x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Fiz o polimento e ficou perfeito. As lojas não querem mais fazer porque é um trabalho delicado, tem que saber fazer e a grande maioria não consegue gente especializada, Digo isso, porque quem fez no meu GV foi um primo meu, que tem empresa especializada e trabalha com produtos 3M. Ele mesmo faz a parte dos vidros, já que quem ele tentou treinar não deu certo, fazem mal feito. Se encontrar um loja especializada e com boa referência pode fazer.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Eu ganhei uma pedra no meio do parabrisas do Civic uma vez. Ficou um piquezinho minúsculo, mas que me incomodava horrores. Acionei o seguro, paguei a franquia e trocaram o vidro tranquilo. Pelo que lembro, nem foram olhar o vidro.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Guilherme, já aconteceu comigo várias vezes. Tive que trocar o para-brisas.
    Eu dirigia muito colado no carro da frente. Quanto mais velocidade pior, estrada com areia, estrada de terra, dias chuvosos...
    Eu percebi que colegas que só dirigiam na cidade e andavam devagar não tinham esse problema.
    Acredito que o veículo da frente levanta os grãos de areia e esses são projetados a grande velocidade contra o para-brisas causando o dano citado.
    Abs
    Então tá bem explicado. Eu ando rápido e acabo colando no carro da frente com certa frequência.

Mas um motivo pra andar devagar. Não dá ficar trocando vidro de R$2mil por causa disso.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Então tá bem explicado. Eu ando rápido e acabo colando no carro da frente com certa frequência.

Mas um motivo pra andar devagar. Não dá ficar trocando vidro de R$2mil por causa disso.rsrs
    Fala Guilherme,

Falando em andar rápido, segue um vídeo que fiz recentemente.

Acho que o máximo que bati foi 170 km/h no vídeo.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    "SUZUKI GRAN VITARA DEVERÁ SAIR DE LINHA

Segundo o site britânico Auto Express, o Suzuki Grand Vitara deverá sair de linha em breve, juntamente com o modelo Alto. Assim que todo o estoque das concessionárias na Inglaterra for vendido, nenhuma unidade adicional será feita, e isso deverá acontecer até o final do ano.

A Suzuki não teria um sucessor em mente para o modelo, o que significa que o maior “SUV” da marca ficaria sendo o SX4 S-Cross. No entanto, o nome Vitara continuará vivo através de um novo crossover compacto que será revelado no Salão de Paris em outubro.
    Já a respeito do Suzuki Alto, o site britânico diz que ele sairá de linha dentro de alguns meses, a tempo do lançamento do Suzuki Celerio, que será feito na Tailândia e será um pouco maior que o Alto."

Fonte: Notícias Automotivas

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Olhem aí o vídeo que eu falei estressando a tração. Mesmo com controle de tração o carro demorou a sair do lugar e acabou esquentando os diferenciais. Aí apareceu a mensagem pedido para ligar o bloqueio. Isso é bom pra gente ter o cuidado que mesmo não necessitando bloquear o sistema (por ser 4x4 full time) para passar em certos lugares, é bom ligar pra não sobrecarregar o sistema.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    "SUZUKI GRAN VITARA DEVERÁ SAIR DE LINHA

Segundo o site britânico Auto Express, o Suzuki Grand Vitara deverá sair de linha em breve, juntamente com o modelo Alto. Assim que todo o estoque das concessionárias na Inglaterra for vendido, nenhuma unidade adicional será feita, e isso deverá acontecer até o final do ano.

A Suzuki não teria um sucessor em mente para o modelo, o que significa que o maior “SUV” da marca ficaria sendo o SX4 S-Cross. No entanto, o nome Vitara continuará vivo através de um novo crossover compacto que será revelado no Salão de Paris em outubro.
    Já a respeito do Suzuki Alto, o site britânico diz que ele sairá de linha dentro de alguns meses, a tempo do lançamento do Suzuki Celerio, que será feito na Tailândia e será um pouco maior que o Alto."

Fonte: Notícias Automotivas
    Espero que saia de linha somente lá. Aqui se sair, hoje quebra as poucas ccs da Suzuki no Brasil. O carro chefe das vendas e que mantém elas abertas é o GV.

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Espero que saia de linha somente lá. Aqui se sair, hoje quebra as poucas ccs da Suzuki no Brasil. O carro chefe das vendas e que mantém elas abertas é o GV.
    Como a suzuki é representada no Brasil pela Souza Ramos há uma grande possibilidade do Grand Vitara continuar em produção enquanto vender bem, mais ou menos o que acontece com a TR4 que saiu de linha lá fora há anos, mas continua sendo produzida por aqui.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Como a suzuki é representada no Brasil pela Souza Ramos há uma grande possibilidade do Grand Vitara continuar em produção enquanto vender bem, mais ou menos o que acontece com a TR4 que saiu de linha lá fora há anos, mas continua sendo produzida por aqui.
    Mas o GV nosso não é feito no Japão? Só se eles mandarem o maquinário para cá.

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Mas o GV nosso não é feito no Japão? Só se eles mandarem o maquinário para cá.
    Se eu não estiver enganado, é aí que a coisa fica mais interessante pra souza ramos, compra os moldes e maquinários específicos que eram usados para produzir o GV a um preço mais baixo e produz aqui junto com o jimny.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Se eu não estiver enganado, é aí que a coisa fica mais interessante pra souza ramos, compra os moldes e maquinários específicos que eram usados para produzir o GV a um preço mais baixo e produz aqui junto com o jimny.
    Pelo que eu entendi, vai terminar o atual, mas vai entrar o novo Vitara...
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Bom dia pessoal,

Sou novo no fórum pois adquiri um GV apenas agora no último sábado. Achei este fórum que realmente está me ajudando bastante, porém algumas dúvidas minhas não consegui achar por aqui, e como peguei uma usada (2011 manual) não tenho garantia e etc para levar na CSS.

1) Meu termometro de temperatura externa não está funcionando (ficam apenas dois riscos e o símbolo de celsius), o que pode ser? E o ar condicionado automático fica só piscando o "auto" será que é por causa do termometro? (está funcionando mas acho que o automático não).

2) Amanhã quero dar uma volta na praia que tem aqui perto de Criciúma (farol de Sta. Marta) para testar o 4x4, tenho dúvidas sobre a tração: devo usar a comum integral ou mudar para a 4Hlock assim que entrar na areia? A entrada da praia tem uma areia mais fofa e até algumas dunas pequenas.

No mais, estou adorando o carro! Apesar do consumo (está fazendo 7km/L na cidade), mas como eu tinha uma pálio adv locker que fazia 8, 8,5km/L estou tranquilo.

Obrigado,
    Att,
    Jefferson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem