Beleza!
Estou com três expedições engatilhadas:
- Chapada Diamantina, de 16 a 24/05
- Jalapão, de 13 a 21/06
- Litoral nordestino em julho (datas a serem definidas)
Então é bom ficar sabendo dos passeios do MK, caso precise ajustar alguma data.
Versão Imprimível
Em tempo, Evandro, quais as dimensões desse MUD que você colocou e de quanto é o seu lift?
Estou com kit ironman, roda 16 de tucson, e pneus 255/70/16.
Abraços.
Boa tarde Evandro,
Ficou muito show a viatura!!!
Você já tem as primeiras impressões com o uso desse conjunto? Se ainda estiver muito recente, posta quando achar que já dá pra passar as impressões, porque esse kit é uma das alternativas que estou estudando pra levantar a bichinha...
Obrigado e parabéns!!!
Abraço,
Marcelo Diniz.
Mardiniz, eu já uso o kit à uns 3 anos e para mim foi só alegria. Não notei muita diferença em estabilidade mas uso pneus AT 255/65/17. Na última viagem à chapada diamantina a amortecedor dianteiro direito estourou mandei consertar e até agora tá tranquilo. Mas hoje se fosse fazer de novo colocaria os off limits.
A roda 16 e os pneus mud só coloquei agora, pois sentia falta nas expedições. Tô rodando para sentir como se comportam. Até agora aumento considerável de consumo e piora nas curvas e freadas mas é muito cedo ainda para ter uma boa noção e só andei on.
Quando tiver mais detalhes posto aqui.
Abraços.
Complementando: Tive informação que os mud no asfalto com chuva são ruins, mas não testei ainda.
O snorkel comprei na WB4x4. Eles anunciam aqui no Forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ca...s-offroad.html
Abraços, qualquer dúvida estou á disposição.
Caros foristas, está fazendo 18 dias que eu peguei a GV V6 10/10 e já rodei mais ou menos 900 kms e o computador de bordo está marcando 6.9 km/l com o ar desligado. .
Estou gostando muito da viatura, seu porte e motorização transmitem bastante conforto e segurança no transito e não é preciso pisar fundo pra o motor V6 começar a trabalhar, apesar de eu andar com o pé leve. Ainda não testei ela na estrada, mas já tenho viagem programada em Junho saindo de Salvador-Fortaleza-Belém (5500 km ida e volta) onde vou testar seu potencia.
No mais, queria mesmo era agradecer a ajuda de vocês que foi de grande valia para que eu optasse pela aquisição da GV. O problema vai ser quando lá na frente eu quiser substitui-la e não encontrar um substituto a altura.
Como eu citei no comentário anterior, estou de viagem marcada em junho e gostaria de equipar minha viatura com alguns itens que me darão mais comodidade na viagem e nos passeio que farei em praias nessa viagem. Apesar de eu ter lido postagens anteriores a respeito, gostaria que vocês me ajudassem com essas duvidas:
Como farei a viagem (5500 km) com a esposa e 02 filhos pequenos, gostaria de colocar uma central multimídia com câmera de ré e encosto de cabeça com tela LCD. Não quero gastar muito, então não precisa ser a melhor central, todavia não pode ser uma ruim também, e que tenha bluetooth e GPS e que use os botoes de comando originais do volante.
Também pretendo fazer alguns passeio na praia e dunas quando chegar em Fortaleza (nada pesado), então queria saber se é necessário colocar alguma proteção (chapa, estribo, etc) ou vai bem com a viatura original na areia e só baixar a calibragem dos pneus?
Não tenho experiencia 4x4, então lá na frente quando estiver mais familiarizado e for encarar alguma expedição pretendo fazer um BodyLift. Falando nisso, onde encontro essas proteções plasticas pra GV?
Grato, Joilson!
Anexo 499306Anexo 499307Anexo 499308
Pessoal,
troquei as lâmpadas dos faróis de milha do carro e os cara fizeram lambança. Entrou água e continua entrando toda vez que chove. Ou seja, uma lâmpada nova por chuva.
Já levei em 3 lugares e só piora. Então vou tentar fazer em casa mesmo. Já comprei até presilhas extras pois tenho certeza que vou destruir muitas.rsrs
Alguém saberia como fazer para tirar a água e isolar o farol de novo? Estou pensando em usar a espuma spray. Alguém já usou?