x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por galindo Ver Post
    preciso de 4 pneus qual o preço que voce faz e o frete para sao paulo.

Grato
    galindo, faço 500,00 cada pneu. O frete pra SP capital fica em 120,00.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Ola, moçada.
    Ha um ano eu estava buscando informações sobre a reprogramação da ECU e encontrei muito pouco a respeito. Apesar disso eu fiz faz uns 6 meses. Agora vejo que o assunto voltou a tona em muitas perguntas. Posso fazer os seguintes comentarios:
    1) Desempenho - realmente melhora, digamos uns 20%. Você ja nota logo depois. O carro fica mais esperto. O momento em que eu mais noto a diferença é em subidas longas. Antes o carro tinha que reduzir pra 3a (meu é AT) e ficava mudando de 3a para 4a, como se tivesse "procurando" a marcha certa. Isso me incomodava bastante, e melhorou mto após a reprogramação.
    2) Consumo: melhora discreta. Na minha condução passei de 6,4 km/l para 7,2 - 7,4 (cidade, cheia de subidas/descidas) e transito meio ruim.

Minha conclusão é que vale a pena fazer sim, mas vc nao pode ter grandes expectativas quanto a melhora do consumo.

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    quem faz em sp é o Mauricio da Reiko. Outros devem fazer. Postei comentario mais pra pouco antes.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Cjqueiroz.. obrigado pelas informacoes... mas vou abusar se vc nao se incomodar qual o valor de fazer essa alteracao ? perde garantia , ou seja a alteracao no carro e muito invasiva?
    abc
    Plinio

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    pcavarzan,
    o valor cobrado era 2.200 em 3x ou 2.000 a vista. A modificacao é exclusivamente eletronica. Nao deixa nada visivel ou rastreável. Ja levei na revi'são depois disso, sem nenhum problema ou questionamento.

No começo fiquei morrendo de medo pois nunca tinha ouvido falar do procedimento. Mas agora, coincidentemente, aqui em Cbá várias oficinas estão oferecendo serviço parecido, anunciando em Outdoor ("ganhe 20 cv a mais, mais economia..."etc). Mas nao faria com qualquer um, com certeza.

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    bom dia Ebalbi favor entrar em contato via email pois nao consigo enviar uma mp o meu email e (galindo@brindestip.com.br), fico no aguardo

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Garmin

PHMH: eu uso um Garmin305 que resolve e fixei o bicho no vidro, na parte alta próximo ao retrovisor e ficou legal...

Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Alguem ja viu esse tipo de suporte de GPS para o GV no Brasil? Em cima das saidas de ar no painel.

2011 Suzuki Grand Vitara gets connected Garmins -- NaviGadget

Vi outra foto deste sistema, de frente, e parece que tem que trocar o painel também, mas nao da para ter certeza. A foto está no link abaixo.

http://3.bp.blogspot.com/__9TTj0s27V.../s1600/GV5.JPG

Eu queria colocar um GPS com TV digital, mas nao faço questão de central de multimidia, mesmo porque acho bonito o som do grand vitara, alem de ser suportar 6 CDs, o que é muito bom para viagens. E acho que este sistema/suporte fica legal.

Enfim, alguem já instalou ou conhece quem instala este tipo de suporte para GPS?

Fico no aguardo ou contato.

Abs

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Olá Aldo, obrigado pela dica, só voltei hoje ao fórum pq estive fora por 30 dias, valeu.
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Olá para todos,caro Aldo onde posso encontrar esse kit?
    Tem o site ?
    Abraço, Eduardo Luiz

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Tá mais pra tunning de boy rsrs
    Citação Postado originalmente por gersonflu Ver Post
    Parece um Caveirão do BOPE, só que em versão HI-TECH.

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Pessoal, fechei hoje com a ccs daqui (Ippon) o kit de protetores (cárter e cx de transferência + Alarme com lev. dos vidros na chave) por - 01 Protetor de Carter: R$ 468,88
    - 01 Protetor de Transmissão: R$ 290,00
    - 01 Alarme: 306,72

Valor total: R$ 1.065,60
    Desconto para pagamento a vista: R$ 959,00,garantia de um ano em tudo, achei um preço razoável, que acham?

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

E a Gv V6? vem ou será folclore??

E a Gv V6? vem ou será folclore??
    Alguém tem novidades??

Usuário
    Entrada
    31/08/2011

suzuki 4x2 em BH

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Colegas, fiz um bom teste nesse final de semana rodando muito em asfalto e chão. Fui de BH para a Serra da Canastra na viatura 2010 4x2 e marquei as seguintes km, feitas com o veículo com 2,5 mil km, ou seja, com o motor já amaciado. Sobre minha pisada, sempre tento a rpm mais baixa possível:

Cidade (BH com muito engarrafamento e rotação entre 2 e 3 mil rpm): 7,5km/l
    Asfalto a 100km/h (carro com 5 pessoas e bagagens): 11km/l
    Asfalto a 140km/h (carro com 5 pessoas e bagagens): 7,5km/l
    Chão a 50 a 70km/h (carro com 5 pessoas e bagagens): 8,5km/l

PS: liguei a AT Power na volta e não notei diferença no consumo.

Os colegas que tem 4x4, nas mesmas condições, na teoria, tem que gastar mais gasosa. Procede? Fica aqui uma questão...

Os colegas que tem 4x2, se manifestem também.

Fora o consumo, carro perfeito e extremamente estável nas curvas. Na estrada de chão, passei em atoleiros, buracos de todo tipo numa boa e por ser tração traseira, me surpreendeu a desenvoltura do carro. Tava com medo de me arrepender de ter comprado 4x2, mas pros lugares que vou, pelo jeito esse carro sempre me atenderá.

Valeu.

Glauco
    Glauco, beleza? Tb sou de BH e estou me decidindo por comprar um GV 4x2 automatico 0km na Via Natsu.

Estou com receio apenas de arrepender de ter um 4 x 2, dos barulhos , e do desgaste dos pneus (sera que acontece mais com os 4x4?)

O que voce fala sobre o carro? Vi que ja passou por estrada de terra. Nao pretendo fazer trilhas, mas queria por exemplo fazer o caminho da estrada real sem me atolar. Passear pela serra do cipo , pegando estrada de chao sem ficar preso pelo caminho.

consumo eu nao ligo pois meu carro ja faz 6 km/l na cidade e 9 na estrada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem