x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Uso o kit da ironmann e até agora não me arrependo.

Achei o preço bem em conta, se dão garantia do serviço acho que tudo bem. O que eles vão trocar por esse valor?

Com relação a estabilidade com o kit, vc pode colocar pneus maiores o que no meu caso praticamente não deu diferença na estabilidade.

Abraços.
    EvandroES, eles vão trocar todo o sistema para elevar o carro, não seria só colocar calços. Também fariam os ajuste e alinhamento. Ouço muito falar desse kit da Ironman. Onde posso comprar e qual o preço?

Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fui na concessionária e expus o problema. ..tentaram me enrolar dizendo que freia em x e por isso o desgaste etc etc...mas não aceitei pelo fato do carro ter 30 mil km e pelas pastilhas estarem gastas de maneira estranha....agendaram uma vistoria para dar um parecer técnico...
    Pra mim..ou é problema no freio ou a km não era original...Acho que é problema no freio.. (tomara, pois pelo menos não terei sido enganado)
    Questionei a possibilidade da km ter sido alterada e o atendente disse que nao teceria nenhum comentário a respeito disso pq senão ele levaria um pé na bunda (usando as palavras dele).

A garantia vence em junho e espero que tenha pelo menos uma resposta para esse problema.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    EvandroES, eles vão trocar todo o sistema para elevar o carro, não seria só colocar calços. Também fariam os ajuste e alinhamento. Ouço muito falar desse kit da Ironman. Onde posso comprar e qual o preço?

Se vão trocar os amortecedores também o preço tá bom.

Ironman é só jogar na Net mas acho que sai mais caro. Dê uma ligada e veja na Offshock, se pudesse teria colocado deles ao invés dos ironman. Se não me engano fazem sob medida.

Abraços.

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Evandro. Vc colocou pneus 255 na roda original 225? Nao pega na caixa de roda? Eu continúo a procura de uma solução AT para minhas rodas r18 e pneus 255 tem... Porém suponho que seria necessário um lift o que não me entusiasma muito... Abraço.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Renovação de Seguro trianual
    Pessoal, depois de 3 anos está chegando a hora da renovação de meu seguro. Havia feito com uma corretora que tinha convenio com a Proauto aqui de São Paulo, seguro com a Mapfre, e o preço tinha ficado razoável. Agora, mesmo tendo passado de Classe 4 para 7 estou tendo cotações quase o dobro e parece que o tal convenio não existe mais. Vocês tem alguma indicação boa e recente? Abraços aos amigos!!!

+ Não vou conseguir ir ao Suzuki Offroad dia 23 em Campos do Jordão... fui no fim do ano passado e valeu a pena!!!
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Pessoal, depois de 3 anos está chegando a hora da renovação de meu seguro. Havia feito com uma corretora que tinha convenio com a Proauto aqui de São Paulo, seguro com a Mapfre, e o preço tinha ficado razoável. Agora, mesmo tendo passado de Classe 4 para 7 estou tendo cotações quase o dobro e parece que o tal convenio não existe mais. Vocês tem alguma indicação boa e recente? Abraços aos amigos!!!

+ Não vou conseguir ir ao Suzuki Offroad dia 23 em Campos do Jordão... fui no fim do ano passado e valeu a pena!!!
    Desculpem-me mas o site da Suzuki está uma bagunça depois que atualizaram... Outro dia havia recebido a informação de que a 2a etapa era em Campos mas acabei de entrar lá e ver que é em Pomerode, SC. Bem que anteriormente estava dizendo que era no Sul e achei estranho que tivesse mudado. Mas vejam: http://suzukiveiculos.com.br/novo/Ev...oad/Inscricao#

POMERODE/SC

COMPLEXO DE ESPORTE E LAZER
    FRANCISCO CANOLA TEIXEIRA
    ENDEREÇ0 : AV. 21 DE JANEIRO, 2700 - CENTRO
    POMERODE - SC

23/05/2015
    DAS 7:30H ÀS 17H
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Mladeira, a Suzuki/Mitsubichi mantém convênio com a Mapfre, peça uma cotação via o 40020234 / 08007290234, creio que conseguirá bons preços. Fiz um seguro recente e consegui bons preços na Tokio-Marine.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post

Meu caro..faço o seguro dos meus carros e moto pelo tacerto.com.

O seguro do meu GV 2012, cep pernoite 24350-302 (RJ), bonus 9, ficou em 2450,00 com franquia reduzida de 2660,00. 7 dias de carro reserva e proteção a terceiros etc, pela Tokyo Marine.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Vi um debate páginas atrás sobre as pastilhas de freios. Só para ajudar mais no debate: eu e mais três amigos que temos a GV não trocamos pastilhas de freio antes do 80 mil km. As traseiras. As dianteiras no carro com maior quilometragem dos 4 que acompanho, com 110 mil km, ainda estão com bom chão pela frente. Tem algum problema trocar pastilhas com 30 mil km. Abraço.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    TONHO SUZUKI, são carros manuais ou automáticos?

Meu está com 58K km (dos quais fiz uns 11K), automático e vou trocar as quatro pastilhas essa semana. Podia ficar mais, mas tenho medo de acabar riscando os discos e ter mais gasto.

Para referência, vendi meu New Civic com 78K km sem trocar as pastilhas.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    TONHO SUZUKI, são carros manuais ou automáticos?

Meu está com 58K km (dos quais fiz uns 11K), automático e vou trocar as quatro pastilhas essa semana. Podia ficar mais, mas tenho medo de acabar riscando os discos e ter mais gasto.

Para referência, vendi meu New Civic com 78K km sem trocar as pastilhas.
    2 manuais e 2 automáticos. Ah, as pastilhas da Suzucar, traseiras, são boas, sem barulho qualquer. E bem mais em conta que na ccs.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    2 manuais e 2 automáticos. Ah, as pastilhas da Suzucar, traseiras, são boas, sem barulho qualquer. E bem mais em conta que na ccs.
    Ainda bem! Comprei lá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem