Postado originalmente por
Joao Baeta
:arrow:Povo!
Ja peguei o GV 12-12 ha 2 semanas
E logo fui para Itaipava com ele para ver como ver como se comporta na estrada....
Fiquei pouco decepcionado, mas o jeito e acostumar ne?
Estranhei 3 coisas:
1-Cambio fica indeciso na serra... "Briga" entre 2/3 marcha tempo todo (Se pisar do nada, joga para 2, tirou pe coloca na 3)
2- "Parece" que a frente vai sair na hora de fazer curva
3- Qualidade interior e bem pior que eu imaginava, Em casa tem uma subida de pedra, faz uma barulheira no painel
Na estrada ele ate vai bem, mas e muita diferenca do meu antigo carro que era uma "nave", Estrada ele era 10, cambio muito bom, estabilidade e 10 e 80% da km era so estrada, eu adorava viajar com ele, sentia prazer de guiar ele mesmo, o carro era uma VW Tiguan 2.0 TSI 2010/2011 que usei desde 0km ate quase 118mil km!
E tinha excelente disposicao na estrada (28.5 kg a 1700rpm/200cv), retomada imediato, ultrapassar nem se fala
Vou sentir muita saudades da Tiguan que me ofereceu prazer e tambem problemas, hehe!
GV 12-12 (18.9kg a 4000rpm/140cv a 6000rpm) estou adorando, e bom de guiar, Na cidade bebe pouco ate (Fiz media todo dia, Variam 7,50 a 8,50 na cidade)
Ultimo tanque coloquei gasosa Podium, parece que melhorou a "agilidade" e bebeu menos um pouco ate!
So peca o cambio AT, se fosse 5 adiante seria perfeito!