x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Pronto, era isso que eu queria saber, acho que tb vou encarar uma!!
    Valeu , Cris!

Abs!
    Olá Carlos,

Pois é, diria que foi um bom investimento (em ambos sentidos...)... mas para quem puder, recomendo !!!! É uma delícia dirigir esse carro na estrada... tudo bem que por enquanto tive apenas oportunidade de pegar Bandeirantes/Anhanguera, mas deu pra sentir os "cavalinhos" a mais puxando... nunca mais vou ficar me sentindo num Kart, que tem que ficar pulando pra frente pra dar impulso no carro....rs....
    E me surpreendeu e muito o consumo, sabia que era melhor... mas 25% de melhora... é muito bom !!!! Somente tem que reaprender a andar na cidade... senão.... assusta ver o computador de bordo marcar 1,7km/l !!!! Mas isso somente se zerar e sair pisando fundo numa ladeira .... rs ....

Para não dizer que "tudo são flores", minha ex GV3 tinha um medidor de consumo que parecia relógio suiço, já essa .. erros de 10%... e o outro ponto, como tem teto solar, tenho menos espaço pra cabeça, isto é, para quem tem 1,90m pra mais, recomendo um test-drive cuidadoso... rs, mas me acostumei tranquilo...

Bom, abs a todos, e obrigado pelas congratulações....

Crisamb,

Obrigado pelos comentários, mas por curiosidade, qto pagou? Por favor, fique vontade se não quiser dizer o valor.

Abs,
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Alguém poderia me dar uma luz,apesar de ser 100% off.......
    Meu carro está manchado por fezes de morcego,na suzuki onde lavaram o carro tentaram retirar as manchas com cera e não funcionou....alguém teria alguma dica?
    Penso em último caso mandar polir e fazer uma cristalização/espelhamento....acho que da 3M.....alguém indica?Será que presta?
    Estou muito P dentro das calças....meu carro fez 1000 km hj e já tem manhas na lataria....meu carro é preto...
    Estou deixando a luz acesa da garagem durante a noite para espantar os bichos.....fróids!!!
    ABS!!

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Crisamb,

Obrigado pelos comentários, mas por curiosidade, qto pagou? Por favor, fique vontade se não quiser dizer o valor.

Abs,
    Olá Carlos,

Tranquilo, era uma informação que ia postar e esqueci mesmo.... foram R$31k da diferença.... onde lém de trocar de 2.0 pra V6, ainda troquei 09 para 10 .... e agora ao invés de 9 meses restantes de garantia, tenho 23 meses !

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Alguém poderia me dar uma luz,apesar de ser 100% off.......
    Meu carro está manchado por fezes de morcego,na suzuki onde lavaram o carro tentaram retirar as manchas com cera e não funcionou....alguém teria alguma dica?
    Penso em último caso mandar polir e fazer uma cristalização/espelhamento....acho que da 3M.....alguém indica?Será que presta?
    Estou muito P dentro das calças....meu carro fez 1000 km hj e já tem manhas na lataria....meu carro é preto...
    Estou deixando a luz acesa da garagem durante a noite para espantar os bichos.....fróids!!!
    ABS!!
    Tenho um problema parecido. Não percebi que um belo dia, um passarinho "cago" no teto e não limpei(nunca ia olhar em cima do carro). Bateu sol no carro e o que aconteceu? Manchou....que beleza... Ja levei pra lavar e talz e os próprios caras da lavagem falaram que só sai com polimento. Acho que talvez seja parecido com o seu caso.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Tenho um problema parecido. Não percebi que um belo dia, um passarinho "cago" no teto e não limpei(nunca ia olhar em cima do carro). Bateu sol no carro e o que aconteceu? Manchou....que beleza... Ja levei pra lavar e talz e os próprios caras da lavagem falaram que só sai com polimento. Acho que talvez seja parecido com o seu caso.

Abraços.
    Tentaram limão???
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

exatamente q eu iria sugerir, o Luis tem razao, limao um santo remedio p manchas.
    limpe a regiao afetada p retirar poeira, corte o limao no meio e retire caroços aparente e esfregue na mancha, depois lave o carro normalmente, logicamente sobre a sombra, a maioria das vezes sai.
    para maiores informaçoes procure no youtube detalhes do procedimento, tem materia q ja passou no autoesporte sobre isto.

um abraço.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 5
    Fala rapazeada.

Acabei de comprar um Grand Vitara 08/09, preto, manual.

Graças a deus estou de volta ao 4x4 (já possui um grand vitara do modelo antigo ano 98).

Estou gostando muito do carro. Ele é unico dono, está com 70mil km rodados, todas as revisões realizadas na concessionária.

Só por curiosidade, quanto esta custando um carro desses na cidade de vocês?

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    amgontijo,
    Sou também de BH e estou igual a você, pesquisando uma central multimídia pra nossa viatura.
    Estive hoje na ViaNatsu e a central multimídia lá está à vista pro R$4,3 mil da Caska, instalada. Depois fui na Ekipar (loja de acessórios) e lá a mesma central Caska (só que a de lá é Caska universal para qualquer carro que tenha 2Din) e sai por R$2,9 mil à vista instalada. O produto é o mesmo, do mesmo fabricante, com EXATAMENTE todas as funcionalidades. R$1,4 mil de diferença é muito significativo para mim.
    E me falaram na Ekipar que não perde a garantia da parte elétrica pois nenhum fio é cortado na instalação, pois eles colocam chicotes em vez de fazer corte. Não sei se isso procede. Alguém já colocou isso e manteve a garantia?

Além disso existe a possibilidade de colocar 2 telas de LCD no encosto de cabeça dos 2 bancos, para quem estiver atrás poder assistir ao que está na central multimídia. Na ViaNatsu isso fica com acréscimo de R$1,8mil e na Ekipar, tudo idêntico, R$1,2 mil. Se estivermos então falando de colocar tudo, dá uma diferença de R$2 mil, que devem ser dosados com a questão de perda da garantia na parte elétrica, caso isso aconteça.

Gostaria que os demais colegas que colocaram essa central Caska ou similar colocassem o preço que pagaram para termos uma comparação, pois isso ainda não foi feito aqui no site.

Abraços,
    Pessoal, devo colocar essa semana a Central Multimídia Caska no GV3 fora da autorizada, pois a diferença foi significativa.
    Como ninguém respondeu, pergunto novamente se sabem se a garantia na parte elétrica é mantida, dado que nenhum cabo é cortado, pois para colocar a Central só encaixam os chicotes.
    Vou aproveitar e colocar o volante de couro, com costura igual dos meus bancos. Alguém também já colocou e gostou do resultado?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal meu gv finalmente chegou! Vou buscar nessa semana. Uma duvida : alguém já colocou o aerofolio na própria suziki? Fica muito legal mas o valor e de matar mais de 1000 . Pesquisei na net e não achei lojas vendendo o model do gv. Enfim alguém já viu ou colocou fora da suziki?

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Pessoal, devo colocar essa semana a Central Multimídia Caska no GV3 fora da autorizada, pois a diferença foi significativa.
    Como ninguém respondeu, pergunto novamente se sabem se a garantia na parte elétrica é mantida, dado que nenhum cabo é cortado, pois para colocar a Central só encaixam os chicotes.
    Vou aproveitar e colocar o volante de couro, com costura igual dos meus bancos. Alguém também já colocou e gostou do resultado?

Obrigado.
    Sobre a questão da perda da garantia, mandei um email pra Suzuki e olhe a resposta. Totalmente evasiva.

Agradecemos o envio de seu e-mail.

*

Em atenção ao mesmo informamos abaixo conforme consta no Manual de Garantia e Manutenção do veículo.

Página 4

2. Perda de garantia.

2.4 – Instalação ou uso de produtos e acessórios que afetem a carroceria, estrutura, distribuição elétrica, segurança ou desempenho do veículo, etc.; *

Página 4

3. Condições não cobertas pela garantia.

3.12 – Danos causados em equipamentos ou acessórios não fornecidos pela SVB;

3.13 – Danos causados por uso de peças/acessórios não genuínos da SVB ou fluídos de combustíveis adulterados, indequados, fora das especificações técnicas dos órgãos governametais competentes, ou de qualidade inferior, acarretará na perda da garantia;

*

Para maiores informações, pedimos a gentileza que procure a concessionária mais próxima de sua região.

*

Atenciosamente,********

SVB Automotores do Brasil S.A
    faleconosco@suzukiveiculos.com.br**
    SAC Suzuki - 0800 770 3380*****

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Sobre a questão da perda da garantia, mandei um email pra Suzuki e olhe a resposta. Totalmente evasiva.

Agradecemos o envio de seu e-mail.

*

Em atenção ao mesmo informamos abaixo conforme consta no Manual de Garantia e Manutenção do veículo.

Página 4

2. Perda de garantia.

2.4 – Instalação ou uso de produtos e acessórios que afetem a carroceria, estrutura, distribuição elétrica, segurança ou desempenho do veículo, etc.; *

Página 4

3. Condições não cobertas pela garantia.

3.12 – Danos causados em equipamentos ou acessórios não fornecidos pela SVB;

3.13 – Danos causados por uso de peças/acessórios não genuínos da SVB ou fluídos de combustíveis adulterados, indequados, fora das especificações técnicas dos órgãos governametais competentes, ou de qualidade inferior, acarretará na perda da garantia;

*

Para maiores informações, pedimos a gentileza que procure a concessionária mais próxima de sua região.

*

Atenciosamente,********

SVB Automotores do Brasil S.A
    faleconosco@suzukiveiculos.com.br**
    SAC Suzuki - 0800 770 3380*****

Acho que no item 2.4 fica claro que qualquer coisa que acontecer com a parte elétrica eles vão jogar a culpa na central multimidia e ai....
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem