Suzuki Adventure em Campos do Jordão
Isto mesmo Guilherme, estava justamente pensando nisto!
Da próxima vez vou fazer minha inscrição o mais rápido possível! Deveria ter um controle da direção da prova de colocar os novatos e os que tiraram resultados ruins anteriormente mais para trás. Outra coisa é eles incentivarem quem não esteja lá para competir que deem passagem para os demais... Vi um amigo parado tirando foto de uma igrejinha no caminho! Pode???
E o tal do Samurai no resultado final ficou em 105o quase o tempo todo...
Também estou pensando em comprar no mínimo um odômetro decente... Alguém sugere onde posso encontrar o da Totem aqui em São Paulo? e ele é a melhor opção ou sugerem algo diferente...
Também andei lendo o manual do software do aplicativo que eles disponibilizam... acho que se o tivesse levado mais a sério teria ganho uns segundos preciosos! :)
Outra barbeiragem foi numa subida íngreme e com areia solta em que não passei a reduzida... Aí também a regularidade foi um fiasco. Ou seja, entre os prós e contras, até que ficar entre os primeiros 30% foi bom demais...
Mas o importante foi a diversão e a motivação para continuar!!!
As primeiras fotos já estão saindo no site... Motivem-se para 2015!!!!
suzuki-adventure/cobertura-2014-6a-etapa
Citação:
Postado originalmente por
guilhermejcp
Infelizmente, mesmo a suzki e a Mit tendo fábricas aqui, não trazem esses tipos de eventos para Goiás. Aqui tem o Rally Eco Goias. Fiquei em 5º na etapa de Catalão e to indo pra Goiânia tentar mais um pódio.
A manhã é sair o mais na frente possível. Assim, tem menos chances de alguém te atrapalhar e também, se alguém errar o caminho, a gente não fica na dúvida se estamos certos ou errados.