O gv para ser perfeito só precisa levantar , colocar um chip de potência e um snokel . Agora se esse carro fosse a diesel .......seria disputado a tapa .
Versão Imprimível
O gv para ser perfeito só precisa levantar , colocar um chip de potência e um snokel . Agora se esse carro fosse a diesel .......seria disputado a tapa .
Boa noite, você sabe se existe a possibilidade de instalar o piloto automático no GV mecânico, pois segundo o vendedor da loja que eu estou aguardando o meu veiculo disse que só a automática vem com esse recurso e que não poderia comprar esse item como opcional. To comprando um "TANQUE DE GUERRA" manual, só vou sentir a falta do piloto automático que no meu atigo carro manual tinha. ex-gol sportline 2010
Alguém tem o conhecimento sobre o filtro de combustível do GVIII? Realmente não precisa trocar? E fica realmente no tanque junto com bomba de combustível?
Boa noite pessoal.
Seguinte, o GVIII V6 só tem uma versão, ou seja, todos vieram com Xenon, 6airbags, controle de estabilidade, e por aí vai ou existem v6 mais pelados.
Obrigado.
Dlemos
Fala amigo,
Ando praticamente na cidade, sempre andando de boa, calibragem 32 psi. Só fiz rodízio e balanceamento 1 vez e sempre checo por mês, 1 ou 2 vezes a calibragem.
Quando pego estrada, ai abuso do bixinho, andando sempre forte acima de 120km/h.
Mas sobre o pneu Dueler, acho uma bosta mesmo.
Recentemente, troquei os pneus da Pajero Full que tb era Brigdebosta pela Yokohama Geolandar (ZM Pneus, foi o mais barato que cotei). A primeira impressão é de ser bem mais macio e silencioso. Em casa temos mais 1 carro (CRV) com a mesma porcaria de pneu Dueler!!
Quando tinha GVII também veio esse pneu e também troquei pela Yokohama Geolandar que achei muito bom. É quase ctz que quando for trocar de pneus da GVIII, vou colocar da Yokohama Geolandar.
Abs!
Falando nisso eu estou viajando p Miami agora Próxima mês e o meu parque de diversão seria uma loja de 4x4 .Alguém conhece uma loja em Miami ou Orlando onde comprar acessório p o Gv . Lá tem chip de potência ? Enfim se a. Família deixar desejo passar algum tempo vendo as novidades para meu gv.
Olá Edson, quanto a esses problemas da Triton de filtro/tanque foram resolvidos, e sobre a suspensão "torta"(essa eu não tenho certeza),mas parece que tb foram. Fiz um Test Drive em uma(2011) e como eu disse anteriormente, me impressionou muito a força dela.
Sobre o GV, em relação a chip de potência, eu remapeei a central do meu, e te digo, que melhora um pouco, mas não é lá essas coisas não como acontece nos carros a diesel, onde se consegue se extrair bem mais cvs e torque devido serem turbinados.
Em relação a passar/atravessar rios ou alagados profundos com o GV, não se preocupe, pois ele aguenta bem esse tipo de coisa. Veja fotos em anexo.
Se a Suzuki trouxesse p/ o Brasil a versão a diesel ou mesmo a com o motor 2.4 a gasolina, não pensava 2 vezes, pegava outro zero sem pestanejar. No momento, tou em dúvida de pegar uma Freelander usada, uma Triton usada, uma S-10 nova ou outro GV novo.
A única coisa que ainda me retrai em trocar meu Grand Vitara com 4 anos de uso em outro zero bala, é a questão de um motor mais potente. Tenho receio de pegar agora um zero e daqui a 1 ano e meio no max a Suzuki trazer uma versão com motor melhor :semideia
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
freitasjr,
Show as fotos!!!
Meu nobre colega eu li relato no site reclame acolá kkkk. De um proprietário reclamando do motor e do tanque nas 2012 por isso fiquei triste. LembRo que sou fan da triton só espero ela melhorar e vir pelo menos com Esp.
quanto o gran vitara eu sei de experiência própria que ele passa em qualquer lugar kkkk mas vc fica com o coração na mão.na l200 devido ser bem mais alta vc nem lembra de ficar com medo.
eu só saio do meu atual se for p uma outro com motor maior ou a diesel ( sonhar ainda não paga imposto no Brasil) mas essa nova leva de gv okm ta igual ao meu então vou ficar quieto.
a freekander e manutenção e matando eu não teria coragem de comprar , a nova s10 como falei acho uma opção se vc for comprar 0km essa e a 1opcao , a a triton vc tem razão o carro e um canhão mas se vc optar por ela manda fazer uma revisão completa vê se o filtro de combustível já e o da outdoor ,tira o tanque e da uma lavada, confere a suspensão dianteira se pega alinhamento.se passar por tudo isso vc terá uma ótimo carro.
Freitas meu amigo,
Vc fez alguma preparação para colocar o GV nessas passagens de água?
Estou impressionado com a sua coragem. Tem duas fotos que mostram muita água em cima do capô.
E pelo que sei, nesse nível de água, a primeira medida preventiva seria a instalação de um snorkel.
Vou aproveitar para perguntar a vocês que tipo de cuidados preventivos podem ser tomados no GV para realizar travessias com água abaixo do capô.
Abs,