Obrigado pela dica LFC, vou fechar com eles... a diferença de preço é muito grande! Abs
Versão Imprimível
Boa Noite,
Gostaria de relatar um problema que apareceu no meu Grand Vitara.
As travas das portas pararam de funcionar pelo controle da chave, já verifiquei, e não é problema do controle.
Alguém já teve algum problema semelhante?
Pessoal,
Peguei meu GV III MT recentemente.
Venho de um Vitarinha preparado e bom de tudo (lama, areia, duna, água, erosão...).
Gostaria de saber se eu fizer "lift" (pretendo fazer o de 50mm), corro o risco de perder garantia.
Não queria arriscar mais um ano de proteção.
Abraços.
Seixas, comprei os espaçadores de 30mm. Segue o link do vendedor (ps. o preço anunciado refere-se à um par, peça 2)
Espaçador Roda Suzuki Novo Grand Vitara G3 Alargador Espacad - R$ 287,00 no MercadoLivre
Automaticamente perde a garantia de todos os elementos da suspensão, mas adivinha: todas as buchas, e alguns outros elementos da suspensão já não são cobertos pela garantia, são chamados de elementos de desgaste... Fala sério. Por isso, toquei o F e fiz o lift.
Isso não é nada! Aqui em Fortaleza na semana passada em passaram o orçamento de 213,57 pelo filtro do ar condicionado.
Fui em uma loja aqui chamada Padre Cícero e comprei o filtro por 25,00 reais.
90301 95861-64J10-000-FILTRO, POLEN A/CA 1 C I 1,00 213,57 ,00 ,00 ,00 ,00 213,57