x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Oi Pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que concordo com tudo o que foi dito sobre o assunto de peças e cc. Cada caso é um caso e o que vale pra mim é tratar bem o carro, por um preco justo, com comerciantes honestos e com bom atendimento.

Acho que este papo de cc ganhar mais com venda está mudando. Sabemos que as garantias de 3 a 5 anos nos carros vinculadas as revisões periódicas é uma forma de amarrar o comprador ao serviço da cc. Agora, se o dono ou gerente da cc não enxergou isso ainda, um dia a cc fecha.

Eu não tenho do que reclamar da cc aqui da minha cidade, pelo menos por enquanto e espero que ela consiga sobreviver a esta crise e que a Suzuki Veículos fique cada vez mais forte no país.

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Caro Jeanilson,
    também moro em Brasília e gostaria de saber em qual loja você instalou o módulo de trancamento automático das portas. E tb onde posso comprar e instalar as proteções inferiores New Track.
    Desde já agradeço a sua ajuda.
    Abs., Gustavo.

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Dorella: as proteções New Track compra por Internet no site deles. Eu comprei assim e todo chegou sem problemas.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DORELLA Ver Post
    Caro Jeanilson,
    também moro em Brasília e gostaria de saber em qual loja você instalou o módulo de trancamento automático das portas. E tb onde posso comprar e instalar as proteções inferiores New Track.
    Desde já agradeço a sua ajuda.
    Abs., Gustavo.
    Dorella,

Os módulos eu instalei na Trancar, que fica no trecho 5 do SIA. Já as proteções da New Track eu comprei e instalei na Garra Off Road, localizado na 712 Norte, em frente à W3.

[]'s descomissionados.

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    tenho um amigo q trabalha na Ina e na Luk, eles falam q tem diferença de qualidade da peça q vai para o mercado de reposição e da q vai para linha de montagem.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Aí pessoal,
    a 3a Etapa do Suzuki Offroad vai ser em Tiradentes, MG na semana que vem. Acabei de fazer a minha inscrição! Quem vai?
    Para quem ainda não participou, é muito divertido!
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que concordo com tudo o que foi dito sobre o assunto de peças e cc. Cada caso é um caso e o que vale pra mim é tratar bem o carro, por um preco justo, com comerciantes honestos e com bom atendimento.

Acho que este papo de cc ganhar mais com venda está mudando. Sabemos que as garantias de 3 a 5 anos nos carros vinculadas as revisões periódicas é uma forma de amarrar o comprador ao serviço da cc. Agora, se o dono ou gerente da cc não enxergou isso ainda, um dia a cc fecha.

Eu não tenho do que reclamar da cc aqui da minha cidade, pelo menos por enquanto e espero que ela consiga sobreviver a esta crise e que a Suzuki Veículos fique cada vez mais forte no país.
    Pessoal

O pior alem de vc pagar preços abusivos das peças e vc acessar o site do Detran e descobrir que o IPVA de 2015 e de R$ 1719,00, para receber um pedaço de papel.
    Creio que por mais cara que a peça seja não custa o absurdo que o IPVA, e ainda ter que andar nestas ruas fantásticas do Brasil.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dorella,

Os módulos eu instalei na Trancar, que fica no trecho 5 do SIA. Já as proteções da New Track eu comprei e instalei na Garra Off Road, localizado na 712 Norte, em frente à W3.

[]'s descomissionados.
    Valeu pelas dicas! Vou olhar isso. Lembra quanto vc pagou?

Abs.!

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Aí pessoal,
    a 3a Etapa do Suzuki Offroad vai ser em Tiradentes, MG na semana que vem. Acabei de fazer a minha inscrição! Quem vai?
    Para quem ainda não participou, é muito divertido!
    Eu já tinha reservado a pousada assim que divulgaram Tiradentes...Vou fazer pela primeira vez e, portanto, me inscrevi na turismo light. Vamos ver se nos encontramos por lá...Vou na sexta-feira mesmo fazer o cadastramento.

Abraços, Augusto

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    alguém pode me ajudar?
    Obrigado,
    Bruno Picanço

Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meus caros companheiros,
    eu tenho um protetor da Caixa de Redução da New Track e no último passeio, caiu o parafuso de fixação da haste central.
    Alguém saberia me dizer qual é a especificação desse parafuso para que eu compre e prenda novamente a haste?

Obrigado,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bruno,
    Para eu olhar o parafuso teria que elevar o carro rssss
    Tenta ligar na New Track. A vez que precisei falar com eles - o fiz por e-mail, estava com dúvidas sobre os protetores - foram bem solícitos, acho que não terão problemas para informar qual é exatamente o parafuso.

Segue o contato do Marcus, que foi quem tirou minhas dúvidas:
    Marcus Camelo
    Newtrack Acessórios
    Camelo Metalmecanica Ltda.

(85) 3285-2968 / 3285-2825
    ID NEXTEL: 97*15693

marcuscamelo@newtrack.com.br

E os contatos do site deles:
    Telefone: 0xx85 32852825 / 0xx85 32851707
    Whatsapp: (085) 8775-9990

Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Pessoal,
    alguém pode me ajudar?
    Obrigado,
    Bruno Picanço

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Augusto,

Eu estou indo pela quarta vez mas me considero um iniciante em aprendizagem ainda. Também estou na Turismo Light que é mesmo bem divertida e às vezes estressante por conta do pessoal que vai passear, tirar foto... Na última fiquei em 31o em mais de 100 concorrentes. Sempre há a expectativa de melhorar mas o que noto é que os outros concorrentes estão melhorando muito também!
    Tem um pessoal aí de JF muito bom que, se não me engano, ganhou uma das categorias na última em que fui em Guararema... Nos encontramos lá!

Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Eu já tinha reservado a pousada assim que divulgaram Tiradentes...Vou fazer pela primeira vez e, portanto, me inscrevi na turismo light. Vamos ver se nos encontramos por lá...Vou na sexta-feira mesmo fazer o cadastramento.

Abraços, Augusto
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem