x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Emerson
    Entra no Clube do Tracker vai encontrar uma galera boa do DF, gente finissima, sempre eles fazem passeios, inclusive, qdo vou la faço com eles. Ah apesar do nome GV tb participa ... kkkk
    E qdo não dá, aí rola uma pizza ... kkk
    envia email pro grupo ... ou no site www.clubedotracker.com; <clubetracker@yahoogrupos.com.br>;
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Os amigos de Brasília conhecem algum grupo ou alguma turma que se reúna aos finais de semana, para passeios off roads e trilhas leves? Tenho muita vontade de andar com meu GV3 no barro, mato etc. Os únicos passeios que fiz até hoje foram: Pirinópolis (trilha da cachoeira dos dragões, 18 km off road) e Chapada dos Veadeiros nada muito hard, aliás bem leve rs. Gostaria de conhecer mais a região e sujar um pouquinho mais minha Viatura nos finais de semana. Caso algum amigo conheça outros caminhos e queira encarar é so me avisar.

Grato

Emerson Valente
    Também tenho interesse!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Emerson
    Entra no Clube do Tracker vai encontrar uma galera boa do DF, gente finissima, sempre eles fazem passeios, inclusive, qdo vou la faço com eles. Ah apesar do nome GV tb participa ... kkkk
    E qdo não dá, aí rola uma pizza ... kkk
    envia email pro grupo ... ou no site www.clubedotracker.com; <clubetracker@yahoogrupos.com.br>;
    abs

Valeu pelas dicas amigo!

Vou entrar em contato sim

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal, estou com uma duvida sobre Radios amadores. Vi varios posts, comentarios, diferencas de PX e PY mas nenhum respondeu de forma clara o que gostaria de saber para tomada de decisao.
    Acabei de comprar meu GV (esta com 2mil km) e ja em outubro vou pra Canastra (um lugar que costumo frequentar) Gostaria de colocar no meu carro um radio amador e queria que colaborassem com alguns pontos. Minha principal utilizacao seria para Socorro (uma vez quebrei uma ranger de um amigo no meio da canastra e ficamos por la quase 5 horas), mas tambem e claro que a brincadeira com uma turma tambem seria legal. Bom dado o uso que farei gostaria de dicas :
    qual colocar no meu caso px / PY ?
    tem alguma opcao mais portatil (os HT sao bons nisso) ?
    onde instalar aqui em SP (sem ser fundo de quintal) , queria colocar direitinho, ate mesmo porque o carro esta na garantia.

obrigado

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida sobre Radios amadores. Vi varios posts, comentarios, diferencas de PX e PY mas nenhum respondeu de forma clara o que gostaria de saber para tomada de decisao.
    Acabei de comprar meu GV (esta com 2mil km) e ja em outubro vou pra Canastra (um lugar que costumo frequentar) Gostaria de colocar no meu carro um radio amador e queria que colaborassem com alguns pontos. Minha principal utilizacao seria para Socorro (uma vez quebrei uma ranger de um amigo no meio da canastra e ficamos por la quase 5 horas), mas tambem e claro que a brincadeira com uma turma tambem seria legal. Bom dado o uso que farei gostaria de dicas :
    qual colocar no meu caso px / PY ?
    tem alguma opcao mais portatil (os HT sao bons nisso) ?
    onde instalar aqui em SP (sem ser fundo de quintal) , queria colocar direitinho, ate mesmo porque o carro esta na garantia.

obrigado
    Pcavarzan,

Eu sou radioamador Py( já quase não uso mais radio,mas ainda tenho licença) eu te aconselho a instalar um Py pois a freqüência é mais limpa e vc pode usar as repetidoras da região, e a maioria dos jipeiros e trilheiros usam o Py e fora que a antena é bem pequena comparada ao px.O ht transmite no máximo 5 watts e o que vai no painel dependendo do modelo vai ate 65 watts e isso quer dizer que vai bem mais longe e no meio do mato isso vai fazer a diferença.
    A instalação é muito simples, em qq loja de som automotiva pode fazer, mas pede para instalar direto na bateria, pois esse tipo de aparelho qdo vc aperta o ptt para transmitir puxa muito energia e coloque um fusível neste cabo de energia.
    Marcas indicadas: Icon,kenwood....

Qq coisa é só perguntar.

Abs.
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ao levantar o carro 2'' com o kit da RC 4x4 + amort. do Suprema ...é preciso colocar as molas do V6 na dianteira ? Ou somente quando instalar o guincho ?

Olá Gustavo pelo que já li no forum as molas do v6 na dianteira só podem ocorrem com significativo aumento de pesso na frente da viatura combinação de parachoque de ferro mais guincho.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Por falar em pneus, estou com 17,5K rodados e os traseiros já foram pro espaço!

As partes externas da banda de rodagem viraram slicks praticamente. Alguém aí tem alguma informação sobre os números que a Suzuki anda usando nas máquinas de alinhamento? Tô pensando seriamente em arrumar outro lugar pra fazer esses serviços.
    Marcio,
    Boa noite.
    O que está achando dos pneus? Algum problema devido ao tamanho ser bem maior? Colocou na roda original, correto?
    Já fiz o lift 2" ironman mas ainda não troquei os pneus.
    Achei a sua opção muito legal.
    Pode me passar onde comprou?
    Obrigado.
    Sds,
    Aldo

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Olá, Aldo!
    Cara, tô AMARRADÃO nos pneus! Nenhum problema com as dimensões e estão na nossa roda original sim.
    Comprei pela Web (URL abaixo), mas faz tempo que não estão disponíveis.
    Aproveito a mensagem para dizer que achei o seu lift SHOW DE BOLA!
    Um abraço!

Pneu Kumho aro 17 - 255/65R17 KL78 108S - Kumho / Marshal - Caminhonetes na KD Pneus

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Olá, Aldo!
    Cara, tô AMARRADÃO nos pneus! Nenhum problema com as dimensões e estão na nossa roda original sim.
    Comprei pela Web (URL abaixo), mas faz tempo que não estão disponíveis.
    Aproveito a mensagem para dizer que achei o seu lift SHOW DE BOLA!
    Um abraço!

Pneu Kumho aro 17 - 255/65R17 KL78 108S - Kumho / Marshal - Caminhonetes na KD Pneus

Ola Marcio,

Gostaria de saber suas impressões sobre esse kit de lift seu, tipo se o carro ficou mais duro,estabilidade e etc..bem como se mais alguém aqui já utilizou o mesmo e as impressões de quem tb possui o kit que acredito seja este:GV3 | Suspensão

Agradeço desde já!

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Zenom, da página 155 (URL abaixo) em diante postei fotos, impressões e respondi várias perguntas sobre o lift - dá uma olhada lá. Qualquer dúvida 'tamo aí!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-155.html

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Enquanto isso...

A renault ataca com um 4x4:

MODELO
    PREÇO
    DUSTER BASICA
    R$ 53.084,00
    EXPRESSION 1.6
    R$ 55.384,00
    DYNAMIQUE 1.6
    R$ 59.084,00
    DYNAMIQUE 2.0
    R$ 62.784,00
    DYNAMIQUE 2.0 AUTOM
    R$ 66.784,00
    Duster DYNAMIQUE 4X4 MEC
    R$ 66.784,00
    A bicha parece agressiva...com preço competitivo...lançamento em 7/10
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Valeu Marcio

Dei uma lida la!!!
    pelo que vi naquela época vc tinha acabado de por o kit
    continua tudo igual ou teria algo a acrescentar ou mudaria lago que vc fez?

Obrigado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem