x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    - Carro =100%
    - Como naquela semana não caiu um pingo de chuva só vi barro entre Cunha e Paraty, mas o tempo todo MUITA poeira.
    - Perdi-me uma vez mas foi num local bonito(foto #1) e só consegui me achar de novo depois de parar num sítio para perguntar.
    Isto me ensinou uma lição importante para a viagem inteira: - Prestar atenção em toda encruzilhada e achar um Marco. Se ele não estiver lá a chance de você estar errado é grande. Neste caso eu vi uma placa de fazenda e fui para o outro lado mas o marco estava lá, meio escondido, apontando para o mesmo lado da fazenda.
    Assim, daí para a frente, se começava a ver encruzilhadas sem Marcos voltava até o último e recomeçava. Isto aconteceu poucas vezes durante a viagem. Algumas vezes quando voltei notei que havia interpretado o caminho errado porque o local da estarda havia mudado. Somente uma vez havia uma curva de 360o que era a opção correta e 2 outras para a frente. Isto me ensinou mais uma lição: nem sempre a estrada que parece ser a correta por estar melhor conservada ou com mais marcas de pneus. Se o Marco estiver apontando para um caminho cheio de grama no meio e com uma porteira fechada na frente, este que você deve seguir!
    Vejam estas fotos:
    https://picasaweb.google.com/lh/phot...eat=directlink

Maravilha, é muita história, essa vou fazer com certeza e chegar em Paraty pra tomar uma branquinha real hehehe
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Alguem ja viu esse tipo de suporte de GPS para o GV no Brasil? Em cima das saidas de ar no painel.

2011 Suzuki Grand Vitara gets connected Garmins -- NaviGadget

Vi outra foto deste sistema, de frente, e parece que tem que trocar o painel também, mas nao da para ter certeza. A foto está no link abaixo.

http://3.bp.blogspot.com/__9TTj0s27V.../s1600/GV5.JPG

Eu queria colocar um GPS com TV digital, mas nao faço questão de central de multimidia, mesmo porque acho bonito o som do grand vitara, alem de ser suportar 6 CDs, o que é muito bom para viagens. E acho que este sistema/suporte fica legal.

Enfim, alguem já instalou ou conhece quem instala este tipo de suporte para GPS?

Fico no aguardo ou contato.

Abs

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É isto Luis, não só em Paraty mas tem de levar um engradado para ir guardando as que se compra durante a viagem pois o combustível dos tropeiros já era a marvada naqueles tempos e a tradição ficou. Para quem se interessar estou devagar colocando mais informações no blog Estrada Real 4X4
    Até hoje estou curtindo aquela viagem e começando a organizar a próxima...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PH Aguiar Ver Post
    Acabo de adiquir um GV Sport 2000. Estou muito satisfeito! É um exelente carro e que me traz bastante confiança! Estou querendo deixa-lo mais alto, alguém pode me dar algumas dicas? Quero fazer da melhor forma, em que eu não perca tanta estabilidade e não prejudique a estrutura do carro, independente de preço estou disposto a gastar pois vai ser um carro para vida toda e quero coloca-lo na pirambeira!

Abraços!
    Amigo,

Tem dois tópicos dedicados sómente a isso. Você vai precisar ler um pouco:
    Tracker 2007 - Preparação para trilhas
    Projeto - Tracker 2009 para trilhas

De um modo geral, basta o kit de 2" da Alternativa ou da RC4x4, com a troca dos amortecedores traseiros pelos da Suprema e pneus AT235/70/16 235/75/15, de acordo com o aro do seu carro.

Só isso e seu carro já será outro.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Alguem ja viu esse tipo de suporte de GPS para o GV no Brasil? Em cima das saidas de ar no painel.

2011 Suzuki Grand Vitara gets connected Garmins -- NaviGadget

Vi outra foto deste sistema, de frente, e parece que tem que trocar o painel também, mas nao da para ter certeza. A foto está no link abaixo.

http://3.bp.blogspot.com/__9TTj0s27V.../s1600/GV5.JPG

Eu queria colocar um GPS com TV digital, mas nao faço questão de central de multimidia, mesmo porque acho bonito o som do grand vitara, alem de ser suportar 6 CDs, o que é muito bom para viagens. E acho que este sistema/suporte fica legal.

Enfim, alguem já instalou ou conhece quem instala este tipo de suporte para GPS?

Fico no aguardo ou contato.

Abs
    Em todos o videos do GV V6 nos EUA vi este suporte, acho que é de série por lá, teríamos que ter esse slot no painel, talvez seja necessário trocar a frente toda mas que ficou legal, ficou!!
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Aldo,

Desculpe me, mas somente hoje vi sua mensagem. Vou te responder em mensagem privada.

[]s
    Marco.

Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Marco,
    Tenho interesse, pois não estou encontrando mais a roda Scorro.
    Favor me passar o telefone de lá.
    qual pneu você está pensando em utilizar?
    eu devo fazer o calço de 1".
    Abraço,
    Aldo

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago MR Ver Post
    Peguei meu GV semana passada, acabou de chegar para eles 2011/2011 AT 4X4. O vendedor disse que é a primeira remessa de 11/11, inclusive estavam fazendo muitas promoções para os 10/11. Pedi para colocar o cabo ipod/iphone (opcional) mas não carrega a bateria, no meu carro anterior carregava (Tucson). Tive que comprar um carregador de carro. Achei o som de boa qualidade mais nada especial. A Rakki estava fazendo uma promoção quando comprei, com o banco de couro grátis. Tive uma surpresa quando fui retirar o carro, além de ganhar o bluetooth instalado no painel, ainda veio com couro no volante. Algumas coisas que achei que faz falta pra mim que estava acostumado com o Tucson, o vidro não fecha ao fechar o carro no controle, apenas trava, tive que instalar um kit de alarme, único jeito para fechar os vidros com o controle. Gostei muito do atendimento, muito semelhante com a atenção e cordialidade quando comprei o Tucson. Até o momento, depois de algumas voltas com o carro, estou satisfeito, o carro transmite bastante segurança. Abraço
    desculpe perguuntar mas por quanto vc conseguiu fechar ? Eu to balançando em comprar a l200 diesel automática diesel a 119k a rav4 104k ou essa gv! Difícil

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Renato, eu tenho um GV3 10/11 4x2 automático comprado a 3 meses e moro em BH. Ainda não peguei estrada para valer e medir o consumo no asfalto. Estou indo pro meu 5º tanque rodado na cidade e o carro está dando 7,5km/l ou cerca de 400km por tanque, pois assim que entra na reserva, eu já abasteço.
    Falando nisso, não encontrei no manual e alguém sabe quando nosso carro entra na reserva quantos litros ainda tem no tanque?
    Abraços e vamos trocando informações
    Acredito que ele liga a reserva quando cabem 50 litros. Sempre mando parar quando o automático da bomba é acionado. Então ainda temos16 litros para uma emergência...

Usuário
    Entrada
    13/06/2011
    pcavarzan consegui por 87k. Como disse eles estavam com promoção de fim de semana.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago MR Ver Post
    pcavarzan consegui por 87k. Como disse eles estavam com promoção de fim de semana.
    Obrigado pelas informações. Vou pensar a respeito!

Primeiro tanque do meu Grand Vitara/auto/4x2.....8,6 km/l de média....carro com 480 km ainda....não achei ruim...ar ligado 50% do tempo....dirijo com calma...
    ABS!!

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Em todos o videos do GV V6 nos EUA vi este suporte, acho que é de série por lá, teríamos que ter esse slot no painel, talvez seja necessário trocar a frente toda mas que ficou legal, ficou!!
    Abs
    Pois é Luis Artur, ja tinha reparado nisso. Vi em varios videos e fotos. Achei este tipo de suporte (nao sei como se chama isso) muito legal. Enfim, vou tentar caçar na internet e ver se isto é vendido lá fora. Ja tentei procurar uma vez e nao achei nada. Vou procurar com mais calma agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem