Beleza!
Estou com três expedições engatilhadas:
- Chapada Diamantina, de 16 a 24/05
- Jalapão, de 13 a 21/06
- Litoral nordestino em julho (datas a serem definidas)
Então é bom ficar sabendo dos passeios do MK, caso precise ajustar alguma data.
Versão Imprimível
Em tempo, Evandro, quais as dimensões desse MUD que você colocou e de quanto é o seu lift?
Estou com kit ironman, roda 16 de tucson, e pneus 255/70/16.
Abraços.
Boa tarde Evandro,
Ficou muito show a viatura!!!
Você já tem as primeiras impressões com o uso desse conjunto? Se ainda estiver muito recente, posta quando achar que já dá pra passar as impressões, porque esse kit é uma das alternativas que estou estudando pra levantar a bichinha...
Obrigado e parabéns!!!
Abraço,
Marcelo Diniz.
Mardiniz, eu já uso o kit à uns 3 anos e para mim foi só alegria. Não notei muita diferença em estabilidade mas uso pneus AT 255/65/17. Na última viagem à chapada diamantina a amortecedor dianteiro direito estourou mandei consertar e até agora tá tranquilo. Mas hoje se fosse fazer de novo colocaria os off limits.
A roda 16 e os pneus mud só coloquei agora, pois sentia falta nas expedições. Tô rodando para sentir como se comportam. Até agora aumento considerável de consumo e piora nas curvas e freadas mas é muito cedo ainda para ter uma boa noção e só andei on.
Quando tiver mais detalhes posto aqui.
Abraços.
Complementando: Tive informação que os mud no asfalto com chuva são ruins, mas não testei ainda.
O snorkel comprei na WB4x4. Eles anunciam aqui no Forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ca...s-offroad.html
Abraços, qualquer dúvida estou á disposição.
Caros foristas, está fazendo 18 dias que eu peguei a GV V6 10/10 e já rodei mais ou menos 900 kms e o computador de bordo está marcando 6.9 km/l com o ar desligado. .