Parabéns André......sabia que meu carro tinha algo anormal.......
vou dar um print nessa sua informação,guardar e levar na próxima revisão......que deve ser em dezembro.....
valeu!!!!
Versão Imprimível
já imprimi e coloquei dentro do carro para mostrar na próxima revisão.
Valeu André pela comunicação.
Mudando de assunto,
dia 30 de setembro tem curso de off road no caminho das pedras em BH. $350. Como estarei lá, vou fazer. Um dia não dá pra ver muita coisa, mas pra quem só conhece off road de internet já é um bom começo.
Amigos, boa noite.
Estou quase fechando a compra de um GV3 2010, com 21 mkm.
Gostaria da opnião de quem já possui o carro (2009 para frente).
A manutenção é muito cara?
Qual o consumo?
Qual o plano de manutenção preventiva deste carro?
Obrigado desde já pela ajuda!
Abs!
Neste link voce ve sobre as revisoes, tem o preco tabelado: Suzuki - Entre e divirta-se.
O carro é muito bom, robusto, com pouquissimos problemas. Vale muito a pena. Consumo entre 8,5 km/l cidade e 10,5 km/l estrada.
4x4 automático, em Curitiba, com ar permanentemente ligado, pé leve sempre, 8,0 km/l. Estrada: ar ligado sempre e velocidade regulamentar (110 km/h) 11,0 km/l.
Pessoal,
Dia 02 de outubro, to levando o carro pra colocar o lift de 30mm. Confesso que tá dando um frio na barriga. Alguém sabe de algum caso que isto tenha quebrado ou algo assim?
4x4 automático no Rio. Com carro original 225-65-17 e 35 lbs fazia uns 8,4.
Coloquei 30 mm de calço e pneus 245-65-17. Com a nova configuração passei a usar calibragem de 29 lbs pra aumentar o conforto. Mas passei a fazer míseros 6,4. Alterei a calibragem pra 32 lbs e a agora tá dando 7,7. acho que tá bom assim.