x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Vou dar exemplo de dois pneus que usei.

Esse primeiro link é de um pneu que usei e durou 50 mil km, muito bom e durável:
    http://www.kdpneus.com.br/pneu-kumho...17-kl61-108s/p

Nesse segundo link são dos pneus que estou usando a 5 mil km, Estou gostando muito. Tem uma boa relação CxB, pois consegui comprar por 489 reais na www.pneustore.com.br :
    http://www.pneustore.com.br/produto/...t3-dunlop-102h

Tem muitas opções boas, os dois que citei são bons de qualidade e bons em preço. Abraço.
    Tonho,

também estou usando esses pneus Dunlop. Gostaria de saber se depois de andar no asfalto quente, quando você para, fica com cheiro de borracha queimada?

O meu, dá um cheiro bem forte. Achava que era porque estava novo, mas hoje depois de quase 10mil km continua cheirando.

Outra pergunta, qual a calibragem está usando? Uso 32lbs.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Ainda não. Estou exatamente tentando entender tudo para poder comprar corretamente. Se você puder me indicar qual o certo, agradeço.

Alex

Vou testar em um clio sedan 2006 amanha 16/05 depois te falo se funcionou.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Amigos, acabo de adquirir um GV3 4x4 AT 11/12, comecei a garimpar informações sobre ele e acabei chegando aqui no fórum, onde tenho lido e aprendido bastante.

Percebi que o Dueler não faz muito sucesso por aqui. A minha curiosidade é:

Que pneu de uso misto vocês usam no lugar do Dueler para o dia-a-dia?

Everton
    Fala amigo,

Estou usando o Continental CrossContact LX2....até agora é só elogios.
    Consultei o site Tiretrack e falaram bem desse pneu.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    Amigos, acabo de adquirir um GV3 4x4 AT 11/12, comecei a garimpar informações sobre ele e acabei chegando aqui no fórum, onde tenho lido e aprendido bastante.

Percebi que o Dueler não faz muito sucesso por aqui. A minha curiosidade é:

Que pneu de uso misto vocês usam no lugar do Dueler para o dia-a-dia?

Everton
    Everton,

Uso os Marshall (ou Kuhmo, como preferir chamar) KL61 235/65/17 a 30k e o único ponto negativo é o consumo. O meu carro passou a beber em média 1,5km/L a mais. Agora, em questão de segurança o pneu é show, exceto em pista molhada que não é tão bom, mas mesmo assim mil vezes melhor do que os Dueler. Enfim, coisas de pneu AT. Eu confesso que errei na escolha. Uso o carro 99% do tempo no asfalto. Tinha que ir para um HT. E recomendo ficar em um HT se for usar o carro no asfalto acima de 85% do tempo. Me empolguei muito ao comprar o GV e já fui colocando os AT...
    E antes que pergunte, o pneu 235 não arrasta na caixa de roda mesmo sem lift.
    Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Everton,

Uso os Marshall (ou Kuhmo, como preferir chamar) KL61 235/65/17 a 30k e o único ponto negativo é o consumo. O meu carro passou a beber em média 1,5km/L a mais. Agora, em questão de segurança o pneu é show, exceto em pista molhada que não é tão bom, mas mesmo assim mil vezes melhor do que os Dueler. Enfim, coisas de pneu AT. Eu confesso que errei na escolha. Uso o carro 99% do tempo no asfalto. Tinha que ir para um HT. E recomendo ficar em um HT se for usar o carro no asfalto acima de 85% do tempo. Me empolguei muito ao comprar o GV e já fui colocando os AT...
    Abs.

Engraçado leo como são as coisas, só a título de curiosidade eu também troquei para AT, Yokohama 255/65/17, e confesso que achei os AT bem melhores na chuva. Com pista beeemm molhada praticamente não sinto a água.

Mesmo se fosse para rodar só no asfalto iria de AT novamente.

Não sei se os originais eram tão ruins que tive essa impressão mas hoje só quero AT.

Vai entender,

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Engraçado leo como são as coisas, só a título de curiosidade eu também troquei para AT, Yokohama 255/65/17, e confesso que achei os AT bem melhores na chuva. Com pista beeemm molhada praticamente não sinto a água.

Mesmo se fosse para rodar só no asfalto iria de AT novamente.

Não sei se os originais eram tão ruins que tive essa impressão mas hoje só quero AT.

Vai entender,

Abraços.
    Eu coloquei Maxxis HT 770 e é perfeito na chuva.

http://maxxis.ind.br/portal/produtos...&d=S58&n=HT770

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Everton,

Abs.

O aumento de consumo provavelmente é pela medida 235, quanto a piso molhado depende do AT, tenho o Yoko G12 235 e é o melhor pra chuva que tive até hoje
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    O aumento de consumo provavelmente é pela medida 235, quanto a piso molhado depende do AT, tenho o Yoko G12 235 e é o melhor pra chuva que tive até hoje
    Abs
    Meus caros,
    tenho o mesmo Yoko G12 235/65 e também nunca tive pneu melhor na chuva, sobre tudo a respeito de aquaplanar, Diversas vezes achei que ia aquaplanar e os pneus deram conta do recado.
    Não apenas na chuva o pneu é bom, no seco também é muito bom.

Esse é o meu primeiro carro 4x4 e consequentemente esse é o meu primeiro pneu AT. Confesso que, mesmo com todas as qualidades do pneu, eu esperava mais aderência em piso de lama fina. Andando devagar nesse tipo de piso, parece que estou com pneus de asfalto.
    Alguém poderia me dizer se os demais pneus AT também escorregam nesse tipo de piso?

Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Vi a postagem do Maurício. Estou avaliando com carinho.
    Evandro, você já confirmou?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Vi a postagem do Maurício. Estou avaliando com carinho.
    Evandro, você já confirmou?

Sim, confirmadíssimo. Na última para lençóis eu não fui e estou a anos me arrependendo, nessa eu vou de qualquer jeito.kkkk

É foda cada vez q vejo o vídeo me arrependo de não ter ido.kkkk

Bora junto amigo, galera super gente boa, Mauricio um cara incrível, não vai se arrepender, ainda mais q vc tá aí pertinho.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Abs

Então não é só impressão minha. rsrsrsrs

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem