EvandroES, eles vão trocar todo o sistema para elevar o carro, não seria só colocar calços. Também fariam os ajuste e alinhamento. Ouço muito falar desse kit da Ironman. Onde posso comprar e qual o preço?
Versão Imprimível
Fui na concessionária e expus o problema. ..tentaram me enrolar dizendo que freia em x e por isso o desgaste etc etc...mas não aceitei pelo fato do carro ter 30 mil km e pelas pastilhas estarem gastas de maneira estranha....agendaram uma vistoria para dar um parecer técnico...
Pra mim..ou é problema no freio ou a km não era original...Acho que é problema no freio.. (tomara, pois pelo menos não terei sido enganado)
Questionei a possibilidade da km ter sido alterada e o atendente disse que nao teceria nenhum comentário a respeito disso pq senão ele levaria um pé na bunda (usando as palavras dele).
A garantia vence em junho e espero que tenha pelo menos uma resposta para esse problema.
Evandro. Vc colocou pneus 255 na roda original 225? Nao pega na caixa de roda? Eu continúo a procura de uma solução AT para minhas rodas r18 e pneus 255 tem... Porém suponho que seria necessário um lift o que não me entusiasma muito... Abraço.
Renovação de Seguro trianual
Pessoal, depois de 3 anos está chegando a hora da renovação de meu seguro. Havia feito com uma corretora que tinha convenio com a Proauto aqui de São Paulo, seguro com a Mapfre, e o preço tinha ficado razoável. Agora, mesmo tendo passado de Classe 4 para 7 estou tendo cotações quase o dobro e parece que o tal convenio não existe mais. Vocês tem alguma indicação boa e recente? Abraços aos amigos!!!
+ Não vou conseguir ir ao Suzuki Offroad dia 23 em Campos do Jordão... fui no fim do ano passado e valeu a pena!!!
Desculpem-me mas o site da Suzuki está uma bagunça depois que atualizaram... Outro dia havia recebido a informação de que a 2a etapa era em Campos mas acabei de entrar lá e ver que é em Pomerode, SC. Bem que anteriormente estava dizendo que era no Sul e achei estranho que tivesse mudado. Mas vejam: http://suzukiveiculos.com.br/novo/Ev...oad/Inscricao#
POMERODE/SC
COMPLEXO DE ESPORTE E LAZER
FRANCISCO CANOLA TEIXEIRA
ENDEREÇ0 : AV. 21 DE JANEIRO, 2700 - CENTRO
POMERODE - SC
23/05/2015
DAS 7:30H ÀS 17H
Mladeira, a Suzuki/Mitsubichi mantém convênio com a Mapfre, peça uma cotação via o 40020234 / 08007290234, creio que conseguirá bons preços. Fiz um seguro recente e consegui bons preços na Tokio-Marine.
abs
Ricardo
Meu caro..faço o seguro dos meus carros e moto pelo tacerto.com.
O seguro do meu GV 2012, cep pernoite 24350-302 (RJ), bonus 9, ficou em 2450,00 com franquia reduzida de 2660,00. 7 dias de carro reserva e proteção a terceiros etc, pela Tokyo Marine.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Vi um debate páginas atrás sobre as pastilhas de freios. Só para ajudar mais no debate: eu e mais três amigos que temos a GV não trocamos pastilhas de freio antes do 80 mil km. As traseiras. As dianteiras no carro com maior quilometragem dos 4 que acompanho, com 110 mil km, ainda estão com bom chão pela frente. Tem algum problema trocar pastilhas com 30 mil km. Abraço.
TONHO SUZUKI, são carros manuais ou automáticos?
Meu está com 58K km (dos quais fiz uns 11K), automático e vou trocar as quatro pastilhas essa semana. Podia ficar mais, mas tenho medo de acabar riscando os discos e ter mais gasto.
Para referência, vendi meu New Civic com 78K km sem trocar as pastilhas.