aquele piso do tipo argila fina e lisa é igual sabão quando molha. O carro não fica estável vai de lado para outro e é difícil de controlar. Não tem pneu que dê jeito. É igual andar no gelo.
Versão Imprimível
Vi muitos reviews em sites extrangeiros (USA e UK) falando bem deste pneu da Pirelli:
http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/c...ason#/overview
Se alguém tiver eles ou conhecer alguém q tenha, gostaria de saber a opinião.
Prezado Everton,
Tenho e já estão com 13.000 km de uso.
Para o meu uso maior parte do tempo asfalto (80%) e estradas de chão (20%) estou muito satisfeito.
Como se tratam de pneus green uso 35 lbs de calibragem.
Abs.
Olá amigo, esta foi minha solução, pra não gastar um pouco mais nos pneus AT e no consumo também , manntenho os originais e comprei um par de correntes, elas cabem na mala do carro naquele compartimento escondido, arrasto qualquer um do barro com estas correntes, é só colocar e o carro sobe em qualquer barranco, claro q vc não pode deizar ele encostar o peito no chão se não já era, mas isso qualquer carro e com qualquer pneu.
Pode investir nas correntes não vai se arrepender.
Ah sim, segue de onde comprei, é só passar a medida do seu pneu.
correntepaulista.com.br
Bom dia a todos. Estou querendo comprar jante de ferro off-set para minha viatura. Alguém sabe me indicar as medidas, algum modelo, onde comprar? Obrigado.
Alex, não entendi bem a sua pergunta.
Mas se estiver procurando pelas medidas corretas para o seu veículo, pode usar aqui: http://pt.wheel-size.com/
Abraço,
Miranda
Boa tarde Paulo,
Achei muito interessante esse recurso das correntes. Pra quem não usa tanto o carro no off-road, não vale a pena investir em pneus MUD que não rendem tanto no asfalto por causa do consumo, barulho e performance. Só uma pergunta de leigo, Pra colocar e tirar as correntes é simples ou tem que levantar o carro ou algum procedimento diferente?
Valeu muito pela dica...:concordo:
Abraço,
Marcelo Diniz.
Só pra constar, uso pneus AT Pirelli Scorpion na medida original, e acho que justifica o uso do AT mesmo pra quem pega uma terrinha só de vez em quando por ser um pneu reforçado nas bordas, e de maneira geral mais resistente. Estou satisfeito com os meus até agora, já rodei 12.000km com eles, só falta ver o resultado da durabilidade, por enquanto parece que vão muito além dos originais...
Abraços