Boa noite pessoal, sou novo no Fórum e gostaria da opinião de voces. Estou saindo de um Focus Sedan 2009 1.6 (modelo antigo) e estou apaixonado pelo Grand Vitara III. Sou do interior do Mato Grosso 250Km de Cuiaba local onde foi inaugurada em janeiro de 2011 a concessionaria Sazaki. O carro por aqui é uma raridade e segundo a própria Sazaki desde janeiro foram vendidos 22 GV III. Fiz um teste drive em um 4x2 automatico e gostei muito. Mais duro do que o Focus mas muito menos do que esperava. Achei tambem a viatura mais esperta no transito do que imaginava. O que vem me desanimando são os relatos de barulhos internos pois odeio ruídos e estou mal acostumado com o Focus que com 45000km praticamente não os apresenta. Gostaria de saber também sobre o conforto para quem vai no banco de traz pois tenho criança e bebe e já ouvi relatos que o conforto no banco de traz é semelhante ao de caminhonetes, ou seja, quase nenhum. No mais, estou pensando em um 4x4 automatico pois acho que o 4x2 terei dificuldades para vender e porque estou querendo iniciar o aprendizado para algumas brincadeiras off road heheehe. Desculpe a extensão do post e obrigado.