x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Lift

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Conforme prometido, seguem algumas fotos.

O "bichão" ficou invocado...!

PQP... o carro ficou muito bom ! Agora quero o meu assim também !Parabéns ! A propósito fizeste o lift num concessionário ? Onde consigo um kit deste ? Aqui em Porto Alegre me ofereceram um lift no concessionário mesmo. Quetionei sobre a garantia.....me disseram que em caso de alguma quebra a concessionária se responsabiliza...será ?
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    PQP... o carro ficou muito bom ! Agora quero o meu assim também !Parabéns ! A propósito fizeste o lift num concessionário ? Onde consigo um kit deste ? Aqui em Porto Alegre me ofereceram um lift no concessionário mesmo. Quetionei sobre a garantia.....me disseram que em caso de alguma quebra a concessionária se responsabiliza...será ?
    Comprei o kit que já havia sido anunciado aqui mesmo no forum: http://sob.net.br/Produto-Suspensao-...sao-14-17.aspx

A instalação foi feita em uma oficina recomendada pela pessoa que me vendeu o kit.

É outro carro! Devia ter feito isso há tempos!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcio,
    O seu carro ficou show, gostei muito.
    tenho algumas perguntas :

1) Como que fica em relacao a garantia?
    2) O carro esta saindo muito de traseira?
    3) A roda nao raspa nada mesmo?
    4) E o que vc acha da durabilidade? ( Essa eh dificil responder porque vc esta a pouco tempo com o kit)

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Marcio,
    O seu carro ficou show, gostei muito.
    tenho algumas perguntas :

1) Como que fica em relacao a garantia?
    2) O carro esta saindo muito de traseira?
    3) A roda nao raspa nada mesmo?
    4) E o que vc acha da durabilidade? ( Essa eh dificil responder porque vc esta a pouco tempo com o kit)
    1) Nem me preocupei com isso. Liguei o "foda-se" e mandei ver.

2) Até agora não percebi nada nesse sentido.

3) Não raspa nada, nada, NADA!

4) Durabilidade dos pneus ou do kit? Se for dos pneus, penso que durarão mais do que os ridículos 17K que duraram os originais. Se for do kit, acho que a vida útil deve ser parecida com a de um amortecedor comum.

Observações:

* Pesquisei muito - muito mesmo - antes de adotar essa configuração. E só fui adiante depois de me dar por convencido de que não estaria entrando numa roubada. 8-)

* Fiquei com uma pulga atrás da orelha quanto ao uso de um pneu 255 numa roda com tala 6.5" como a nossa. Esse pneu específico que comprei recomenda o uso de uma tala de 7.0" a 8.0". Acontece que vi outros pneus 255 que "aceitam" talas de 6.5" então resolvi arriscar. Ademais, os artigos técnicos que andei lendo revelam que não há problema em montar pneus em rodas com talas mais estreitas/largas do que o leque recomendado; o que não pode haver é um exagero. Pessoalmente preferia ter colocado um 235/70, que dá um diâmetro muito próximo do 255/65, mas estamos no Brasil-sil-sil, e por aqui não encontramos pneus nessa medida.

* Faltam muitos testes ainda (estradas, trilhas, etc.), mas estou gostando bastante mesmo com o pouco tempo de uso.

* Alguém sabe informar quanto tempo leva praquela cera protetora esverdeada que vem na lateral do pneu ir derretendo com o uso?

Usuário Avatar de Troncoso
    Entrada
    17/01/2010

Lift

Marcio,

1-Sabe dizer se esse lift é o de AlexandreX?
    2-Você chegou a medir quanto aumentou em relação ao solo? Parece que no seu, a trazeira subiu mais do que a dianteira... ou é só impressão minha?

Estou curioso porque o lift que eu instalei foi de outro fornecedor...

um abraço, Carlos Alberto
    Freelander2 SE aut 2010 / Grand Vitara aut 2010 + lift iroman + pneus yokohama
    Ex Tracker man 2004 + lift / Ex L200 HPE man 2005 + kit refrigeração.

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Fotos da Suzuki erguida

Conforme prometido, seguem algumas fotos.

O "bichão" ficou invocado...!
    Márcio

Tens como postar uma foto mostrando como ficou a suspensão da Suzuki após tê-la levantado? Gostaria de ver uma foto tirada de trás e que mostre a suspensão traseira da GV.

Peço isto pois também ergui minha GV e a suspensão traseira ficou bem aparente. A sua ficou normal?

Comprei o kit que já havia sido anunciado aqui mesmo no forum: http://sob.net.br/Produto-Suspensao-...sao-14-17.aspx

A instalação foi feita em uma oficina recomendada pela pessoa que me vendeu o kit.

É outro carro! Devia ter feito isso há tempos!
    Márcio

Parabéns. Realmente ficou show de bola. Bem mais alto.
    Queria fazer três perguntas.
    Você fez cambagem de pois de instalar o lift? Chegou na boa aos valores recomendados pela fábrica?
    E os pneus, fazem muito barulho? O consumo subiu muito por eles serem mais largos?

Grande abraço.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Marcio,

1-Sabe dizer se esse lift é o de AlexandreX?
    2-Você chegou a medir quanto aumentou em relação ao solo? Parece que no seu, a trazeira subiu mais do que a dianteira... ou é só impressão minha?

Estou curioso porque o lift que eu instalei foi de outro fornecedor...

um abraço, Carlos Alberto
    1) O próprio!

2) Não cheguei a medir, mas acho que a traseira foi sempre um pouco mais alta do que a dianteira mesmo no original, não? Talvez essa diferença - caso relamente exista - tenha sido acentuada com o lift. E de toda forma, pra mim não é problema, pois o carro ficou uma cara ainda mais agressiva!

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Márcio

Tens como postar uma foto mostrando como ficou a suspensão da Suzuki após tê-la levantado? Gostaria de ver uma foto tirada de trás e que mostre a suspensão traseira da GV.

Peço isto pois também ergui minha GV e a suspensão traseira ficou bem aparente. A sua ficou normal?
    Providenciarei a foto, mas já adianto que - assim como a sua - a suspensão ficou bastante aparente. Achei show de bola!

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Márcio

Parabéns. Realmente ficou show de bola. Bem mais alto.
    Queria fazer três perguntas.
    Você fez cambagem de pois de instalar o lift? Chegou na boa aos valores recomendados pela fábrica?
    E os pneus, fazem muito barulho? O consumo subiu muito por eles serem mais largos?

Grande abraço.
    1) Junto com o hardware de montagem do kit vieram os parafusos de cambagem de 14mm. De acordo com o alinhador, todos os valores de fábrica foram atingidos e o carro ficou "zerado".

2) Os pneus são um pouco mais barulhentos do que os originais, mas fazem bem menos barulho do que eu imaginava. Não há incômodo algum!

3) Ainda não deu para avaliar o impacto no consumo. Assim que tiver esses números eu posto aqui.

beleza marcio,
    tbm achei muito legal a sua alteraçao, eu comprei a minha faz pouco tempo e tive q trocar os pneus, como estou começando agora coloquei um jogo normal 235/65 r17, mas vou me preparar para a proxima troca eu alterar tudo.
    gostaria de perguntar onde vc comprou este borrachao de porta e se vc lembra o custo, tbm ficou muito legal

um abraço,
    marcos

li anteriormente sobre este parafuso da chave, para trocar a bateria, realmente e uma droga retirar a bateria, eu acabei arredondando as duas e nao consegui retirar o desgraçado.
    porem como estou colocando alarme positron para travar e levantar os vidros, nem quero mais mexer nisto, senao acabo quebrando esta chave.

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem