x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Quando eu comprei o carro, não tinha histórico de manutenção, então preferi trocar tudo que as revisões de 20.000 e 30.000 kms pediam.
    Também pelo tempo que o carro ficou parado, afinal ele só ta com 30.600 kms, conferidos pelo scanner, tive que trocar muita coisa. Correia Poli-V e outros... Quando chegar em casa eu detalho a nota fiscal.
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    No site Carplace tem uma reportagem em que um gerente da Austrália diz que o GV3 segue em produção por mais dois anos.
    Quando copio o link tá aparecendo a reportagem errada, por isso não coloquei aqui.
    4X4 Brasil
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    No site Carplace tem uma reportagem em que um gerente da Austrália diz que o GV3 segue em produção por mais dois anos.
    Quando copio o link tá aparecendo a reportagem errada, por isso não coloquei aqui.

Link: Suzuki encerra produção do Grand Vitara e do sedã Kizashi no Japão

Boa notícia.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Estou usando a da marca Bosch 20 e 18. Tudo beleza. Não encontro fora da ccs as palhetas traseiras.
    Também estou usando essas bosh 20 18". Se não me engano é o código S2.

Já usei palhetas 21 19". A área limoa é bem maior, porém como o braço foi projetado para dar pressão ideal para 20 18" q impressão que tenho é que o tamanho maior perdw eficiência bem mais rápido,. Fica bom só no começo depois começa a deixar marca de água no vidro.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de brunoliveira15
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal, falando em acessórios, alguém sabe onde posso comprar a manopla de cambio orginal do GV3? Comprei um 2009 manual e todos que vi estavam com a manopla gasta, parece um problema cronico, porém, estou com dificuldade de encontrar para comprar. Help-me!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por brunoliveira15 Ver Post
    Olá pessoal, falando em acessórios, alguém sabe onde posso comprar a manopla de cambio orginal do GV3? Comprei um 2009 manual e todos que vi estavam com a manopla gasta, parece um problema cronico, porém, estou com dificuldade de encontrar para comprar. Help-me!
    Já procurei em tudo que é lugar e não acho. Já perguntei aqui também. Nem a ccs de minha cidade tem, dose. Se achar por favor avise, estou precisando.

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Também estou usando essas bosh 20 18". Se não me engano é o código S2.

Já usei palhetas 21 19". A área limoa é bem maior, porém como o braço foi projetado para dar pressão ideal para 20 18" q impressão que tenho é que o tamanho maior perdw eficiência bem mais rápido,. Fica bom só no começo depois começa a deixar marca de água no vidro.
    Acho que vale tudo menos as da css. Paguei R$80 e não durou nem 1 mês funcionando direito. Hj troquei por umas 20 e 18 de silicone pra ver como fica.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Acho que vale tudo menos as da css. Paguei R$80 e não durou nem 1 mês funcionando direito. Hj troquei por umas 20 e 18 de silicone pra ver como fica.
    Abs.
    As melhores e mais duráveis que coloquei foram da Bosch. Vale a pena. 45 reais o jogo.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Coloquei umas Bosch Aerotwin agora, depois de colocar uma genérica de silicone. A genérica estava até com a alma enferrujando em um ano.

Usuário Avatar de brunoliveira15
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Já procurei em tudo que é lugar e não acho. Já perguntei aqui também. Nem a ccs de minha cidade tem, dose. Se achar por favor avise, estou precisando.
    Vamos lá galera! se alguém que tem Gv3 manual tiver trocado a manopla do câmbio original, avisa a gente!!

Usuário
    Entrada
    15/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Bom dia, pessoal. Venho acompanhando o fórum 4x4 há algum tempo, pois estava atrás de uma toyota bandeirante. Entretanto mudei meus planos e acabei adquirindo uma GVIII 2012. É meu primeiro carro desse tipo, venho de um civic e estou curtindo bastante.

Este tópico foi importantíssimo pra tirar várias dúvidas que tive. Praticamente tudo o que pesquisava no google acabava me trazendo pra cá. Bem legal a troca de informações.

Logo que peguei minha GV levei na css pra revisão de 40k. Ficou em R$900. Além dos itens obrigatórios foram feitas algumas coisas a mais, sendo o mais caro a higienização do ac com troca do filtro. Aproveitei e pedi pra instalarem o módulo pra fechamento automático dos vidros, no valor de R$275. Pretendo trocar o pneus dela em breve, acredito q os originais ainda aguentam uns 10k Km.

Aos colegas brunoliveira15 e TONHO SUZUKI, tb tenho interesse na troca da manopla do câmbio.

Abs

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por brunoliveira15 Ver Post
    Vamos lá galera! se alguém que tem Gv3 manual tiver trocado a manopla do câmbio original, avisa a gente!!
    Acho que a CSS tem obrigação de vender, nem que seja sob encomenda. Pelo que lembro, tem que ter as peças por 10 anos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem