x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    02/03/2007
    Agradecimentos: 0

Ajuda com pneus Tracker

Pessoal, bom dia. Costumava participar um pouco mais quando tinha um Vitara. Tenho um Tracker 2008 e tô achando que os pneus trazeiros, que são muito novos, estão "gastando" de forma diferente. O esquerdo me parece que está gastando mais por fora, no lado mais externo. Até onde eu entendo, não é possível fazer alinhamento das rodas trazeiras, certo? Então, o que poderia estar provocando isso? Abs.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Agradecimento: 1
    Galera,

consegui vender o meu C4, e agora estou buscando o GV3 pra minha garagem.

Eu sou muito chato e detalhista com carro, estou querendo pegar até uns 30mil km pra não pegar um carro muito moído e sem ter que fazer manutenção por um tempo, mas achei um 2009 com 50 mil km automatico e banco de couro, todas as revisões feitas na suzuki, e o carro está aparentemente muito bem cuidado. Realmente sem detalhes, e sem cheiro. Está mais ou menos do jeito que eu to procurando, e fiz uma proposta de R$58000 por ele. Os pneus acho que ainda rodam uns 10/15mil e devem ser originais.

Estou com receio de ter alguma manutenção muito cara pela frente, tipo correia, suspensão ou algo pior.

O que vocês acham??? O preço ta bom??? Posso ficar tranquilo em relação a manutenção???

p.s.: Essa semana olhei um 2009 (30 mil km) e outro 2010 (22milkm), e estão bem piores que o de 50 mil km. A gente ve logo quando o dono é relaxado. Cheio de arranhões no parachoque, retrovisor, carro fedido cheio de lixo...

p.s.2: Será que o aumento de IPI vai jogar o preço dos usados pra cima??

Obrigado.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rafa...
    GV3... Dá pouca manuteçao!
    Sendo o motor e mesmice do antigo GV desde 98 (J20A) e "melhorado" para 140cv contra 128cv...
    Mas sendo 200 kg mais pesado... Que compromete um pouco despenho... Principalmente na estrada...Ultrapassar... Sofre um pouco...Só basta chipar e vai para 162cv e 22kg de torque contra quase 19kg do original!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Valeu João!!

Como estou pretendendo ficar pelo menos 3 anos com este carro e fazer algumas viagens longas pela america do sul, estava pretendendo pegar um com até 30 mil km. Mas se não tem nenhuma manutenção cara pra fazer acho que vou encarar este com 50k mesmo.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Rafa.....
    Quero fazer longas viagem pela A.Sul e Brasil adentro também!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Rafa.....
    Quero fazer longas viagem pela A.Sul e Brasil adentro também!
    Opa! Estou tirando férias em janeiro e uma das possibilidades é fazer uma bela viagem com o GV3. Quem sabe subir a cordilheira...
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Pessoal

Estou fazendo a revisão de 40.000km do meu GV3 e fico me perguntando sobre a troca de amortecedores.
    Com quantos km devem ser trocados? Alguém já trocou os do GV3? Trocou na concessionária ou tem no mercado? E o preço? E quanto às molas?
    Muitas perguntas. rs...

Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Quem vai no SZK Adventure dia 29/10 em BH? Eu estou pensando seriamente em não perder desta vez! o Suzuki da Estrada Real vai ter de competir agora...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Opa! Estou tirando férias em janeiro e uma das possibilidades é fazer uma bela viagem com o GV3. Quem sabe subir a cordilheira...
    Bom saber hein Luiz!
    Como seria o trajeto?
    Quais as outras pissibilidades?
    Estou querendo ir no Sul da BA..... Que nunca fui lá!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Pessoal, coloquei os calços de 2", amortecedor da suprema na trazeira e pneus 235x70x16 no meu GV 3P, ficou muito bom só que as bieletas estouraram as borrachas aí, achei que poderiam estar na hora de trocar mesmo, comprei e coloquei as do honda civic 98, deu certinho. Com 15 dias rodando estouraram, novamente, as borrachas isso tem haver com os calços? Tem alguma solução?
    Agradeço as informações. Abs

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bandinho, no meu carro estou com os calços faz mais de 1 mes e ate agora tudo normal !

Você sabe me dizer se estes pneus que vc colocou raspam ou pegam no carro ? Estou querendo colocar estes mesmos só que aro 15 !

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Quem vai no SZK Adventure dia 29/10 em BH? Eu estou pensando seriamente em não perder desta vez! o Suzuki da Estrada Real vai ter de competir agora...
    Mladeira,
    da uma olha aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...enture-12.html (Suzuki adventure)

Já ta rolando uma mobilização para ir pra BH.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem