Bom saber Marco! Como o Kmarx disse, a roda do RAV-4 também cabe, em algum outro post lí que as rodas do Civic (o novo, eu acho).
Abraço,
Fernando
Versão Imprimível
Fernando,
O Civic novo tem as mesmas medidas de tala e off set da roda do GV, mas com 16 pol. Não sei se estas rodas "aguentam o tranco" de peso e uso do GV...
Se você tiver algum contato no Equador, a Chevrolet de lá vende as três versões do Vitara. No novo GV eles disponibilizam rodas de liga de 16 originais Suzuki como acessório. Veja em AUTOS CHEVROLET ECUADOR - Venta de Autos Camionetas Todo Terreno
[]s
Marco.
Jugger, não consta mesmo, a kennedy pneus aqui de Campinas que conseguiu ligando pra todo lado, isso porque ele sabia que existia. Quanto a roda está correto a observação do Marco Antonio, não basta ter 5 furos e Off-set igual, tem que ser compatível com o carro.
Mas estes pneu que vc está querendo vale a pena o esforço, são fera!!!
Celso,
Boa noite!
Quanto que você pagou no Caska? ONde você comprou?
Estou querendo comprar um este ano. Ele aceita Garmin?
Abraço.
Aldo
MArcelo,
Boa noite.
Já comprou seu multimidia?
Estou querendo comprar o Caska, mas estou achando apenas por 3900, o modelo CA 106A.
Valeu.
Abraço.
Aldo
Kmarx, você e o Marco Antonio têm razão, eu ficaria meio cabreiro em colocar rodas de um automóvel mais leve em um outro de maior porte. Com relação aos pneus realmente são excelentes, tanto pela aderência quanto pela durabilidade. Temos esses pneus na L200, já estão com em torno de 70 mil Km e ainda estão muito bom. Parece até exagero dizer isso, mas aparentam estar com pouco menos de meia vida!
Abraço,
Fernando
Angontijo,
Parece que o llimite é 255/65 17, coloquei 245/65 17 Toyo AT , uma observação, o 225/70 17 é mais baixo que o 245/65 17.
pessoal, estou intrigado com uma coisa, este cambio automático da GV é estranho mesmo? Trocas inesperadas e até desagradáveis?
Em algumas condiçoes, por exemplo, num aclive leve ao tentar manter a velocidade eu piso um pouco mais, o cambio reduz (normal) mas muito rápido volta a marcha anterior, antes de ganhar velocidade, se eu manter o pé na mesma posição a situação se repete.
As vezes também acontece em declives, estou a 80 por hora, entro num declive, tiro o pé e o cambio reduz a marcha, num declive não acho isso normal, chego a perder velocidade, em seguida a marcha sobe e fica normal.
Estava acostumado com o cambio da Frontier de 5 marchas, estou estranhando muito!!!