x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Acho que é isso mesmo.
    40kg por rack. 80kg no total.
    Tenho o original da Suzuki.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal,

Acabei comprando 2 pneus Continental Cross Contact LX2 - 225/65R17.

Acabei escolhendo esse pneu pelo preço praticado (R$ 757,00 com bico, montagem e alinhamento) e também por ter os indices bons de Treadwear (680 contra 300 do original), Traction (A contra B do original) e temperatura (A em ambos) e nos testes (vi no site da tiretrack).

Assim que conseguir tirar mais conclusões com o tempo, vou postando aqui.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Companheiros,

Lembro que um dos Racks indicava que ele suportava cerca de 40kg (cada rack). É muito pouco. Será que eu perdi alguma informação?

Como eu já disse, coloquei um armário de 5 portas (todo desmontado) sobre o rack e com certeza o peso era MUITO maior do que os 40kg.

Será que eu dei sorte de não ter acontecido nada com o carro e com o rack? Alguém saberia dar uma ideia de quanto peso podemos colocar sobre o nosso carro?

Abraços para todos,
    Bruno Picanço
    Pessoal,

só cuidado porque já racks que suportam até 300kg porém no manual fala para não colocar mais de 75kg no teto do carro.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF

Red face

Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Acabei de comprar!
    Valeu pela dica LOLSASQUATCH!
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

só cuidado porque já racks que suportam até 300kg porém no manual fala para não colocar mais de 75kg no teto do carro.
    Meus caros companheiros,
    muito obrigado pelas informações.

Tomarei cuidado com o excesso de peso sobre o carro.

Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post
    Acabei de comprar!
    Valeu pela dica LOLSASQUATCH!
    no prob!

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Alguém já comprou o rack da stribus?? Pelo que entendi da foto ilustrativa parece meio baixo... Queria ver uma foto real dele instalado no grand vitara. Alguém tem?

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal,

a alguns dias vinha percebendo que quando parava no semáforo percebia que um barulho como se o freio tivesse prendendo. Ontem percebi o carro pesado e quando cheguei em casa a roda dianteira direita fumaçando e com cheiro de queimado, acho que o freio travou mesmo, hoje acionei o seguro, o carro foi rebocado para a concessionária, aproveitei e mandei fazer a revisão de 90k.

Depois posto o resultado.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Parabéns! Está bonita a frente de seu carro! Só fiz uma, fiquei em 14º mas estava em 2º até cometer um erro grosseiro quase no fim... Rsss... Lógico que foi culpa do navegador né!!!! Emocionante! Recomendo a todos os suzukeiros...
    Obrigado! Eu tinha um quebra mato na frete, mas no rally de Curitiba o pessoal do apoio arrebentou. Tenho outro para colocar mas ai esconde os cromados da grade e das molduras de farol, vou deixar um tempo assim depois coloco o quebra mato de novo!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE

Luz da injeção acendendo constantemente

Meu GV 08/09 com 105 mil km está apresentando problema de injeção de forma constante. Levei na autorizada e eles atribuíram o defeito aos bicos injetores sugerindo a troca (511 reais cada) facada!!
    já devo ter feito umas seis limpezas dos bicos, rodo mil km e lá está a luz da injeção acesa de novo e em seguida começa a apresentar perda de potência e o consumo vai nas alturas. Na autorizada me informaram que os grand vitara não tem filtro de combustível o que ao meu vê acarreta o problema na injeção apesar de só utilizar gasolina aditivada.
    Pergunto: alguém está passando ou já passou por este problema? Será q se trocar os bicos vai mesmo resolver o problema?

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por TorresGV Ver Post
    Meu GV 08/09 com 105 mil km está apresentando problema de injeção de forma constante. Levei na autorizada e eles atribuíram o defeito aos bicos injetores sugerindo a troca (511 reais cada) facada!!
    já devo ter feito umas seis limpezas dos bicos, rodo mil km e lá está a luz da injeção acesa de novo e em seguida começa a apresentar perda de potência e o consumo vai nas alturas. Na autorizada me informaram que os grand vitara não tem filtro de combustível o que ao meu vê acarreta o problema na injeção apesar de só utilizar gasolina aditivada.
    Pergunto: alguém está passando ou já passou por este problema? Será q se trocar os bicos vai mesmo resolver o problema?
    Eu fiquei com dúvida sobre o filtro de gasolina e o que encontrei é que eles possuem filtro dentro do tanque. Troca a cada 100K km.

A 511 reais cada bico, eu pensaria em levar em uma oficina especializada só em injeção. Se for o V6 então...

Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Eu fiquei com dúvida sobre o filtro de gasolina e o que encontrei é que eles possuem filtro dentro do tanque. Troca a cada 100K km.

A 511 reais cada bico, eu pensaria em levar em uma oficina especializada só em injeção. Se for o V6 então...
    Já estive em uma outra oficina, onde também realizei a limpeza dos bicos e o diagnóstico foi: má qualidade do nosso combustivel e os bicos não teriam defeito.

Próximo sábado estou indo numa terceira oficina, esta espelizada em injeção para vê o que vão falar.

Quanto ao filtro de combustivel, quando estive na autorizada Suzuki me disseram que, o que existe é uma peneira dentro do tanque, na qual será feita uma limpeza quando realizar a troca dos bicos ( + 350 reais).

Valeu galera!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem