x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    guilhermejcp

Sera que a Forester da subaru não se aproxima mais da Grand vitara tem uma mecânica robusta e mais barata que as SW4 que a maioria e a diesel
    ?

gomes,

pra mim a Subaru se for a melhor marca de carros do mundo, está entre as 3. O problema é quem a representa no Brasil. Enquanto estiver com a Caoa junto com a Hyundai, acho difícil a marca despontar.

Toda vez que vou olhar um carro, fico namorando o Forester Turbo. Mas aí vem a questão de manutenção, seguro e concessionárias a 300km mais próximo e acabo desanimando.

E será que o carro aguenta igual ao GV? Não tem sub-chassi, reduzida, o câmbio CVT me deixa dúvidas se suporta um expedição forcando o carro em estradas de terra, areia e barro por muito tempo.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Mensagem recebida no face: SuzukiBRA Suzuki Veículos do Brasil vem
    esclarecer que, ao contrário de rumores que estão circulando, não há nenhuma
    previsão da descontinuidade do modelo Grand Vitara para o mercado brasileiro.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Mensagem recebida no face: SuzukiBRA Suzuki Veículos do Brasil vem
    esclarecer que, ao contrário de rumores que estão circulando, não há nenhuma
    previsão da descontinuidade do modelo Grand Vitara para o mercado brasileiro.
    Pois é. Estava pensando nisto. Acredito que é muito cedo para alguma preocupação em relação a probabilidade de descontinuidade do GV no mercado brasileiro. Veja que a tucson foi descontinuada no exterior, mas continua sendo montada no Brasil. Não dá para tentar adivinhar qual vai ser a estratégia de sobrevivência desta marca no Brasil, ainda mais com a situação atual de subida desenfreada do dólar em relação ao real para favorecer os exportadores, principalmente de carne para os mercados russo e japonês.
    Talvez, esta conjuntura, leve a Suzuki a montar o GV aqui, como já faz com o jimny.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Confirmado o fim do Grand Vitara no Japão. Os nossos daqui vinham de lá, então... acho que acabou.

Suzuki Grand Vitara e Kizashi são descontinuados no Japão - Notícias Automotivas - Carros

Triste notícia. A última esperança seria a Suzuki do Brasil fazer ele aqui, mas acho isso quase impossível. Triste. Órfãos de um 4x4 de verdade. Estava pensando em comprar um novo no próximo ano, agora desanimei de verdade.
    No salão do automóvel a Suzuki apresentou um novo SUV que será o substituto do GV3 aqui no Brasil, mas sem as mesmas qualidades.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    tem muito notícia em sites sobre o novo Grand Vitara. Pelo que li, não há plano de descontinuidade do carro aqui no Brasil.

Suzuki lança Grand Vitara 2015 com novas versões - AUTO ESPORTE | Notícias

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    tem muito notícia em sites sobre o novo Grand Vitara. Pelo que li, não há plano de descontinuidade do carro aqui no Brasil.

Suzuki lança Grand Vitara 2015 com novas versões - AUTO ESPORTE | Notícias
    O nosso vem do Japão, o Japão parou de fabricar, logo as notícias tendem a seguir esse caminho, da descontinuidade aqui. Vai ter que vir de outro lugar ou fazer aqui. Agora, GV fabricado no Japão, com a qualidade japonesa, agora somente o que tiver em estoque nas concessionárias ou para distribuir pela Suzuki do Brasil. Acabou.

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Saindo um pouquinho do assunto...

Quais seriam as medidas das palhetas dos limpadores de vidro? (Dianteiro e traseiro) Juro a vocês que procurei e não achei...

Essa semana finalmente fiz a revisão pós-compra do meu GVIII, saiu um pouco mais de 1,200 R$ quando eu chegar em casa, eu detalho ela pra vocês.

Saudações!
    4X4 Brasil
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Os fabricantes recomendam 20'' e 18'', mas os de fábrica no Brasil vem com ambos 19'', mas tem relatos que o melhor tamanho é 21'' e 19'', na ordem LE e LD

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Valeu Arlyson! Essa semana mesmo eu troco as duas ta horrível pegar chuva!!!

Off Topic: Vi que tu e de Recife, tem muitos passeios por ai?
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Os fabricantes recomendam 20'' e 18'', mas os de fábrica no Brasil vem com ambos 19'', mas tem relatos que o melhor tamanho é 21'' e 19'', na ordem LE e LD

Estou usando a da marca Bosch 20 e 18. Tudo beleza. Não encontro fora da ccs as palhetas traseiras.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    Saindo um pouquinho do assunto...

Quais seriam as medidas das palhetas dos limpadores de vidro? (Dianteiro e traseiro) Juro a vocês que procurei e não achei...

Essa semana finalmente fiz a revisão pós-compra do meu GVIII, saiu um pouco mais de 1,200 R$ quando eu chegar em casa, eu detalho ela pra vocês.

Saudações!
    Depende muito do que foi feito no carro, mas nunca paguei mais de 600 reais em uma revisão. Olha que já estou na sétima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem