrsrs...grande abraço!!!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, não consigo acessar o site pelo computador. Ele bloqueia dizendo que tem ameaça de vírus.
    Vocês tiveram algum problema desse tipo já?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal, não consigo acessar o site pelo computador. Ele bloqueia dizendo que tem ameaça de vírus.
    Vocês tiveram algum problema desse tipo já?
    Guilherme,

ontem estava sim, tente dar um ctrl + F5 na pagina do site pro seu pc carregar ele do"zero" novamente,

abs

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem