Valeu a dica, falei das 17" pq são as menores originais da GV mesmo... Mas essa roda da direita é da sportage 2010/2011 LX? Tem alguma foto delas "calçadas" no GV?
Versão Imprimível
A própria.
Tenho mais fotos em casa. Depois posto.
Anexo 502790
Eu também saí da 17" e optei pela 16" só que da tucson.
Abraços.
Ficou show de bola! vou começar a separar uma graninha pra ir montando minha viatura!
Outra dúvida:
Alguém sabe o de quantas polegas tem os alto falantes dianteiros do GV? 5" ou 6"?
Estou pensando em trocar por um kit 2 vias e instalar o tweeter no "triangulo" na quina do vidro, abri a caixinha e não tem nada dentro, só o espaço para o tweeter... deve dar uma boa melhorada no som
MrElvio,
O diametro do furo central da roda da kia é 6 mm maior que o da GV. Se não colocar um anel central de ferro ou alumínio para preencher este espaço vazio a roda ficará presa apenas pelos parafusos. A sustentação ideal da roda é feita pelo encaixe do furo central dela no eixo, os parafusos são somente para prender a roda ao eixo.
A única roda 16 que dá para colocar e ir embora é a da RAV4.
abs
Ricardo
Caro Conrado,
Bom Dia,
Estou vendendo meu GV 13/14 (tem fotos aqui no forum) e troquei as rodas dele por 5 17 pol da GV 2012.
As rodas estão perfeitas e os pneus estão apenas com uns 3000km rodados. Os pneus são AT, o Dunlop Grandtrek AT3.
Dá para ver as fotos das rodas e dos pneus no anuncio de venda do carro. Eu estou em Campinas.
Se você tiver interesse estou às ordens,
abs
Ricardo
Meus caros bom dia.
Não escrevi antes porque ainda não tenho a solução para o meu problema nos freios do GV 2012 30000km. Como é sabido por quem estava acompanhando o tópico, a umas 2 - 3 semanas atrás, deixei o carro na Yuki - Niteroi para avaliarem o problema. Segundo o responsável pela oficina, após eu falar com a fábrica, eles tirariam fotos para encaminhar para o setor técnico da suzuki. Estava, todos estes dias, aguardando uma resposta de alguém.
Ontem a Yuki entrou em contato perguntando se eu poderia levar o carro para tirar foto para encaminhar para a fábrica...Oo..Como assim? Questionei que já tinha deixado la por 4 dias para fazerem isso. ..me disseram que o.procedimento nao tinha sido feito. ..perguntei pelo funcionário que havia feito o atendimento, pois gostaria de chamá -lo de mentiroso e sacana, pois ficou vários dias para fazer isso no carro e me devolveu sem ter feito. O cara foi direto: "por este motivo ele não trabalha mais conosco".
Concordei em levar o carro novamente para avaliarem o problema. Se vai ser atendido pela garantia, é outra história.
Quando da minha discussao, mencionei que nao era apenas um problema de quanto custa o reparo e tal, mas sim de qualidade do produto. Nao questiono que o carro é bom, mas esse tá com problema...e que se não me dessem uma resposta satisfatória (que não fosse "maresia")., usaria da principal e maior arma que temos. ..deixar de comprar e indicar a marca... Fica uma gota de esperança pela mudança de visão das empresas em relação ao consumidor.
Obs..não fiquei sem usar o carro...comprei um jogo de pastilhas traseiras da fras-le e eu mesmo fiz a troca (posso explicar para quem quiser...é bem facil..mas o certo é retificar o disco sempre que trocar as pastilhas..no meu caso é provisório )...para não estragar o jogo novo...tirei as pastilhas estragadas, que estavam do lado de fora e coloquei as usadas, boas, que estavam do lado de dentro e coloquei as novas no lado de dentro...
Abs.
E aí, Evandro!
Cara, é o seguinte, não poderei participar do passeio do MK.
O problema é o período - não estou com datas disponíveis.
Minha sorte foi ficar sabendo que a pessoa que promove os passeios aqui pela região montou uma expedição muito parecida justamente em uma época que poderei participar - então embarcarei com esse grupo.
Inclusive vou aproveitar o espaço aqui para fazer a divulgação, caso tenha alguém interessado e com alguma restrição de data como eu.
Vamos falando - um dia a gente tira isso do papel.
Abraço,
Marcio
Aí pessoALL, expedição nova na área!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ml#post2280810
Turma de Brasília, a aventura começa aqui!!
Estão todos convidados!