Ficou muito bonito o seu carro. Era exatamente esse tipo de projeto que queria, algo que não atrapalha-se o porta-malas.
Brigado pelas fotos, com certeza vai em ajudar e ajudará muita gente com dúvida para fazer um upgrade no som.
Versão Imprimível
Ficou muito bonito o seu carro. Era exatamente esse tipo de projeto que queria, algo que não atrapalha-se o porta-malas.
Brigado pelas fotos, com certeza vai em ajudar e ajudará muita gente com dúvida para fazer um upgrade no som.
e ai funga,
eu coloquei um dvd igual ao seu, este pioneer e muito bom, so q eu comprei uma moldura em plastico existente no mercado.
eu gostei da sua ideia de deixar o sub e a potencia na tampa, so uma pergunta nao fica dando muita vibraçao na tampa, me deu uma vontade de copiar esta sua ideia muito boa e acabo ganhando espaço no porta mala.
e ai mladeira,
na verdade a minha ainda nao acabou tbm, mas este assunto esta me deixando preocupado, na suzuki esta uma facada, achei no ebay mais barato mas nao boto muita fe de comprar por la, o unico importador q achei nao esta tao barato mas e garantido o recebimento e mais barato q o original. na verdade estou aguardando retorno dos amigos q ja trocaram por outra sem ser a original, espero ter algum retorno antes de realmente eu precisar de verdade.
Voltando a falar de pneus:
Eu pretendo equipar o meu GV com pneus mais lameiros. Assim, decidi trocar as rodas por aros 16" e usar os pneus BF Goodrich modelo Mud Terrain KM2 na medida 255x70/16. Fica +/- o mesmo preço do que comprar somente pneus de 17" AT como os Geolandar. O preço dos Mud da BF estão em torno de R$800,00 cada.
[]s
Marco.
Marcos, isso vai depender do instalador. Na verdade esta idéia a gente foi aperfeiçoando. A primeira vez fizemos na minha antiga TR4. Rs... durou até a primeira trilha! Nao ficou dando vibração pois eu consegui destruir a caixa e ela veio arrastando no porta malas. hahahaha. Ganhei uma bronca do instalador, mas ele entende. É bem gente boa!
Desta vez, aperfeiçoamos o projeto. Ele conseguiu fixar com parafusos (e parafusos mais fortes) direto na lata. Ficou muito firme. Ja fiz o teste drive na trilha e nem mexeu. Aprovado e não vibra. O Demilson está com novas idéias, está louco para que eu deixe a caranga na loja para fazer um projeto novo.
Qualquer coisa pega o contato TECNO LASER SOM Procure o Demilson, um cara muito boa gente.
Yeah!! Voce precisa ouvir o resto da playlist, se precisar de algum som é só falar que te arrumo! É o único jeito de relaxar no transito de Sao Paulo
Mudando de assunto. Estou pensando em instalar este filtro de ar da K&N, na verdade já encomendei. O que voce achou dele?
Você já ouviu falar numa peça, instalada no acelerador eletrônico do carro que faz com que as respostas do pedal sejam mais rápidas? Ficaria entre o acelerador eletrônico e o chicote do acelerador. O Eduardo da Nascar Chips quem me falou desta peça. Estou esperando chegar para fazer o teste.
Long live Rock n Roll!!
Hehehe... valeu, parceiro! Tenho a discografia do Iron! LONG LIVE ROCK 'N' ROLL!!!
Não conheço essa peça que você mencionou. Quanto ao filtro, não senti muita diferença. Pode ser pelo de fato de ter colocado pneus maiores e isso estar afetando o desempenho de alguma forma, mas a verdade é que o ganho de performance foi pouco. E também não senti diferença no consumo. Ao menos é um filtro permanente, que não requer troca, e isso já economiza um din-din nas revisões.
[ ]s
Repasso matéria publicada no jornal Correio Braziliense de hoje, 9/6.
TRÂNSITO
Faróis xênon voltam a ser proibidos no país
Contran alega que equipamento ofusca a visão e pode causar acidentes
Valério Ayres/Esp.CB/D.A Press - 29/4/10
http://impresso.correioweb.com.br/no...8224259509.jpg
http://impresso.correioweb.com.br/imgs/ico_foto.gif Modelo de xênon: iluminação três vezes mais potente que os convencionais
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) voltou a proibir o uso de faróis de gás xenônio, conhecidos como xênon, em carros de todo o país. A resolução, publicada no Diário Oficial da União, prevê que os acessórios poderão ser instalados após a fabricação apenas para substituir peças defeituosas em modelos que já tenham a iluminação de xênon original — caso em que os projetos passaram por avaliação e aprovação prévia. Passa a ser ilegal, portanto, adaptar modelos de veículos que não tenham esse dispositivo de fábrica. Antes, a alteração podia ser feita mediante autorização dos Departamento Estaduais de Trânsito (Detrans), e deveria constar do documento do veículo.
De acordo com o Contran, os faróis foram proibidos devido ao risco de acidentes. Os equipamentos iluminam cerca de três vezes mais que os faróis convencionais e podem ofuscar a visão de outros motoristas, segundo o órgão. O dispositivo chegou a ser proibido pelo Contran em 2009, mas foi liberado após a regulamentação que estabeleceu limites de intensidade de luz.
Proprietários que fizeram a mudança antes da publicação da portaria podem continuar utilizando o farol e trocá-lo por outro similar, quando necessário, desde que estejam com as instalações e os documentos de acordo com a antiga resolução. O motorista que for flagrado desrespeitando a nova regra pode, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, receber multa de R$ 127,69 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.
Caro Marcos,
Ainda não consegui ter certeza se essa pastilha "fits" nosso gvIII, mas pelas especificações dela, deve ser um produto muito bom (provavelmente melhor do que as concessionárias usam!) e o preço, considerando os impostos, frete etc e tal, tb está bom. Quando vc comprar informe se elas foram adequadas. Vou continuar pesquisando outros itens....
Quem participou da SZK Adventure no sábado?
Eu não tive tempo de me inscrever mas fui na largada e cheguei em Campinas somente tentando fazer a rota... quase consegui mas em Cabreuva o Jimni que estava seguindo deu meia volta e resolvi dar um pulo na cidade e não achei mais ninguém. Tive de ir pelo asfalto... :-( Próxima não perco!!!