Ok. Vou esperar e ver. Porám, elo que li, nao perde a garantia. mas nao sei. Estou brigando com a pseudo concessionaria pelo preco. 89,9k. Chemei o vendedor de louco. O preco agora baixou para 85k. vamos ver. abraços.
Ok. Vou esperar e ver. Porám, elo que li, nao perde a garantia. mas nao sei. Estou brigando com a pseudo concessionaria pelo preco. 89,9k. Chemei o vendedor de louco. O preco agora baixou para 85k. vamos ver. abraços.
A suzuki tem o hábito de colocar muita....MUITA gordura nos preços.....o meu que é auto 4x2 saiu por 78.000.......mas o preço de venda era 84.000.....Acho que vc consegue uns 80 mil num 4x4.....pesquise bem....ABS!!
eu fiz uma coisa melhor,
coloquei alarme positron + modulo de vidro e desativei o sistema original da chave, agora tranco o carro pelo alarme e sob os 4 vidros, e este alarme eu subo todos os vidros pelo comando do motorista com um toque e desce com um toque so o do motorista, o restante dos comando fica do mesmo jeito. mas ja resolveu muito, quando estou sozinho fica bem mais facil de comandar os vidros.
e quanto ao alarme eu coloquei o sistema para desativar a bomba de gasolina para nao dar problema com o sistema eletronico do carro.
ja estou com 6 meses e nao deu problema de interface, fica bem melhor.
E bem mais barato, com certeza. Garoto esperto...hehehehe. Acho que tem que pesquisar e procurar alternativas mesmo, o que as css cobram como acessorios é tudo muito caro
Abs
Luis Artur
Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
S-Cross GLS 15/16 AllGrip
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Segue foto do "cadeado".....é mais um enfeite mesmo....
Aqui em SP, todos os GVIII que vejo na rua tem um cadeado. Eu tambem tenho e mesmo assim tive o estepe furtado. Após esse incidente, investi em uma trava anti-furto que custou uns R$ 200 ou R$ 300 reais. Comprei como acessório na concessionária.
Achei caro ,mas frente ao prejuízo que tive do estepe roubado, acho que vale a pena. Mas ainda possuo o cadeado, só para evitar de roubarem a capa rígida "tão facilmente".
Aqui em SP, todos os GVIII que vejo na rua tem um cadeado. Eu tambem tenho e mesmo assim tive o estepe furtado. Após esse incidente, investi em uma trava anti-furto que custou uns R$ 200 ou R$ 300 reais. Comprei como acessório na concessionária.
Achei caro ,mas frente ao prejuízo que tive do estepe roubado, acho que vale a pena. Mas ainda possuo o cadeado, só para evitar de roubarem a capa rígida "tão facilmente".
Pois é Normio....o cadeado é só para a capa do estepe mesmo....se os gatunos quiserem vão levar de qualquer forma mesmo....enquanto isso quando saio com o carro,vou colocando somente em estacionamento....
Amigos,
Estou com alguns pneus meus para vender, meia vida, semi-novos:
02 Bridgestone Dueller H/T 687 - 225/65/17" (originais do Suzuki),
04 Pirelli Scorpion ATR - 225/65/17"
Talvez alguém de vocês precise ou tenha perdido um ou dois pneus.
Vendo barato! Estão comigo em BH.
Caso queiram mando fotos.
Abraço,
Aldo
Encomendei meu carro. 20 dias para chegar. Preciso colocar um reboque no bicho, como eu tinha na ecosport. acontece que já vi casos de a parte elétrica do carro queimar depois que a tomada foi molhada, ou por mau contato ou curto. Tenho realemtne medo porque minha área é no litoral e uso barco no mar. Volta e meia a tomada molha. Na Eco não me importava, e nunca aconteceu nada. Só que quanto mais moderno o carro, mais fru fru pra dar problema. Procurando um reboque no ebay, achei uns que vem com um interface pra meio que isolar a pate elétrica do carro da parte da carreta. Nunca vi isso no Brasil. Alguém já viu? Abraços, Christian.
Lá se vão 50 e pocas páginas do tópico que estou lendo para tomar iniciativa de abrir a minha mão ( sou pão duro msm) e comprar meu GV.
Mas pão duro do que eu, só uma pessoa, minha esposa.
Para esse casal então todas as informações sobre valores é de extrema ajuda.
Alguém do RJ pode me informar o valor do GVIII 2011 4x4 manual?
Se for aproximado, já ajuda.
Abraços e vou voltar a ler pois ainda tem mta informação aki p mim.
Amigos,
Estou com alguns pneus meus para vender, meia vida, semi-novos:
02 Bridgestone Dueller H/T 687 - 225/65/17" (originais do Suzuki),
04 Pirelli Scorpion ATR - 225/65/17"
Talvez alguém de vocês precise ou tenha perdido um ou dois pneus.
Vendo barato! Estão comigo em BH.
Caso queiram mando fotos.
Abraço,
Aldo
Caro Aldo,
Pelo jeito trocaste os pneus da sua GV, por acaso quais colocou ? Como ficaram, qual sua impressão pós "upgrade" ? E se puder dar uma idéia de valores, contribuira com o fórum.
Pelo jeito trocaste os pneus da sua GV, por acaso quais colocou ? Como ficaram, qual sua impressão pós "upgrade" ? E se puder dar uma idéia de valores, contribuira com o fórum.
Muito obrigado... Abs, Chris
Chris,
Na verdade ainda não, mas estou a caminho.
Caso consiga vender os meus farei mais rápido, senão espero gastá-los até o final do ano.
Estou verificando o pneu Yokohama G012 AT 245/65/17 que fica legal.
Já vi e gostei bastante do pneu, que são dos poucos AT aro 17" que encontrei.
Assim que instalar colocarei as fotos no forum.
Abraço,
Aldo
Pessoal, vi alguns comentarios sobre remapeamento.Todos sao muito antigos, alguem de SP ja fez e pode dar algumas informacoes adicionais tais como :
da realmente uma diferenca ? como fica o consumo ? quem faz em SP ? perde a garantia ? quanto custa etc.. etc.. etc..
Desculpem tantas perguntas, mas relamente estou interessado em fazer isso no me gv caso valha a pena ..!!!