boa noite luiz, na new track tem comprei as minhas recentemente, paguei 730 na do cárter e da caixa de redução, ha minha é 2.0,
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Informaram o valor da peça e o prazo para chegar? Já faz algum tempo que estou de olho em uma V6 mas fico inseguro na compra devido a essa questão de peças. A impressão que tenho é que as CSS não estão preparadas para atender a V6, até porque muitas só foram abertas depois da descontinuação da importação desse modelo. Depois de muito procurar encontrei uma grande oportunidade de um V6 mais ainda não fechei temendo ficar na mão futuramente. Será que vale o risco? Seria um carro para casar mesmo. Alguém já teve algum problema de peças com o V6?Citação:
Hoje 17:59 #7547
AntonioCMN
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ser-online.png
Usuário Entrada27/04/2011Posts42
Pessoal,
A GVIII V6 tá na Revisão de 80 mil km na CSS, falaram q precisa trocar os 2 calços do motor, só que não teria a peça pq seria diferente do calço da 2.0, é isso?
Dlemos
A v6 e igual a 2.0 em tudo praticamente, oque muda e o motor e o cambio que tem uma marcha a mais, e o sistema eletrônico.
Tenho o carro a 2 anos tive um barulho no setor e troquei o mesmo por um da 2.0.
Hoje eu não troca minha v6 por uma 2015 nova, que esta na faixa de R$ 104,00 motor fraco pro peso do carro sem controle de tração estabilidade etc.
Compre sem medo só verifique se esta tudo em dia com as revisões da concessionaria e seja feliz.
E cuidando bem das trocas de óleo do motor, vc tem carro para um bom tempo, e vou te dizer o V6 tem tudo, não fica devendo nada pra Crossover algum.
E pessoal se querem comprar veículos com CENTRO DE GRAVIDADE ALTO sem tração integral, ESP , air-bag de cortina, renovem seus seguros de vida.
scgomes
Acho que os itens citados por você seriam quase que obrigatórios em carros deste preço e porte. Mas acho um grande exagero falar em risco de vida. Depende do modo que você dirige, ai sim tem risco de vida. Dentro de uma normalidade, não fazendo absurdos, não tem nada de risco de vida. Respeito sua opinião, mas há um claro exagero. Ando com carros de centro de gravidade mais alto há quase 10 anos e nunca corri risco, nem mesmo seguro de vida fiz.
Aproveitando a postagem, desejo para todos aqui do fórum e suzukeiros, um FELIZ NATAL e um 2015 cheio de alegrias e aventuras por essas estradas perdidas deste país.
Esta ultimas linha que vc citou e que e a questão, o volume de veículos que estão rodando hoje e muito maior, então mais motoristas dirigindo, muitas vezes sob álcool, compram veículos por impulso achando que andando com carros maiores estão mais seguros.
São automóveis pesados, difficiles de manobrar,lentos em ultrapassagem e pra somar temos motoristas de fim de semana sem experiencia nenhuma.
Sendo assim como eu não sei quem são estas pessoas, me armo com o que posso para reduzir riscos a min e minha família e vamos concordar segurança nunca e demais.
E pessoal não quero ofender ninguém mas a verdade seja dita Suv ou Crossovers Caminhonetes são inseguros sei porque tenho um veiculo assim, e com o menor descuido, tanto do outro como o seu já era.
https://www.youtube.com/watch?v=rUIpiTcmWNs
Aposto que se fosse um sedan ou hatch não aconteceria isto.
scgomes
Beleza, estou me encorajando. Tenho um Jimny e uma Tracker. A ideia seria pegar essa V6 e vender a Tracker. O preço do seguro da V6 também esta assustando um pouco. Espero me decidir nos próximos dias. Abcs.Citação:
Dlemos
A v6 e igual a 2.0 em tudo praticamente, oque muda e o motor e o cambio que tem uma marcha a mais, e o sistema eletrônico.
Tenho o carro a 2 anos tive um barulho no setor e troquei o mesmo por um da 2.0.
Hoje eu não troca minha v6 por uma 2015 nova, que esta na faixa de R$ 104,00 motor fraco pro peso do carro sem controle de tração estabilidade etc.
Compre sem medo só verifique se esta tudo em dia com as revisões da concessionaria e seja feliz.
E cuidando bem das trocas de óleo do motor, vc tem carro para um bom tempo, e vou te dizer o V6 tem tudo, não fica devendo nada pra Crossover algum.
E pessoal se querem comprar veículos com CENTRO DE GRAVIDADE ALTO sem tração integral, ESP , air-bag de cortina, renovem seus seguros de vida.
scgomes
Caro colega, discordo veementemente. Não considero Crossovers, SUVs e Pickups veículos inseguros, possuem comportamento dinâmico e dirigibilidade diferentes que veículos mais baixos sim, mas não mais perigosos. Considero nossos "hatches de entrada", os famosos "populares", muito menos seguros. Tenho SUV a mais de 15 anos e nunca tive problemas com estabilidade ou perda de controle, pelo contrário, sempre tive respostas muito boas das viaturas em situações das mais difíceis. Claro que o centro de gravidade mais elevado te leva a ter mais cuidado, assim como fazer uma curva com um GV V6 requer mais cuidado do que fazer a mesma curva com um Audi, um Jetta Tsi, Golf, Focus e outros também com ESP.
Concordo com nossos colegas, o perigo é a falta de educação no transito e bom senso pra avaliar o comportamento do seu veículo. Claro! Se pudesse teria um V6, é um carro melhor que o 2.0, no asfalto e fora dele, mais seguro sim, mas não considero o 2.0 inseguro, inclusive com estabilidade melhor que muito sedan e hatch do mercado. Acho que muitos devem concordar com este fato.
Aproveito pra desejar um feliz Natal e um excelente 2015 à todos.
Forte abraço companheiros
MVSEIXAS
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.pngCitação:
Usuáriohttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1416876178Entrada13/02/2010LocalSão Paulo/SPIdade36Posts449
Citação:
Compre ré sem medo.
Ê um excelente veículo.
Para seguro, entre em contato com uma ccs, pois a Suzuki tem uma parceria com a Mapfre, que pratica preços otimos.
abs
Valeu pela força. Estava pensando também na Forester mas achou que vou de GV V6 mesmo.
Abcs e bom Natal a todos do grupo. Estamos muito bem de Suzuki.