2 Anexo(s)
Painel do Ar - Condicionado do GV
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como conseguir(em que lugar comprar) a parte do painel que contém os controles do ar-condicionado(nas imagens em anexo está destacado de laranja escuro) do GV-III, pois o original na autorizada, custa R$3.316,00 :shock:
É o seguinte, por conta de uma pancada, o botão "Auto" do ar-condicionado, afundou/quebrou. Lá na concessionária, eles retiraram o painel e conseguiram puxar o botão, porém o termostato não funciona mais, ou seja, a temperatura fica permanente em 25º graus. Como tudo é digital e está integrado tem-se que trocar o painel, pois só o botão não adianta, até porque, ele não é vendido separado.
Para amenizar o problemas, eles colocaram a parte do painel de um outro GV, regularam o ar p/ 20º(e eu ficaria controlando só a ventilação, manualmente) e depois colocariam o meu painel de volta no lugar. Só que não deu certo, porque ao retornar o meu painel no local, a temperatura voltou p/ 25º, pois a memória digital, se encontra no painel e não no ar-condicionado.
Então, se alguém souber de algum lugar(sucata, loja ou site) que venda essa parte do painel do ar-condicionado, por um valor mais barato, ficaria agradecido.
Atenciosamente, Francisco de Freitas....