Nova propaganda do Suzuki Grand Vitara no Brasil:
Suzuki Grand Vitara - Tem tudo para conquistar você - YouTube
Versão Imprimível
Nova propaganda do Suzuki Grand Vitara no Brasil:
Suzuki Grand Vitara - Tem tudo para conquistar você - YouTube
E a melhor propaganda do Suzuki GV que ja vi:
Suzuki Grand Vitara Commercial - YouTube
Rapaz....isso aí tem cara de vela fora da especificação para o motor! Se o motor do GV III é o mesmo do TRacker GVII apenas com algumas melhorias tem que ver se as velas trocadas foram as especificadas (BKR6E11 sendo NGK)pois fora da especificação (sendo um 5 ou um 7 em sua númeração) sendo mais fria o carro queima errado consumindo mais e se uma vela mais quente o que acontece é isso que aconteceu com você. Pega essa vela que tava no teu carro e olha ela direitinho comparando com o que diz no manual e quem fez e quando a troca das mesmas! Se foi na concessionária é processo em cima cara!!!
E acho que voltar pra mit na mesma categoria sem computador de bordo é ponto negativo, não achas não?!?!?!?
Rapaz....isso aí tem cara de vela fora da especificação para o motor! Se o motor do GV III é o mesmo do TRacker GVII apenas com algumas melhorias tem que ver se as velas trocadas foram as especificadas (BKR6E11 sendo NGK)pois fora da especificação(sendo um 5 ou um 7 em sua númeração) sendo mais fria o carro queima errado consumindo mais e se uma vela mais quente o que acontece é isso que aconteceu com você. Pega essa vela que tava no teu carro e olha ela direitinho comparando com o que diz no manual e quem fez e quando a troca das mesmas! Se foi na concessionária é processo em cima cara!!!
Tô te informando essa questão das velas aí, pq em outra troca que fiz me mandaram uma vela 7 ao invés de 6 como diz a especificação do carro. E quem constatou isso foi a oficina especiliazada em injeção e outras besteiras aí. Inclusive tem aqui na página 39 desse catalogo a informação que você precisa e tenha certeza, fizeram merda na ultima troca de velas do seu carro...veja você mesmo ...http://www.ngkntk.com.br/velas/catal...moveis2011.pdf página 39!!!!
E acho que voltar pra mit na mesma categoria sem computador de bordo é ponto negativo, não achas não?!?!?!?
Giovanni, dá sim!!!! Inclusive se você prestar atenção em alguns trackers 2009 eles já saem com um efeito tipo máscara negra. Não chega a ser uma MÁSSSSCAAARA NEGRRAA.....mas o metalizado do farol nas bordas que rodeam a parábola criam um efeito bem legal e hamonioso comparando-se aos nossos farois do GV. Eu, particularmente optaria em pôr faróis novos ao inves de pintar os velhos enegrecidos.
Todavia, boa sorte!!! ;)
Pessoal,
Seguem as fotos da criança.
- com calço de 35mm na dianteira / 60 mm na traseira;
- Com pneus 255 65 R17 Yokohama G 012
Agora vou colocar amortecedores offshox, e regular a cambagem.
Abs.
SEIXAS
Gostaria da opinião sobre a seguinte situação que coloco meu GV 2012 para encarar todo dia.
Tenho uma garagem com saída em rampa curva. Para não patinar costumo bloquear o diferencial. Contudo, apesar de ser eficiente na rampa o trabalho é feito em curva com pista seca. Há alguma implicação importante nociva ao sistema?
Outra coisa é que o desbloqueio demora a funcionar, fazendo com que a primeira curva para sair na rua em asfalto seja feita, embora devagar, ainda com o bloqueio acionado. Somente após a segunda marcha é que o desbloqueio é efetivado.
Pra quem ainda não colocou os protetores da motor e da caixa de redução.
Instalei hoje pela manhã, dura uns 45 minutos, acompanhei toda a montagem. Parabéns à NEWTRACK pelo material fornecido, de primeira qualidade, as chapas são todas emborrachadas na parte superior para evitar trepidação, além das buchas que acompanham os parafusos, encaixes e rigidez perfeitos, muito bom. Gastei R$ 660,00 no conjunto pelo site, frete grátis e mais R$ 40,00 reais para montar em uma oficina de um amigo. Vale a pena e pronto para qualquer terreno.