x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

NewTrack

Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Aproveitando o ensejo alguém sabe onde posso adquirir tal peça aqui emBrasília, pois já vi que nessa concessionária vou ser mais uma vez enganado e mal tratado.
    Valente,

são dois protetores, um do cárter e uma da caixa de transmissão. Quem produz é a NewTrack. Pensei em comprar direto deles, mas ficava praticamente o mesmo preço da Soma e eu ainda teria que pagar a instalação. Optei por comprar na concessionária.

O original de fábrica é apenas um guarda-pó de plástico e não protege nada. Acho que vale a reclamação com eles. É aquela história: não dá pra ouvir nada que vendedor fala. O negócio é pesquisar e já chegar na concessionária sabendo tudo do carro.

Abraço,

Usuário Avatar de romeroborges
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    E ai Romero,
    Como se saiu no SZK? Eu participei da Fun com o número 122 e por causa de um erro grave fiquei em 14o que por ser a primeira vez nem considerei muito ruim... Mas gostei muito da experiência e vou repetí-la.
    Abraço
    Olá Mladeira, tambem não fui muito bem na prova (meu primeiro rally), erramos feio proximo a um laço do circuito e perdemos muitos pontos, mas como dizem: "ganhei" experiencia e foi muito divertido, compartilhar a aventura com meu filho (meu navegador - tambem de primeira viagem), e para o proximo ano espero estar melhor preparado. abraços. romero

Usuário Avatar de romeroborges
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    belo horizonte/MG
    pili
    olha, coloquei os protetores da new track, comprei pela internet, veio com frete gratis e demorou uns 10 dias aqui para BH, nao paguei a instalação pois levei para o meu mecanico de confiança. a instalação foi simples e rapida e as proteçoes são de boa qualidade.
    tambem fiquei bravo com o vendedor que me disse que tinha protetor de carter e depois veio tentar vender o deles, por um preço absurdo, falei que eles estavam fazendo propaganda enganosa e etc. aí ele desconversou e saiu de fininho. pode comprar a da new track que voce vai gostar. abraços
    romero

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Coloquei os protetores na própria Soma.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu também soube disso que o protetor de cárter é de plástico vagabundo.
    Até do golf que tem aqui em casa tem protetor de cárter de ferro e dos bons.
    Aqui em SP as concessionárias também estão vendendo como acessório e acho que são da empresa 4wd se não me engano.
    Valente quanto que vai custar o protetor de carter da Newtrack? O cachorro sobreviveu?

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Eu também soube disso que o protetor de cárter é de plástico vagabundo.
    Até do golf que tem aqui em casa tem protetor de cárter de ferro e dos bons.
    Aqui em SP as concessionárias também estão vendendo como acessório e acho que são da empresa 4wd se não me engano.
    Valente quanto que vai custar o protetor de carter da Newtrack? O cachorro sobreviveu?
    Oi Normio,

Vou levar o carro amanhã na SOMA e muito provavelmente irei colocar lá mesmo a proteção, haja vista ter ligado para algumas lojas aqui e estas não possuem. Assim que colocar digo a vcs quanto custou.
    Quanto ao cachorro, não parei para ver o estrago devido a estar de noite e caindo uma tempestade, porém acho que uma hora dessa ele já ta na "terra das patas juntas"
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Amigos do Distrito Federal,

Vejo que aqui nesse fórum, em especial neste tópico, existem muitos do DF, o acham de tentarmos reunir um grupo e fazermos um passeio off road, nada muito pesado sugiro, pelas redondezas. Não sou a pessoa mais indicada para traçar tal passeio, pois moro aqui a somente 1 ano e meio, porém após a compra da viatura já fiz algumas viagens (pirinipolis, chapada dos veadeiros, formosa) e encarei trilhas leves, é muito bom e com uma turma seria melhor ainda.

Vamos amadurecer a idéia.

Fica a sugestão.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Amigos do Distrito Federal,

Vejo que aqui nesse fórum, em especial neste tópico, existem muitos do DF, o acham de tentarmos reunir um grupo e fazermos um passeio off road, nada muito pesado sugiro, pelas redondezas. Não sou a pessoa mais indicada para traçar tal passeio, pois moro aqui a somente 1 ano e meio, porém após a compra da viatura já fiz algumas viagens (pirinipolis, chapada dos veadeiros, formosa) e encarei trilhas leves, é muito bom e com uma turma seria melhor ainda.

Vamos amadurecer a idéia.

Fica a sugestão.
    Acho a ideia ótima! No site As melhores trilhas em Distrito Federal (Brazil) : Wikiloc há diversas rotas traçadas pelas redondezas que podemos conhecer. Em grupo, então, seria show de bola!

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Também coloquei os protetores na própria Soma, após fazer uma trilha "média" em Cavalcante (GO) e perceber que o protetor original estava se soltando.

Aproveitando, além dos protetores reforçados da caixa de transferência e do cárter, não existe também para o tanque?

Abraço,
    Marcus.

PS: aproveito par responder outro post: a ideia de fazer um passeio juntos é legal -- mas espero que não atropelemos nenhum animal (sei que o colega não fez por querer).
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Acho a ideia ótima! No site As melhores trilhas em Distrito Federal (Brazil) : Wikiloc há diversas rotas traçadas pelas redondezas que podemos conhecer. Em grupo, então, seria show de bola!
    Fui hoje na SOMA e o rapaz da oficina me disse que as proteções (duas) do carter + caixa de tração custam R$ 490,00 (dividido em 2x), não cobram serviço. Vou deixar o carro la meio dia para fazer a colocação. Pensei que ia ser mais caro, apesar de não ser barato.

Voltando às trilhas/passeios, vamos colocar o nome aqui de quem gostou da idéia pra já irmos pensando em algo, para um sábado ou domingo. Como disse anteriormente não sou a pessoa apropriada para escolher a trilha, primeiro porque conheço muito pouco a região e segundo pq só tenho 8 meses de 4x4. Contudo estou muito empolgado para começar as brincadeiras no barro/lama/água (tudo leve claro, no máximo moderado rsss)

01 - Valente

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Voltando às trilhas/passeios, vamos colocar o nome aqui de quem gostou da idéia pra já irmos pensando em algo, para um sábado ou domingo. Como disse anteriormente não sou a pessoa apropriada para escolher a trilha, primeiro porque conheço muito pouco a região e segundo pq só tenho 8 meses de 4x4. Contudo estou muito empolgado para começar as brincadeiras no barro/lama/água (tudo leve claro, no máximo moderado rsss)
    01 - Valente
    02 - Marcio

Acessórios originais GV3

Pessoal, acabei de receber da ViaNatsu BH a lista de acessórios que chegaram pro GV3 e compartilho com vocês. Os preços são absurdos e certamente eles abaixam mais. Por exemplo, minha Central multimídia original saiu por R$4,1 mil e aqui tão falando em R$4,7 mil.

A seguir o email. Não sei se as fotos sairão:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem