Marco, boa noite.
De fato, os amortecedores são sob medida (os meus foram os primeiros para o GV).
O que precisei fazer:
1. mandei as medidas do amortecedor traseiro (o mecânico tirou para mim), bem como informei o tamanho do calço;
2. com o dianteiro foi mais burocrático, posto que, ou eles faziam com outra mola, ou eu enviaria os originais, e montariam sobre os originais. Optei por mandar os originais (eles já devem fazer sem precisar dos originais, pois, depois de mim, fizeram para outros GVs);
3. demorou em torno de 10 dias para fabricarem e me enviarem.
Os caras são muito profissionais e atenciosos, e os amortecedores são excepcionais. Algumas viaturas do raly dos sertões (e outros ralys famosos) são equipadas por amortecedores Offshox)
Não senti perda de conforto, e no asfalto, o veiculo ficou ainda mais estável (é bastante notável).
No fora de estrada, o aumento da estabilidade me deixou impressionado.
Cito um ex: há um trecho de estrada de terra na Bahia (passo todo ano por lá) que passei com o GV original a 60 km/h, já preocupado. Ano passado, com os amortecedores Offshox (e com calço) passei na mesma estrada de terra, mas a 90 km/h e, acredite, não preocupado.
Valeu cada centavo.
No site (
offlimits.com.br), o Luis colocou um relato meu (está como Marcus Seixas).
Entre em contato. Creio que vc vai gostar tanto quanto eu.
Estou à disposição para maiores informações. Meu email é:
mvseixas@yahoo.com.br, caso vc queira conversar através dessa ferramenta.