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Tópico: GRAND VITARA

  • #9253
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    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Só pra constar, uso pneus AT Pirelli Scorpion na medida original, e acho que justifica o uso do AT mesmo pra quem pega uma terrinha só de vez em quando por ser um pneu reforçado nas bordas, e de maneira geral mais resistente. Estou satisfeito com os meus até agora, já rodei 12.000km com eles, só falta ver o resultado da durabilidade, por enquanto parece que vão muito além dos originais...

    Abraços

    Concordo com vc, para mim de agora em diante só AT full time.

    Abraços.

  • #9254
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    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Só pra constar, uso pneus AT Pirelli Scorpion na medida original, e acho que justifica o uso do AT mesmo pra quem pega uma terrinha só de vez em quando por ser um pneu reforçado nas bordas, e de maneira geral mais resistente. Estou satisfeito com os meus até agora, já rodei 12.000km com eles, só falta ver o resultado da durabilidade, por enquanto parece que vão muito além dos originais...

    Abraços
    Mardiniz,

    estes pirelli são muito duros? e o barulho deles? qual pneu vc usava antes?

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #9255
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    PessoALL,

    Apenas para lembrar que existem ATs e ATs.

    Deem uma olhada na imagem abaixo. São todos pneus AT e percebam que, da esquerda para a direita, vão ganhando um viés mais urbano (ou menos off road, como preferirem), mas continuam sendo ATs.

    GRAND VITARA-ats.jpg

    Depois que experimentei os ATs, nunca mais voltarei para os 100% asfalto. Pesquisem a performance do LTX AT2 e comparem com um pneu on road, e verão que não deixa a desejar em nada.

    Eu estou calçando os T/A KO. Caso fosse trocar hoje experimentaria o Destination (um pouco mais urbano, mas ainda AT), que tem um desempenho muito equilibrado.

    Agora sair dos ATs... NO WAY!! rsrs...
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #9256
    Usuário Avatar de ERAN-
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    Além da minha GVIII recém-adquirida, tenho uma Ecosport 2009 que veio de fábrica com pneus scorpion da pirelli, e sempre gostei muito deles, exceto pelo fator preço...

    Ah, Martins, que história é essa de green?
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #9257
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    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Além da minha GVIII recém-adquirida, tenho uma Ecosport 2009 que veio de fábrica com pneus scorpion da pirelli, e sempre gostei muito deles, exceto pelo fator preço...

    Ah, Martins, que história é essa de green?
    Talvez seja pneu verde, ecológico, etc.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9258
    Usuário Avatar de ERAN-
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    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Vou dar exemplo de dois pneus que usei.

    Esse primeiro link é de um pneu que usei e durou 50 mil km, muito bom e durável:
    http://www.kdpneus.com.br/pneu-kumho...17-kl61-108s/p

    Nesse segundo link são dos pneus que estou usando a 5 mil km, Estou gostando muito. Tem uma boa relação CxB, pois consegui comprar por 489 reais na www.pneustore.com.br :
    http://www.pneustore.com.br/produto/...t3-dunlop-102h

    Tem muitas opções boas, os dois que citei são bons de qualidade e bons em preço. Abraço.
    Valeu a dica, Tonho, muito obrigado!
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #9259
    Usuário Avatar de ERAN-
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    Amigos,

    Li, não anotei, e agora não acho novamente - além da suzucar, que outras lojas online vocês recomendam para comprar peças e acessórios para o GV?
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #9260
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    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Estou procurando as medidas corretas sim, assim como indicações de local para compra. O site que você indicou não tem a Tracker.
    Fala, Alex!

    Havia te recomendado o site porque entendi que tinha um GV (já que está no tópico dele e não havia acompanhado a sequência das suas mensagens aqui - na qual, provavelmente, mencionou a Tracker).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9261
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    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde Paulo,

    Achei muito interessante esse recurso das correntes. Pra quem não usa tanto o carro no off-road, não vale a pena investir em pneus MUD que não rendem tanto no asfalto por causa do consumo, barulho e performance. Só uma pergunta de leigo, Pra colocar e tirar as correntes é simples ou tem que levantar o carro ou algum procedimento diferente?

    Valeu muito pela dica...

    Abraço,
    Marcelo Diniz.
    Marcelo, simples, não precisa levantar o carro, só jogar em cima do pneu, dar uma descida no carro e plugar os ganchos !
    O unico transtorno é sujeira da correte depois que passar o barro, pra tirar elas se os pneus estiverem lambuzados de barro.

    Mas ainda acredito ser a melhor opção !

    att. Paulo
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

  • #9262
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    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Tenho a mesma dúvida?????

    Abraços.
    Respondida Evandro !

    Só observe colocar as mesmas antes de atolar o carro, acha que não vai passar já coloca as correntes, se for apenas um local liso sem barreiro beleza, tenta subir, não subiu volta e coloca as correntes, agora se for atoleiro, já coloca antes de entrar !

    Abraços !
    Paulo Cordeiro
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  • #9263
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    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    PessoALL,

    Apenas para lembrar que existem ATs e ATs.

    Deem uma olhada na imagem abaixo. São todos pneus AT e percebam que, da esquerda para a direita, vão ganhando um viés mais urbano (ou menos off road, como preferirem), mas continuam sendo ATs.

    GRAND VITARA-ats.jpg

    Depois que experimentei os ATs, nunca mais voltarei para os 100% asfalto. Pesquisem a performance do LTX AT2 e comparem com um pneu on road, e verão que não deixa a desejar em nada.

    Eu estou calçando os T/A KO. Caso fosse trocar hoje experimentaria o Destination (um pouco mais urbano, mas ainda AT), que tem um desempenho muito equilibrado.

    Agora sair dos ATs... NO WAY!! rsrs...
    Marcio e quanto ao consumo dos AT's ? aumentou muito ? a preocupação maior seria isso !
    Vi aqui varias pessoas dizendo que aumentou o consumo em 1,2 km/l, confere esta informação ?
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

  • #9264
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    Marcio e quanto ao consumo dos AT's ? aumentou muito ? a preocupação maior seria isso !
    Vi aqui varias pessoas dizendo que aumentou o consumo em 1,2 km/l, confere esta informação ?
    O consumo sobe mais em função do aumento do tamanho dos pneus do que da mudança do tipo. Acho bastante improvável um aumento significativo de consumo de um HT para um AT, por exemplo, caso os dois pneus tenham as mesmas dimensões.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

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