Oi Eduardo,
Parabéns pela aventura.
Quando dias vc acha que são suficientes para conhecer as principais atrações?
Abs,
Versão Imprimível
Oi Eduardo,
Parabéns pela aventura.
Quando dias vc acha que são suficientes para conhecer as principais atrações?
Abs,
Dan-Ce, Netuno,
grato pelas respostas.
Vou continuar sem lift, deixo a troca de rodas para depois.
Estou com pouco uso no off-road, vou trocar pelos Scorpions 225/65/17 por enquanto - na próxima me encorajo por uma dimensao maior.
Abs
Amigo vai de 235 o carro fica perfeito não precisa mexer na suspensão o carro aceita esse pneu tranquilo .consome um pouco mas estabilidade e areia vale a pena, sem falar que o carro fica mas macho cara de bruto eu recomendo.
dan-cê. Kde vc vei p quem não sabe o carro deste cidadão e show ......ele sabe como deixar o carro perfeito e conhecido aqui em fortaleza.
vamos comer um caranguejo lá no porto das dunas to doido p testar a minha negona hilux at. Tive que vender meu gv MT ordens médicas minha coluna tava atrapalhando . Pq eu não fui p gv at resposta o acessório que eu queria ficaria muito caro no vitara , além dele at consumir muito p o quanto eu ando na hilux a diesel já deu p sentir à diferença.só vale a pena o diesel se vc andar muito .
Fala Edson,
Tudo bem rapaz. Fui ontem ao PD dá uma volta com os pequenos para mostrar os jeeps e camionetes.
Chamou atenção a quantidade de Tritons. Todas muito bem equipadas.
Pode marcar o passeio do caranguejo. Pode ser o PD, Batoque, Cumbuco e até a Taíba.
Manda notícias,
Abs,
Hj meu irmão me mandou fotos do Pd estava cheio de troler brincando por la . Infelizmente minha filha estava com febre e não pode ir.
Semana passada fiz uma trilha de maq400 com amigos 7 carros foi bom d+ saindo das tapioqueiras estrada do fio , aquiraz, dunas do cata-vento até a praia do Japão e depois prainha.foi cansativo mas xouuuuuu.
.na próxima semana vou p icarai de amontada desta vez com a família na hilux ,conhecer as trilhas de lá .fica aí uma indicação p vc conhecer .quanto ao caranguejo vamos marcar e sempre bom rever os amigos.
Ola, amigos. estou sumido a algum tempo, por motivos pessoais, mas sempre que posso leio o forum, gostaria de saber qual a especificação do filtro de oleo original para o Grand vitara 4x4 2009/2010 AUT ? no manual não diz, e nunca sei se estou colocando o correto. obrigado.
Pessoal, alguém já comprou na loja virtual da Suzucar (Suzucar.com) em São Paulo? Eles tem o filtro do ar condicionado do Grand Vitara GIII por R$ 60,00 + R$ 17,00 de frete para minha cidade. Na css aqui em Atibaia o mesmo (?) filtro custa R$ 199,00. Se alguém já teve alguma experiencia com a loja ou com os produtos deles, por favor, um toque será bem vindo! Thanks!