x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

O gv para ser perfeito só precisa levantar , colocar um chip de potência e um snokel . Agora se esse carro fosse a diesel .......seria disputado a tapa .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    O SUV nessa faixa de preço será mesmo a X1 que ao ser fabricado aqui, ganhará em não ser tributado como os importados são, podendo ser vendido a um preço menor. Parece que os próximos 5 anos para o Brasil será importante para observar como o mercado automotivo será transformado (Mitsubishi fabricando ASX no país. fábrica da BMW X1, serie 1 e 3, Land Rover e entre outros).
    Boa noite, você sabe se existe a possibilidade de instalar o piloto automático no GV mecânico, pois segundo o vendedor da loja que eu estou aguardando o meu veiculo disse que só a automática vem com esse recurso e que não poderia comprar esse item como opcional. To comprando um "TANQUE DE GUERRA" manual, só vou sentir a falta do piloto automático que no meu atigo carro manual tinha. ex-gol sportline 2010

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Alguém tem o conhecimento sobre o filtro de combustível do GVIII? Realmente não precisa trocar? E fica realmente no tanque junto com bomba de combustível?
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Voce olhou errado no marcador, é 2.200 km, HAHAHA. O meu durou 30 mil km e chegou lá em um estado deplorável. Que bosta de pneu. Com 25 mil já estava na hora de trocar, aguentei um pouco mais porque estava só na cidade em trajeto casa - trabalho.
    30000km vc tb e sortudo emmmmmmmmmmmmchegar a tudo isso com os brigbosta .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa noite pessoal.
    Seguinte, o GVIII V6 só tem uma versão, ou seja, todos vieram com Xenon, 6airbags, controle de estabilidade, e por aí vai ou existem v6 mais pelados.
    Obrigado.
    Dlemos

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Normio,

Você poderia detalhar sobre as condições do uso do seu carro, como pressão do pneu, periodicidade de calibragem e alinhamento/balaceamento, como também a informação de ano e versão do seu Grand Vitara. Pois verifiquei casos deste pneus Dueler rodar menos de 20.000km e outros casos passarem de 50.000km
    Fala amigo,

Ando praticamente na cidade, sempre andando de boa, calibragem 32 psi. Só fiz rodízio e balanceamento 1 vez e sempre checo por mês, 1 ou 2 vezes a calibragem.
    Quando pego estrada, ai abuso do bixinho, andando sempre forte acima de 120km/h.
    Mas sobre o pneu Dueler, acho uma bosta mesmo.

Recentemente, troquei os pneus da Pajero Full que tb era Brigdebosta pela Yokohama Geolandar (ZM Pneus, foi o mais barato que cotei). A primeira impressão é de ser bem mais macio e silencioso. Em casa temos mais 1 carro (CRV) com a mesma porcaria de pneu Dueler!!

Quando tinha GVII também veio esse pneu e também troquei pela Yokohama Geolandar que achei muito bom. É quase ctz que quando for trocar de pneus da GVIII, vou colocar da Yokohama Geolandar.

Abs!
    4X4 Brasil
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    30000km vc tb e sortudo emmmmmmmmmmmmchegar a tudo isso com os brigbosta .
    Falando nisso eu estou viajando p Miami agora Próxima mês e o meu parque de diversão seria uma loja de 4x4 .Alguém conhece uma loja em Miami ou Orlando onde comprar acessório p o Gv . Lá tem chip de potência ? Enfim se a. Família deixar desejo passar algum tempo vendo as novidades para meu gv.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    A l200 e a autdoor (to Tc do tablete pensa uma coisa chata fica trocando as letras fica assim mesmo ) mas ando muito no gv com meu outro irmão dig a l200. ela e muito boa no 4x4 .melhor que o gv .....e mais alta .( na hora de atravessar rios vc passa tranquilo) ....o motor diesel tem mais troque na roda ela passa tranquilo , sem contar que e muito mais econômica .quanto a triton e meu sonho de consumo mas estou esperando sair uma versão com esp,controle de tração ,bloqueio de diferencial traseiro etc coisa que na outdoor tem e na triton não .como e que pode.quanto as triton antes elas vinham com o forro do tanque derretendo e intupindo todo o sistema de combustível, suspensão torta e filtro de combustível incompatível com nosso diesel as CSS faziam uma adaptação para elas usarem o filtro da outdoor . Por isso ainda estamos com a outdoor esperamos a triton melhorar as novas 2012 eu ainda não sei como e que vem quanto as defeitos mas ainda vem com a tecnologia de ponta usada no fusca . Nisso o gv e imbativel não quebra nada ...nao tem defeito o povo so reclama de barulho nos bancos traseiros e olhe lá .

quanto as outras Pkps s10 consumo alto mas uma opção ,amarok o povo diz que as CSS perguntando se vc usa o 4x4. Ou carrega peso na caçamba pq perde a garantia kkkkkkk isso um carro que não tem reduzida na át. E não pode ver água na At e na MT com reduzida tem muito sensor se vc lavar o motor com a mangueira do jardim já vio(passar no rio nem pensar quando falo rio estou prevendo as chuvas do pRoximo inverno),frontier baixa demais e pouca tecnologia,nova ranger estou esperando p ver pode ser a próxima pkp se for a metade do que promete estou satisfeito......e a mit vai perder outro cliente ,um dia ela acorda.........
    Olá Edson, quanto a esses problemas da Triton de filtro/tanque foram resolvidos, e sobre a suspensão "torta"(essa eu não tenho certeza),mas parece que tb foram. Fiz um Test Drive em uma(2011) e como eu disse anteriormente, me impressionou muito a força dela.

Sobre o GV, em relação a chip de potência, eu remapeei a central do meu, e te digo, que melhora um pouco, mas não é lá essas coisas não como acontece nos carros a diesel, onde se consegue se extrair bem mais cvs e torque devido serem turbinados.

Em relação a passar/atravessar rios ou alagados profundos com o GV, não se preocupe, pois ele aguenta bem esse tipo de coisa. Veja fotos em anexo.

Se a Suzuki trouxesse p/ o Brasil a versão a diesel ou mesmo a com o motor 2.4 a gasolina, não pensava 2 vezes, pegava outro zero sem pestanejar. No momento, tou em dúvida de pegar uma Freelander usada, uma Triton usada, uma S-10 nova ou outro GV novo.
    A única coisa que ainda me retrai em trocar meu Grand Vitara com 4 anos de uso em outro zero bala, é a questão de um motor mais potente. Tenho receio de pegar agora um zero e daqui a 1 ano e meio no max a Suzuki trazer uma versão com motor melhor

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-1.jpg   GRAND VITARA-2.jpg   GRAND VITARA-3.jpg   GRAND VITARA-4.jpg   GRAND VITARA-5.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    freitasjr,

Show as fotos!!!
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Edson, quanto a esses problemas da Triton de filtro/tanque foram resolvidos, e sobre a suspensão "torta"(essa eu não tenho certeza),mas parece que tb foram. Fiz um Test Drive em uma(2011) e como eu disse anteriormente, me impressionou muito a força dela.

Sobre o GV, em relação a chip de potência, eu remapeei a central do meu, e te digo, que melhora um pouco, mas não é lá essas coisas não como acontece nos carros a diesel, onde se consegue se extrair bem mais cvs e torque devido serem turbinados.

Em relação a passar/atravessar rios ou alagados profundos com o GV, não se preocupe, pois ele aguenta bem esse tipo de coisa. Veja fotos em anexo.

Se a Suzuki trouxesse p/ o Brasil a versão a diesel ou mesmo a com o motor 2.4 a gasolina, não pensava 2 vezes, pegava outro zero sem pestanejar. No momento, tou em dúvida de pegar uma Freelander usada, uma Triton usada, uma S-10 nova ou outro GV novo.
    A única coisa que ainda me retrai em trocar meu Grand Vitara com 4 anos de uso em outro zero bala, é a questão de um motor mais potente. Tenho receio de pegar agora um zero e daqui a 1 ano e meio no max a Suzuki trazer uma versão com motor melhor

Meu nobre colega eu li relato no site reclame acolá kkkk. De um proprietário reclamando do motor e do tanque nas 2012 por isso fiquei triste. LembRo que sou fan da triton só espero ela melhorar e vir pelo menos com Esp.
    quanto o gran vitara eu sei de experiência própria que ele passa em qualquer lugar kkkk mas vc fica com o coração na mão.na l200 devido ser bem mais alta vc nem lembra de ficar com medo.
    eu só saio do meu atual se for p uma outro com motor maior ou a diesel ( sonhar ainda não paga imposto no Brasil) mas essa nova leva de gv okm ta igual ao meu então vou ficar quieto.
    a freekander e manutenção e matando eu não teria coragem de comprar , a nova s10 como falei acho uma opção se vc for comprar 0km essa e a 1opcao , a a triton vc tem razão o carro e um canhão mas se vc optar por ela manda fazer uma revisão completa vê se o filtro de combustível já e o da outdoor ,tira o tanque e da uma lavada, confere a suspensão dianteira se pega alinhamento.se passar por tudo isso vc terá uma ótimo carro.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Passagem em água

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Freitas meu amigo,

Vc fez alguma preparação para colocar o GV nessas passagens de água?

Estou impressionado com a sua coragem. Tem duas fotos que mostram muita água em cima do capô.

E pelo que sei, nesse nível de água, a primeira medida preventiva seria a instalação de um snorkel.

Vou aproveitar para perguntar a vocês que tipo de cuidados preventivos podem ser tomados no GV para realizar travessias com água abaixo do capô.

Abs,

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dan-ce Ver Post
    freitas meu amigo,

vc fez alguma preparação para colocar o gv nessas passagens de água?

Estou impressionado com a sua coragem. Tem duas fotos que mostram muita água em cima do capô.

E pelo que sei, nesse nível de água, a primeira medida preventiva seria a instalação de um snorkel.

Vou aproveitar para perguntar a vocês que tipo de cuidados preventivos podem ser tomados no gv para realizar travessias com água abaixo do capô.

Abs,
    dan meu amigo vou encinar a vc......
    Primeiro vc junta as maos , olha p ceu e reza, reza....reza...........
    segundo coloca na reduzida 2 de preferencia e vai com fe.

Edson galiza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem