x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Nobres Foristas,

Tenho uma dúvida e gostaria de ajuda de vcs. Comprei um GV3 mec 4x4. e vou fazer a primeira revisao 6 meses. Ocorre que tenho sentido que o carro está puxando para esquerda (acredito ter desalinhado), vcs acham que devo informar na concessionária antes da revisão? E em sendo informado e caso eles constatem que realmente está desalinhado fazem idéia de quanto deve custar tal serviço lá dentro, pois essa é minha dúvida, fazer na autorizada ou fora. Fiz 2 viagens onde peguei estrada de chão um pouco esburacada e como passei voado sem aliviar acredito que tenha ocorrido tal desalinho, não sou expert em carro

Outra coisa já aconteceu com algum de vcs, o módulo do vidro dianteiro esquerdo nao está subindo automaticamente (1 toque) mas apenas descendo. E a porta traseira esquerda não está abrindo por dentro. Acredito que esses dois problemas serão cobertos pela garantia.

No mais só tenho que falar bem do carro muito confortável e robusto, tirando essa questão do desalinhamento rs.

Desde já grato
    Sobre a trava da porta já foi respondido. Sobre o vidro do motorista não subir com um toque, é assim mesmo, ele só desce com um toque. Tem algumas coisas que não tem explicação: descer, porém, não subir com um toque.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Valente
    Ja fiz três revisões e em duas fiz alinhamento/balanceamento e rodizio e não me lembro de ter saido caro. Nossos pneus não são dos melhores e desalinhado deve acabar rapidinho, o que pra mim não é uma má idéia pois to querendo trocar por um conjunto AT hehehe. Ja li posts de colegas aqui no fórum alertando para o desgaste irregular de pneus
    Abs
    Valeu Luis pela dica, vou informar antes da revisao sobre o alinhamento e ver quanto fica e vou pesquisar nas lojas de pneus, pq realmente não tem como não fazer os serviço, já que está puxando muito para a esquerda e se não corrigir os pneus vão embora.

Grato

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A porta nao abrir por dentro nao seria aquela trava que ela tem(perto da fechadura na parte interna) para proteger de acidentes quando crianças estao no carro?

Desculpe a falta de acentos....meu pc da pau as vezes....

Valeu Renato, nem sabia que existia isso, também se abri essa porta umas 5x foi muito kkk!!! Vou verificar.
    Grato

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Sobre a trava da porta já foi respondido. Sobre o vidro do motorista não subir com um toque, é assim mesmo, ele só desce com um toque. Tem algumas coisas que não tem explicação: descer, porém, não subir com um toque.
    Realmente amigo tem coisas que não se explicam.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Realmente amigo tem coisas que não se explicam.
    Coloquei o módulo de levantamento dos vidros pelo controle remoto, resolveu e ficou bom
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Obrigados a todos que se que deram suas opiniões sobre o v6,
    caso alguém tenha algo a acrescentar por favor fique a vontade.

Abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011

Vidro

Olá, estou com uma duvida meio simples, acho que por falta de leitura não achei nada falando sobre o mesmo. Como faço pro vidro subir usando apenas controle(chave) ? tem como? obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thameremm Ver Post
    Olá, estou com uma duvida meio simples, acho que por falta de leitura não achei nada falando sobre o mesmo. Como faço pro vidro subir usando apenas controle(chave) ? tem como? obrigado.
    Tem que instalar o módulo de subida dos vidros quando se aciona o travamento das portas pela chave, não sei quanto custa, veio no "pacote" do valor final. O problema é que quando se instala esse sistema perde-se a subida "um toque" acionado pela porta, so pelo controle
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

eu fiz uma coisa melhor,
    coloquei alarme positron + modulo de vidro e desativei o sistema original da chave, agora tranco o carro pelo alarme e sob os 4 vidros, e este alarme eu subo todos os vidros pelo comando do motorista com um toque e desce com um toque so o do motorista, o restante dos comando fica do mesmo jeito. mas ja resolveu muito, quando estou sozinho fica bem mais facil de comandar os vidros.
    e quanto ao alarme eu coloquei o sistema para desativar a bomba de gasolina para nao dar problema com o sistema eletronico do carro.
    ja estou com 6 meses e nao deu problema de interface, fica bem melhor.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Eu acho muito prático estes módulos para trancar e levantar todos os vidros.....realmente é uma beleza....só não tenho coragem de pegar o carro que veio montado do Japão e ver uma pessoa desmontar algumas partes para colocar esses acessórios.....mas o que vale é que não deu problema.....
    Hj levei o carro na concessionária para lavar,fiquei folheando o catálogo de acessórios.....acabei comprando um cadeado meia boca para a capa do estepe.....ele tem um segredo de 3 dígitos.....é bem legal,mas fraquinho fraquinho.....
    Gostei muito de um tapetão de borracha para o porta malas e do cabo para ipod/iphone....parece que fica no porta luvas.....bem prático,pois som com disqueteira de 6 discos....ninguém merece......
    Vou anexar uma foto do cadeado.....

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Ola a todos. Nao achei o lugar para apresentacao, entao vai aqui mesmo. Possuo uma ecosport 4x4 2008 2.0 140hp , gasolina. Baita carro. ja tive uma 1.6, nada a ver. quando comprei, achei que era um carro de brinquedo, mas a tracao realmente funciona. Nunca fiz trilha, mas ando basicamente na praia e sobre dunas aqui no sul. Atolei uma vez, por burrice. a janela do carro estava aberta e o carro patinou e jogou uns 2 kg de areia pra dentro. parei de acelerar por instinto e fiquei. hehe. mas foi facil desatolar, coisa basica. mas vamos ao que interessa. tenho um barco e todo final de semana, invariavelmente, ando 150 km ida e volta com reboque, e encomedei uma vitara 2012 manual, 4x4 obviamente. de tanto ler neste forum, ja estou com medo do motor. antes mesmo de comprar, ja to pensando em fazer o remapeamento. dois mil acho que vale a pena. outra coisa, so quem ja teve tracao integral sabe o que é. sem comentarios. depois posto mais duvidas, forte abraco a todos-

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por christiann Ver Post
    Ola a todos. Nao achei o lugar para apresentacao, entao vai aqui mesmo. Possuo uma ecosport 4x4 2008 2.0 140hp , gasolina. Baita carro. ja tive uma 1.6, nada a ver. quando comprei, achei que era um carro de brinquedo, mas a tracao realmente funciona. Nunca fiz trilha, mas ando basicamente na praia e sobre dunas aqui no sul. Atolei uma vez, por burrice. a janela do carro estava aberta e o carro patinou e jogou uns 2 kg de areia pra dentro. parei de acelerar por instinto e fiquei. hehe. mas foi facil desatolar, coisa basica. mas vamos ao que interessa. tenho um barco e todo final de semana, invariavelmente, ando 150 km ida e volta com reboque, e encomedei uma vitara 2012 manual, 4x4 obviamente. de tanto ler neste forum, ja estou com medo do motor. antes mesmo de comprar, ja to pensando em fazer o remapeamento. dois mil acho que vale a pena. outra coisa, so quem ja teve tracao integral sabe o que é. sem comentarios. depois posto mais duvidas, forte abraco a todos-
    Chirstiann, acabei de pegar o meu grand vitara 2.0 4x4 automatico e o carro relamente me surpreendeu pela precisao nas curvas, tem uma estabilidade impressionante . O consumo, nao da para dizer muito, pois so fiz 1 tanque 6,3 km /l em SP com muito transito e sempre com ar ligado. Agora quanto ao motor deixa um pouco a desejar mesmo, mas somente se vc for pegar algumas subidas fortes com desenvolvimento de velocidade. Eu moro na Serra da Cantareira e confessso que ainda (so subi umas 4 x ate agora) nao achei a melhor combinaçao de marcha x percurso. O carro realmente "grita" para subir. To contigo vou fazer o remapeamento mas vou esperar 3 anos.. pois sei que perde a garantia. No seu caso acho que vc nao tera problemas pois no manual entendo que esse tipo de problema e minimizado pelas 5 marchas e pelo fato de vc controlar melhor as mudancas.
    Mas como eu disse de resto , para a maior parte do uso o carro é excelente. aguardo seu retorno com suas impressoes.

abracos

Plinio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem