Tampa do Estepe : forrei ela com EVA ( um tipo de neoprene ) por dentro e a vibração acabou. Outra solução, tirar a capa e deixar o estepe exposto (acho q fica bonito, mas expõe o estepe ao clima)
Bancos Traseiros : na concessionária melhoram um pouco, mas sempre voltam. Passei fita emborrachada nos engates metálicos dos bancos e melhorou um pouco. Mas não adianta muito, os bancos são meio soltos mesmo.
Painel : nunca "fucei" nisso, mas tb tenho barulhinhos que vem do painel. Solução : aumento o volume do rádio, eles somem

Console central : o apoio de braço, que desliza, costuma vibrar bastante. Fiz um forro de tecido e coloquei entre ele e o trilho que ele corre, o barulhinho se foi.
Porta Óculos : não adianta, apesar de forrado de tecido, meus óculos ficam vibrando lá dentro. Solução, não uso o dito cujo.
Fora isso já enfrentei barulhos na suspenção traseira ( resolvidos com lubrificação ) e desde novo tenho um barulho na dianteira (caixa de roda direita), que ocorre sempre ao esterçar o volante, é um estalo. Já verificaram e não acharam nada. Até mesmo cogitei ser a tal mangueira "curta", mas tb já foi trocada. Enfim, esse barulho é um mistério e o resto é parte do projeto do carro e fácil de resolver.
Abçs,
Vinicius