x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Agradecimentos: 0

Eduardo,'desculpe a indiscrição mas pagou quanto? Já veio com o novo ipi?

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Pessoal e melhor eu explicar melhor. : o carro e nota 100 em todos os aspectos menos no motor q e irritante! Realmente e muito confortavel espaçoso e com um potencial off ria único ! Tenho um filhote de 2 anos e ele vai atras junto com minha esposa num puta espaco mas como disse o motor e uma mer....
    Pena q nao tinha o outro modelo q saiu de linha ! Eu quase peguei um rv4 ! Será ?

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Eu paguei 86.990,00. Veio com couro, sensor estacionamento, película e módulo dos vidros. Foi o melhor preço que consegui negociar na CSS. Como eu queria o carro, infelizmente, você fica refém da única CSS da marca. E tem outra coisa, o carro tá vendendo muito, pelo menos aqui em Brasília.
    Mas o importante é que eu estou feliz com o carro. Acho que valeu o investimento.

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Eu paguei 86.990,00. Veio com couro, sensor estacionamento, película e módulo dos vidros. Foi o melhor preço que consegui negociar na CSS. Como eu queria o carro, infelizmente, você fica refém da única CSS da marca. E tem outra coisa, o carro tá vendendo muito, pelo menos aqui em Brasília.
    Mas o importante é que eu estou feliz com o carro. Acho que valeu o investimento.
    E outra coisa, eu sou muito ruim de pechincha!!!

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns Eduardo e bem vindo! Você comprou um excelente carro. E como tem muita gente falando do motor e do cambio automático vou dar a minha opinião:
    - Acho o motor perfeito para o porte, bom nas subidas em estrada de terra e para colocar velocidade na estrada. Outro dia peguei uma reta na Fernão Dias e quando percebi estava em 170 e o carro nem se tocando.
    - Quanto a marcha nas subidas íngremes, no início tive bastante dificuldades em controlá-la, o que não havia acontecido com meu Corolla anteriormente. Só que com o tempo e o controle do pé isto foi se resolvendo e agora raramente acontece de passar erradamente conseguindo subir a Cantareira em boa velocidade e sem troca de marcha.
    - Já manter 90Km na Bandeirantes é a coisa mais fácil e nunca tive problemas com isto. Recomendo ao nosso amigo que teve este problema verificar a regulagem ou então calibrar o pé!

Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    E outra coisa, eu sou muito ruim de pechincha!!!

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Parabéns Eduardo e bem vindo! Você comprou um excelente carro. E como tem muita gente falando do motor e do cambio automático vou dar a minha opinião:
    - Acho o motor perfeito para o porte, bom nas subidas em estrada de terra e para colocar velocidade na estrada. Outro dia peguei uma reta na Fernão Dias e quando percebi estava em 170 e o carro nem se tocando.
    - Quanto a marcha nas subidas íngremes, no início tive bastante dificuldades em controlá-la, o que não havia acontecido com meu Corolla anteriormente. Só que com o tempo e o controle do pé isto foi se resolvendo e agora raramente acontece de passar erradamente conseguindo subir a Cantareira em boa velocidade e sem troca de marcha.
    - Já manter 90Km na Bandeirantes é a coisa mais fácil e nunca tive problemas com isto. Recomendo ao nosso amigo que teve este problema verificar a regulagem ou então calibrar o pé!

Mladeira

Como eu disse, eu também saí do corolla. Quando eu resolvi adquirir o GVIII, já tinha plena consciência de que estava abrindo mão do desempenho, mas estava levando para casa um carro de excelente acabamento, confortável e de excelente custo x benefício, que nenhuma outra SUV pode proporcionar.
    Quanto ao consumo, que alguns relatos aqui chegaram a me desencorajar, estou muito satisfeito. Mais econômico do que muitos sedans por aí com mesma potência, e olha que ela é 4x4. Em relação a outras SUVs chega a ser covardia.
    É claro que o consumo de combustível depende de alguns elementos como a forma de dirigir, trânsito, qualidade do combustível, etc.
    Aqui em brasília não temos ladeira, meus horários de saída de casa quase sempre pego trânsito bom, procuro sempre usar gasolina de boa qualidade (sempre aditivada), por isso essa média superior a 10 km/l.

Eu recomendo o carro, só não vai querer desempenho de sedan.
    Abraço

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Gasolina aditivada nao melhora o desempenho e consumo em nada. Relacao peso potencia e torque sim!!!

Abss

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Gasolina aditivada nao melhora o desempenho e consumo em nada. Relacao peso potencia e torque sim!!!

Abss
    O desempenho eu sei que não, mas o consumo com certeza. Pela minha experiência, sempre que abasteci com a gasolina comum a média de consumo foi superior em relação a aditivada. Por isso uso sempre a aditivada, e de preferência texaco ou v-power.

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Eu gosto demais da GV, e acho o preço bem razoável pelo que oferece.
    No entanto, tendo a optar pelo CR-V especialmente pelos 7 airbags que ela oferece.
    Alguém que tenha a versão top da Gv sabe se mesmo nela só existem os dois airbags frontais?

Eu gosto demais da GV, e acho o preço bem razoável pelo que oferece.
    No entanto, tendo a optar pelo CR-V especialmente pelos 7 airbags que ela oferece.
    Alguém que tenha a versão top da Gv sabe se mesmo nela só existem os dois airbags frontais?
    A GV com mais airbags,somente as V6.....mas já sairam de linha aqui no brasil....
    Pelo que sei,hj só é vendida com duplo airbag.
    ABS!!

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Alguém de Brasília saberia me informar, fora a CSS, onde posso encontrar o protetor do carter da GVIII?
    Grato
    Edu

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Opa....estão falando de fusca...o meu fez 12,3 de média no ultimo tanque,bem mais econômico que o GV...
    Mas falando do GV,quando for trocar de viatura uma questão que vou verificar bem é o câmbio e a potência.....carro automático de 4 marchas + motor gasolina de 140 cv + carro pesado(1660 kg) = consumidor insatisfeito!!!!
    E vou além....tem uma pequena serra para chegar na minha casa,onde o GV fica trocando marchas entre 1 e 2.....quando estou no fusca é menos estressante...espeto a segunda e vou embora....vai entender...
    Renato,
    Essa historia da GV ficar trocando de marcha em subida realmente incomoda, mas agora eu ja aprendi, se tem uma subida mais ingrime, eu ja reduzo a marcha para 3 (no cambio automatico) um pouco antes, espero encher o motor e o carro vai que é uma beleza. Fica mais gostoso de dirigir. Acabou a subida e já volto para posição "D". Experimente fazer isso.

E outra marca para a sessão consumo: Meu GVIII 10/11 está com 11 mil km, e neste final de semana fui de São Paulo para Campinas e o consumo foi de 12 km/l, 100 km/h na Anhanguera/Bandeirante. Acho bem razoável.

E aproveitando, li em uns posts que estavam tratando de Central Multimidia. Recentemente coloquei uma M1 no meu carro e estou 80% satisfeito, exceto por alguns aspectos que talvez alguem possa me ajudar. Vamos la: (i) uma das funções do volante nao funciona (aquela de mudar as radios e pular musicas), alem disso, (ii) o som da TV digital só sai nas caixas da esquerda, e (iii) achei que as radios nunca sincronizam direito, sem contar que nunca armazena na memoria a radio onde parou (se nao estiver salva na memoria das radios). Outra coisa (iv) é o sensor de ré, desde que instalei a camera de ré ele nao ficou mais 100%. Isto é assim mesmo?

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem