Acho que é isso mesmo.
40kg por rack. 80kg no total.
Tenho o original da Suzuki.
Versão Imprimível
Acho que é isso mesmo.
40kg por rack. 80kg no total.
Tenho o original da Suzuki.
Fala pessoal,
Acabei comprando 2 pneus Continental Cross Contact LX2 - 225/65R17.
http://www.motortorque.co.zw/wp-cont...ds/ccc-lx2.jpg
Acabei escolhendo esse pneu pelo preço praticado (R$ 757,00 com bico, montagem e alinhamento) e também por ter os indices bons de Treadwear (680 contra 300 do original), Traction (A contra B do original) e temperatura (A em ambos) e nos testes (vi no site da tiretrack).
Assim que conseguir tirar mais conclusões com o tempo, vou postando aqui.
Abs.
Alguém já comprou o rack da stribus?? Pelo que entendi da foto ilustrativa parece meio baixo... Queria ver uma foto real dele instalado no grand vitara. Alguém tem?
Olá pessoal,
a alguns dias vinha percebendo que quando parava no semáforo percebia que um barulho como se o freio tivesse prendendo. Ontem percebi o carro pesado e quando cheguei em casa a roda dianteira direita fumaçando e com cheiro de queimado, acho que o freio travou mesmo, hoje acionei o seguro, o carro foi rebocado para a concessionária, aproveitei e mandei fazer a revisão de 90k.
Depois posto o resultado.
Meu GV 08/09 com 105 mil km está apresentando problema de injeção de forma constante. Levei na autorizada e eles atribuíram o defeito aos bicos injetores sugerindo a troca (511 reais cada) facada!!
já devo ter feito umas seis limpezas dos bicos, rodo mil km e lá está a luz da injeção acesa de novo e em seguida começa a apresentar perda de potência e o consumo vai nas alturas. Na autorizada me informaram que os grand vitara não tem filtro de combustível o que ao meu vê acarreta o problema na injeção apesar de só utilizar gasolina aditivada.
Pergunto: alguém está passando ou já passou por este problema? Será q se trocar os bicos vai mesmo resolver o problema?
Já estive em uma outra oficina, onde também realizei a limpeza dos bicos e o diagnóstico foi: má qualidade do nosso combustivel e os bicos não teriam defeito.
Próximo sábado estou indo numa terceira oficina, esta espelizada em injeção para vê o que vão falar.
Quanto ao filtro de combustivel, quando estive na autorizada Suzuki me disseram que, o que existe é uma peneira dentro do tanque, na qual será feita uma limpeza quando realizar a troca dos bicos ( + 350 reais).
Valeu galera!!